Jump to content

Porque é Que Suspenderam O...?


Figos
 Share

Recommended Posts

Danieluz?

Não estou a criar esta thread para destabilizar mas gostava de saber porque é que a administração o decidiu suspender durante uma semana. É que tanto quanto sei ele não fez mais do que pedir justificações sobre um post dele que tinha sido eliminado e também tanto quanto sei nenhuma lhe foi dada e de seguida o tópico em causa foi encerrado.

Link to comment
Share on other sites

E és tu o advogado de defesa dele?

E se fôr tens algum problema com isso? Só achei estranho porque nem o reply dele devia ter sido apagado nem vi qualquer post que merecesse uma suspensão de 7 dias.

Link to comment
Share on other sites

Danieluz?

Não estou a criar esta thread para destabilizar mas gostava de saber porque é que a administração o decidiu suspender durante uma semana. É que tanto quanto sei ele não fez mais do que pedir justificações sobre um post dele que tinha sido eliminado e também tanto quanto sei nenhuma lhe foi dada e de seguida o tópico em causa foi encerrado.

Não fui eu k o suspendi. Mas pelo que reparei, começou a gozar com o moderador que apagou um post dele. Se queria explicações mandava uma PM, em vez de gozar com a situação no próprio tópico.

Como podes reparar:

A que propósito é que o meu post neste tópico foi apagado?

:diespam:

Só podes tar a gozar :lol:

Deve ter sido algum engano, ninguém é infeliz ao ponto de me vir apagar um post daqueles lol...

vocês não perdem uma para fazer spam e depois queixam-se que apagam os posts :-

Ya pa, eu sou grande spammer, estou cá desde 2003, e nem 3000 posts tenho. E não me estou a queixar, estou a achar engraçado alguém ser infeliz o suficiente para retirar felicidade de apagar um post meu :lol: Caguei completamente, quem quer que tenha sido, que seja muito feliz :lol: Só espero que quem quer que tenha sido não pense muito no facto de que, toda o pessoal que presenciou o que aqui aconteceu sabe o que é que apagar um post daqueles diz sobre essa pessoa lol

Então mas afinal, quem foi o virgem aos 40 que apagou o meu post? Não me digam que vão fechar o tópico sem dizer :lol:

Etc Etc

Espero que tenha esclarecido.

Link to comment
Share on other sites

E és tu o advogado de defesa dele?

São vizinhos e amigos... :P

Mas eu vi esse tópico e acho que o Danieluz não disse nada de mais... Só pediu explicações sobre uma piada que ele fez, e até estava engraçada...

Se o baniram por isso, acho injusto, acho que os admins e moderadores, deviam de levar estas coisas e dar-lhe uma moderação mais leve.

É só o meu ponto de vista, não precisam de levar a mal... :P

Link to comment
Share on other sites

nao eh razao para suspender um user. assim como nao houve razao para pagar os posts. voces sao só moderadores, o que significa que sao exactamente a mesma merda que nós, so teem q moderar. nao vi moderação nenhuma, só exagero. e sinceramente, ficar ofendido com esse tipo de merditas que o danieluz disse, eh de puto.

Link to comment
Share on other sites

E és tu o advogado de defesa dele?

São vizinhos e amigos... :P

Mas eu vi esse tópico e acho que o Danieluz não disse nada de mais... Só pediu explicações sobre uma piada que ele fez, e até estava engraçada...

Se o baniram por isso, acho injusto, acho que os admins e moderadores, deviam de levar estas coisas e dar-lhe uma moderação mais leve.

É só o meu ponto de vista, não precisam de levar a mal... :P

Não foi banido, apenas está impedido de fazer posts durante 7 dias.

Queres que eu te conte uma coisa engraçada?

No techzone eu fiz este reply a um user de lá:

Fogo, podia ter lido o post do jjmaia ontem á noite... Assim ia logo dormir bem disposto depois de uma boa gargalhada.

tss tss foi pena.. foi mesmo

Fui suspenso 30 dias lol... E falam vocês que o FNF é rígido... O que é certo é que com essas regras o Techzone já passou os 100 mil users inscritos e tem 32 mil users activos.

E lá não se vê faltas de respeito, e muito menos faltas de respeito à moderação. Porque se lá alguém falta ao respeito à moderação, mesmo que tenha razão, no dia a seguir tem o Nick banido.

Link to comment
Share on other sites

Que o Daniel andou a provocar (meio a brincar), andou, mesmo que não fosse para ser levado a sério... mas alguém levou a sério, e esse alguém agiu conforme achou melhor.

Acho que uma semana é um castigo muito grande. 24 horas chegavam (para arrefecer os ânimos, tipo time-out), até porque ele não foi verdadeiramente insultuoso para o moderador em questão... mas cada um sabe de si e dos castigos que dá... ;)

Ah... e mais importante... e quem não está bem... muda-se... é simples.. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Que o Daniel andou a provocar (meio a brincar), andou, mesmo que não fosse para ser levado a sério... mas alguém levou a sério, e esse alguém agiu conforme achou melhor.

Acho que uma semana é um castigo muito grande. 24 horas chegavam (para arrefecer os ânimos, tipo time-out), até porque ele não foi verdadeiramente insultuoso para o moderador em questão... mas cada um sabe de si e dos castigos que dá... ;)

Foi como eu disse acima. Noutro fórum e ele tinha sido banido pelo simples facto de gozar com um moderador... Nem todos os fóruns são como o FNF, e muito menos como o Bar-Aberto.

Se há coisa que ninguém se pode queixar é disso, porque deixamos sempre as brincadeiras ir na boa.

Link to comment
Share on other sites

Ó Rev tirando a parte do futebol até te tenho em conta como um dos gajos mais ajuízados cá do fórum, achas normal apagarem um post dele que só pode ser interpretado como uma possível denúncia de um multinick tendo em conta o user em questão? E mesmo as bocas que ele mandou aos moderadores epá se a moderação não é capaz de aceitar uma brincadeira então que comecem a distribuir suspensoes a torto e a direito na zona do futebol porque as ofensas lá são bem piores. E na pior das hipóteses isto daria direito a um Warn caramba nunca a uma semana de suspensão.

Continuamos á espera duma explicação ;)

Link to comment
Share on other sites

Regras De Comportamento

O FNF não pretende controlar ideias, palavras ou acções, mas há regras a cumprir:

...

9. Em situações mais graves o utilizador poderá ser advertido, suspenso ou ser-lhe moderada a possibilidade de efectuar replies ou mesmo atribuido um warn. Ao 3º warn será banido do fórum.

...

12. Em caso de incumprimento das presentes regras, ou situações omissas, a administração reserva-se o direito de agir conforme ache mais adequado em qualquer situação, apagando tópicos, replies, signatures e avatars, consoante a sua própria interpretação dos critérios aqui definidos.

A Administração

Já cá andas há tempo suficiente para saber como funciona o FNF, também sabes que o fórum não tem de tornar públicas quaisquer sansões que aplique a users.

Se perguntares ao Danieluz, decerto ele te pode explicar... ao abrires esta thread apenas fomentas um debate público sobre a justiça ou não da sua punição, o que contraria o espírito da Administração do fórum.

Como tal :locked:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.