Jump to content

Jorge Palma - Globos De Ouro


demo3
 Share

Recommended Posts

há um vídeo maior, k dá uns minutos antes dessa cena, em k o herman mete uma piada sobre luanda mt bem.

o jorge palma ainda devia tar a curar a ressaca da noit anterior no enterro.

mal eu e uns colegas olhamos pa cara dele num dos ecrãs gigantes tivemos a msma opinião. ele tava bebado a cantar.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

há um vídeo maior, k dá uns minutos antes dessa cena, em k o herman mete uma piada sobre luanda mt bem.

o jorge palma ainda devia tar a curar a ressaca da noit anterior no enterro.

mal eu e uns colegas olhamos pa cara dele num dos ecrãs gigantes tivemos a msma opinião. ele tava bebado a cantar.

Eu tava lá ehehe

E que bêbedo? O Próprio Jorge Palma já admitiu que antes dos concertos fuma sempre um altos charros lol

Link to comment
Share on other sites

Há um video no youtube mais completo dessa cena, até mesmo antes do Jorge Palma aparecer em palco, e aí o Hérman já estava armado em parvo.

O novo programa dele vai estrear em breve, daí ele estar a fazer as palhaçadas todas para chamar audiências.

Toda a cena foi muito parva. Não achei piada nenhuma e já estou farto do Hérman.

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que o Herman fez o que fez para "disfarçar" a broa com que o Palma estava...

Assino por baixo.

O resultado final é foleiríssimo, mas acho que era isso mesmo que ele queria: fazer aquilo passar por uma cena cómica em vez de ser apenas uma triste figura do Palma todo mocado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.