Jump to content
SunEyed

Programa/comando Para Tirar O Limite Das Conexões Winxp

Recommended Posts

Ya foi isso que saquei mas não funciona bem pois não mudou e se mudou não se repara...

Se alguém souber de 1 patch que aumente as ligações mais que 50 por favor diga.

Existe um pequeno file, com um replacer, que substitui o tcpip file original do windows por um crackado que aumenta o limite das ligações... eu tenho isso por aqui algures!

Quando arranjei diziam que sim, e que melhorava consideravelmente as ligações da mula... Agora com a instalação do SP3 no meu PC não consigo confirmar que isso continue activo...

Fica aqui em anexo, não tem nada que enganar, é só seguir as instruções e depois fazer os testes a ver se mudou alguma coisa!

Edited by CaRaCo|s

Com o sp3 ele volta a por o file original, limitando as ligações. Portanto basta aplicar o mesmo patch após instalar o sp3 e tá a funcionar de novo na boa.

Lá no programa diz para pôr os ficheiros originais do sistema mas não sei quais...

E já agora.Como se vê que realmente isso modificou o numero de ligações?

Isso é canja, usas 1 p2p com muitas ligações, ou seja, com a config do bittorrent a permitir muitas ligações e com torrents com muitos seeds e peers... se não passar de 50 ou 1 pouco mais de 50, não deve ter alterado acho, não?

Boas...

Ó Revenge....esse ficheiro que apontas por acaso não tem um Trojan?

O AVG mostra sempre um HackTool.AB....

ou sou só eu?

Fiquem!

Isto é tão simples. Saquem isto http://www.lvllord.de/?lang=en&url=downloads

Corram e depois metam o numero de ligações abertas que querem.

Depois podem voltar a correr e escolher a opção para ver o numero de ligações abertas actual.

Ainda quando fiz o update do sp3 instalei novamente esse patch, porque o sp3 alterou-me o tcpip.sys.

Funcionou 5 estrelas.

Boas...

Ó Revenge....esse ficheiro que apontas por acaso não tem um Trojan?

O AVG mostra sempre um HackTool.AB....

ou sou só eu?

Fiquem!

É claro que é um hacktool ele vai injectar código num ficheiro de sistema.. :P

Quantas ligações aconselham?

Eu tenho 150 porque com 100 por vezes dava barraca com o emule e newzleech a funcionar ao mesmo tempo, porque como uso o emule basicamente para upload, tenho muitas slots abertas.

é uma questão de experimentares, metes 100, pões a sacar com os sfotwares que usas normalmente durante uma meia hora e depois vais ao event Viewer ver se continua a dar o erro de demasiadas ligações.

Se continuar, aumentas novamente :P