Jump to content

Filmes Hd 720p/1080p


XenonXT
 Share

Recommended Posts

nas news internacionais costumam aparecer vários, no TL também tem vários filmes em HD.

por mim fazia-se uma comunidade de posters para fazer posts dos melhores filmes em HD... eu contribuía com o meu upload.

uma vez que as news têm tido "pouca" coisa achava bem começarem a entrar 2 ou 3 filmes HD por semana...

Link to comment
Share on other sites

nas news internacionais costumam aparecer vários, no TL também tem vários filmes em HD.

por mim fazia-se uma comunidade de posters para fazer posts dos melhores filmes em HD... eu contribuía com o meu upload.

uma vez que as news têm tido "pouca" coisa achava bem começarem a entrar 2 ou 3 filmes HD por semana...

É uma excelente ideia

Link to comment
Share on other sites

Boas, comprei um LCD de 37' agora ando á procura de sites, trackers com filmes em HD 720P/1080P, e gostava de saber que sitos me conselham para ir buscar.

Cumpz XEnonXT

Imagino que estejas a pensar ligar o pc à televisão, pois comprar discos Blu-Ray e gravar usando gravadores Blu-Ray, ainda custam os olhos da cara... :)

Link to comment
Share on other sites

Boas, comprei um LCD de 37' agora ando á procura de sites, trackers com filmes em HD 720P/1080P, e gostava de saber que sitos me conselham para ir buscar.

Cumpz XEnonXT

Imagino que estejas a pensar ligar o pc à televisão, pois comprar discos Blu-Ray e gravar usando gravadores Blu-Ray, ainda custam os olhos da cara... :)

Ligar o PC ao LCD, sim, ja liguei mas so para ver os filmes em HD, fora isso ta ligado ao TFT normal, comprar discos e gravador Bluray so quando tiverem baratos, até la vejo e apago, isto porque os ficheiros sao demasiado grandes para guardar, e gravar em varios dvds, isso nem pensar...lool

Edited by XenonXT
Link to comment
Share on other sites

Boas, comprei um LCD de 37' agora ando á procura de sites, trackers com filmes em HD 720P/1080P, e gostava de saber que sitos me conselham para ir buscar.

Cumpz XEnonXT

Imagino que estejas a pensar ligar o pc à televisão, pois comprar discos Blu-Ray e gravar usando gravadores Blu-Ray, ainda custam os olhos da cara... :)

Ligar o PC ao LCD, sim, ja liguei mas so para ver os filmes em HD, fora isso ta ligado ao TFT normal, comprar discos e gravador Bluray so quando tiverem baratos, até la vejo e apago, isto porque os ficheiros sao demasiado grandes para guardar, e gravar em varios dvds, isso nem pensar...lool

Que eu saiba tb não dá para gravar filmes Blu-ray num DVD-R normal, tem de ser em dicos Blu-Ray. Mesmo que coubessem (os mais pequenos que vejo têm 4,4 Gbs).

Link to comment
Share on other sites

Boas, comprei um LCD de 37' agora ando á procura de sites, trackers com filmes em HD 720P/1080P, e gostava de saber que sitos me conselham para ir buscar.

Cumpz XEnonXT

Imagino que estejas a pensar ligar o pc à televisão, pois comprar discos Blu-Ray e gravar usando gravadores Blu-Ray, ainda custam os olhos da cara... :)

Ligar o PC ao LCD, sim, ja liguei mas so para ver os filmes em HD, fora isso ta ligado ao TFT normal, comprar discos e gravador Bluray so quando tiverem baratos, até la vejo e apago, isto porque os ficheiros sao demasiado grandes para guardar, e gravar em varios dvds, isso nem pensar...lool

Que eu saiba tb não dá para gravar filmes Blu-ray num DVD-R normal, tem de ser em dicos Blu-Ray. Mesmo que coubessem (os mais pequenos que vejo têm 4,4 Gbs).

Por isso é que vou ver e apagar, alguns ficheiros chegam a ter 8GB e 9GB de espaço até mais, não da mesmo para guardar, tem ser..... ver e apagar. Agora tenho é de encontrar fontes boas para os filmes em HD, que a ideia de postar filmes nas news, para mim é uma exelente ideia, apoio a 100%.

Edited by XenonXT
Link to comment
Share on other sites

hdbits.org, ou bit-hdtv.

Mas para manter o rácio é dificil.

Para compensar eles utilizam um sistema de pontos por tempo de upload, pontos esses que dão para trocar depois por GB de upload.

Tenho convites para o Bit-hdtv, se houver alguma troca interessante enviem pm.

Link to comment
Share on other sites

se desse para transferir ratio do TL para lá até queria uma conta :-..

Para ti acho que bastava 10%, para sacares á vontade por 10 anos.....LOL

Cheater :-..

10% de 8.40 TB só dá 840GB, dava para sacar uns 100 filmes de 720p... :lol:

Link to comment
Share on other sites

se desse para transferir ratio do TL para lá até queria uma conta :-..

Para ti acho que bastava 10%, para sacares á vontade por 10 anos.....LOL

Cheater :-..

10% de 8.40 TB só dá 840GB, dava para sacar uns 100 filmes de 720p... :lol:

Só...Lol :lol:

Link to comment
Share on other sites

mas quem se junta à HDTEAM para postar filmes HD nas news da telepac?

Eu tenho imensos em HD, e normalmente a menos que seja um filme que queira ver no momento, espero sempre pela rip em x264.

No entanto, agora com os tráfegos ilimitados, quer no sapo quer na Netcabo, o pessoal pode perfeitamente virar-se para as news inter.

Link to comment
Share on other sites

eu também tenho sacado alguns para mim, ver e apagar, mas não me importo de postar nas news, só que sozinho nem me atrevo...

e caso fosse para postar nas news era só filmes de qualidade com interesse de vários utilizadores, fazer poll sempre antes de postar.

Link to comment
Share on other sites

eu também tenho sacado alguns para mim, ver e apagar, mas não me importo de postar nas news, só que sozinho nem me atrevo...

e caso fosse para postar nas news era só filmes de qualidade com interesse de vários utilizadores, fazer poll sempre antes de postar.

Apoiadissimo, e sim passar por uma poll. porque postar filmes de m**** em HD, mas vale não postar, por isso apoio postar filmes unicamente de grande qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Tamanho de alguns Blu-Ray

Shoot 'Em Up Blu-Ray 46.48 GB

Spider-Man 2 [blu-Ray] 45.59 GB

Black Hawk Down 1080p Bluray 43.52 GB

Luke

que é isso para quem tem os limites de trafego da sapo :-..

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.