Jump to content

Death Cab For Cutie - I Will Possess Your Heart


X-static
 Share

Recommended Posts

admito que o que me levou a sequer ouvir a musica foi o facto de um gajo o nick prodigy a dizer que a musica ta brutal, eu tinha uma ideia n mt positiva de death cab for cutie mas esta musica ateh que esta porreira, mas n chega a brutalidade eheheh

Link to comment
Share on other sites

Death Cab For Cutie, para mim, tá a seguir o mesmo caminho que os The National. Considerava ambos bandas completamente banais e agora, National já adoro, estes tão a começar a surpreender-me.

Link to comment
Share on other sites

admito que o que me levou a sequer ouvir a musica foi o facto de um gajo o nick prodigy a dizer que a musica ta brutal, eu tinha uma ideia n mt positiva de death cab for cutie mas esta musica ateh que esta porreira, mas n chega a brutalidade eheheh

é brutal de uma forma diferente de prodigy, uma pessoa n se pode limitar a apenas a um estilo de musica e esta nova onda musical tem muito qualidade, o exemplo de isso sao os ja referidos national. ondas diferentes...boa musica! ja agr prodigy em gaia,vao mudar akilo de sitio!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso de Death Cab For Cutie adoro o soul Meets Body, acho que é uma música muito completa, aliás vou experimentar o meu novinho e acabado de chegar RP350 com essa música hihi :P

Link to comment
Share on other sites

admito que o que me levou a sequer ouvir a musica foi o facto de um gajo o nick prodigy a dizer que a musica ta brutal, eu tinha uma ideia n mt positiva de death cab for cutie mas esta musica ateh que esta porreira, mas n chega a brutalidade eheheh

é brutal de uma forma diferente de prodigy, uma pessoa n se pode limitar a apenas a um estilo de musica e esta nova onda musical tem muito qualidade, o exemplo de isso sao os ja referidos national. ondas diferentes...boa musica! ja agr prodigy em gaia,vao mudar akilo de sitio!!!

sou fa de prodigy desde puto. dai ao ver que uma pessoa k tb eh fan de prodigy curtir death cab for cutie valeu para mim pelo menos pa dar mais uma chance a banda, e curti da música, eu sou eclético ateh :P

nunca vi prodigy ao vivo tou a pensar a ir ve-los a gaia, visto que sou do porto. o bilhete era 20 euros né? ja tens o teu? sabes onde posso compra-los(fnac?)

gracias

Link to comment
Share on other sites

eu ja vi 3 vezes, desta x n sei ainda se vou!mas esse festival esta tipo aguas de bacalhao ainda, so soube que vinham ca pelo site oficial, mas devem trazer novo material. se puderes ir vai que é mt á frente, só paras mesmo no fim, nem da para fumar um cigarrito. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.