Jump to content

Rapariga Emo De 13 Anos Suicida-se


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Não acredito que tenha a ver com a música. A adolescência é uma fase muito sensível e há pessoas que se deixam ir mais a baixo que outras. Não vou dizer que a culpa é dos país ou dos colegas porque não acredito que o que se passa cá fora consiga moldar completamente a consciência de um adolescente e impedir que certas coisas acontecem.

Todos os dias vão parar às urgências crianças/adolescentes que tomam comprimidos ou porque se chatearam com o namorado, ou porque se chatearam com os país, ou porque se chatearam com o cão.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
@Walt Não sei porque estás a misturar alhos com bugalhos. Se o teu conceito de normalidade inclui crianças com 13 anos cometerem suicidio acho que te deixaste apanhar pela onda anormal da indiferença.

E existe uma idade pré-definida para o suicídio? Mesmo que ela escapasse ao suicídio, ou fosse uma tentativa falhada, nada garante que ela não voltasse a tentar outra vez, ainda como adolescente, ou já como adulta.

Eu não estou a dizer que pessoas que tentem o suicídio e que não sejam bem sucedidas, que não merecem ser alvo de ajuda médica, porque precisam. Agora o bichinho da morte, esse está lá, e por vezes não é fácil tira-lo. Um suicida (mal sucedido) pode ser "curado" mas tb há casos que são irremediáveis, depende do tamanho do bichinho.

Tb é óbvio que as crianças estão menos sujeitas ao desejo de suicídio mas mesmo aí por vezes o bichinho manifesta-se com força e bastante cedo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Hannah Bond, uma rapariga inglesa de 13 anos, fã de emo e obcecada pelos My Chemical Romance, suicidou-se por enforcamento. A mãe culpa a música pela morte da filha.

Não vale a pena ler mais depois disto.

x2 <_<

A única culpa que existe é de quem comete os actos... O resto é psicologia...

Link to comment
Share on other sites

nem ia dizer nada, mas se alguém tem culpa são os pais!

cada ser humano é o que é devido à sua experiência de vida, quando nascemos somos todos iguais, depois vamos tendo vivências diferentes e tornamo-nos diferentes.

as nossas vivências é que nos fazem mudar o pensamento e as atitudes.

essa rapariga que se suicidou certamente não tinha uma relação aberta com os pais, senão os pais sabiam o que ela andava a pensar.

as crianças devem ter acompanhamento familiar, e ao contrário do que muita gente pensa não é só na escola que se aprendem coisas, a nossa principal escola é o nosso lar mesmo que não nos demos conta disso!

quanto à miúda tenho pena que não tenha tido uns pais que a soubessem educar e a tenham deixado ir por caminhos que não devia...

Link to comment
Share on other sites

cada ser humano é o que é devido à sua experiência de vida, quando nascemos somos todos iguais, depois vamos tendo vivências diferentes e tornamo-nos diferentes.

Não acredito nisso. Não acho que, quando nascemos, sejamos todos, o que se chama, uma tabula rasa.

Link to comment
Share on other sites

Eu até ia comentar qualquer coisa, mas depois de ler o que tem sido aqui dito, confesso que fiquei sem palavras...

A única coisa que posso dizer é:

Este mundo tá perdido. :no:

E não é só sobre a notícia...

Link to comment
Share on other sites

cada ser humano é o que é devido à sua experiência de vida, quando nascemos somos todos iguais, depois vamos tendo vivências diferentes e tornamo-nos diferentes.

Não acredito nisso. Não acho que, quando nascemos, sejamos todos, o que se chama, uma tabula rasa.

quando digo que somos iguais é em experiência de vida!

Link to comment
Share on other sites

É frio, mas parece q é necessário chegar a estes ponto para os papás destes miúdos mandarem dois safanões naquelas fuças dos putos mimados..

Quem viesse do passado, do tempo do meu avô, até parecia q os putos agora vivem tempos muito mais difíceis do que dantes q havia guerra e assim.

EMOFAG GOT PWN.

Link to comment
Share on other sites

mas afinal o que é a loucura? é apenas o que a sociedade rejeita como o não aceite entre os demais!!

Ela suicidou-se porque se suicidou, assim como se podia ter tatuado toda, ou mesmo decidir apenas por fugir de casa!

suicidio é um desrespeito pelo teu corpo, pela tua alma, por quem gosta de ti, por tudo aquilo em que acreditas. Se ateh entendo pk eh k tu achas que lsd eh fixe, pah yah alucinar daquela maneira deve ser lindo(n tou a ser ironico) o suicidio eh outra coisa, a sociedade rejeita? e os cultos que o apoiam? n sao sociedades?

Link to comment
Share on other sites

Foi ela que se quis matar... ao menos não foi outra pessoa que a matou...

Pessoal... estamos num mundo que cada um faz o que quer... É dificil e complicado forçar uma pessoa a fazer algo, já não existe respeito....

Cumpz

suicidio é um desrespeito pelo teu corpo, pela tua alma, por quem gosta de ti, por tudo aquilo em que acreditas. Se ateh entendo pk eh k tu achas que lsd eh fixe, pah yah alucinar daquela maneira deve ser lindo(n tou a ser ironico) o suicidio eh outra coisa, a sociedade rejeita? e os cultos que o apoiam? n sao sociedades?

Ei ó SOUL.... pitês? Pá, o corpo é dela.... ela fez o que "queria".

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava que o meu relvado fosse emo, assim ele cortava-se sozinho.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A unica coisa que se aproveita nesta thread :-..

Link to comment
Share on other sites

Denpende...

Se fores hindu, o suicídio é um "vou ali e já renasço num instante" ^_^

:lol: :lol: :lol: :lol:

Epah morri...

Os emos são fixes :-.. Depois de ter sido chamado de emo pelo tatinha, aderi à causa })

Link to comment
Share on other sites

Foi ela que se quis matar... ao menos não foi outra pessoa que a matou...

Pessoal... estamos num mundo que cada um faz o que quer... É dificil e complicado forçar uma pessoa a fazer algo, já não existe respeito....

Cumpz

suicidio é um desrespeito pelo teu corpo, pela tua alma, por quem gosta de ti, por tudo aquilo em que acreditas. Se ateh entendo pk eh k tu achas que lsd eh fixe, pah yah alucinar daquela maneira deve ser lindo(n tou a ser ironico) o suicidio eh outra coisa, a sociedade rejeita? e os cultos que o apoiam? n sao sociedades?

Ei ó SOUL.... pitês? Pá, o corpo é dela.... ela fez o que "queria".

Cumpz

não eh pitês man, eh so mesmo para não tar a carregar no shit e por o acento(perguiça), ponho o "h" antes para abrir a vogal "é" loool qt ao resto esforço-me por escrever minimamente correcto :P

Link to comment
Share on other sites

Serei eu o unico a não achar a adolescencia uma fase dificil? Quer dizer, eu entendo que possa ser, mas tendo passado por ela, gostei bastante, diverti-me bastante, e nunca tive nenhum problema emocional. espero que tenha sido assim para a maioria... e que seja assim para os meus filhos. É realmente estranho para mim, que algumas crianças nao apreciem o facto de estarem vivos ao ponto de se suicidarem.

Link to comment
Share on other sites

O problema da miúda não foi o não gostar de estar viva.

São problemas psicológicos. Pôs aquilo na cabeça e levou a coisa até ao fim.

Sabe lá ela o que é não gostar da vida... Os pretitos de África é que se podem queixar de não gostar da vida. Não é uma pessoa que vive bem...

Volto a dizer: problemas mentais. E isso é uma zona que não se pode fazer grande coisa... Surgem sem aviso e não se notam até (por vezes) ser tarde demais...

Link to comment
Share on other sites

LOL, então a filha suicida-se e a mãe culpa a musica... que se culpe a ela por deixar a filha chegar a tal situação... que triste.

QFT!

Um aparte: WTF significa QFT?

Link to comment
Share on other sites

LOL, então a filha suicida-se e a mãe culpa a musica... que se culpe a ela por deixar a filha chegar a tal situação... que triste.

QFT!

Um aparte: WTF significa QFT?

quoted for truth

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.