Jump to content

Zenit S.petersburg X Glasgow Rangers


Jokeman
 Share

Recommended Posts

2090_simbolo.gif x 138_simbolo.gif

É já nesta quarta-feira que se disputa, em Manchester (no estádio do Man.City), a final da Taça UEFA, que vai opôr a surpresa Zenit (Rússia) que eliminou B. Leverkusen e Bayern Munique (entre outras) e o Rangers (Escócia) que afastou o Sporting.

Quem acham que vai ganhar? A minha aposta vai para o Zenit. :)

Link to comment
Share on other sites

A final mais merdosa dos últimos anos, daqui a uns meses o Vencedor da Champs já tem uma supertaça europeia garantida.

Mas espero que o Zenit ganhe para ajudar o SCP :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
A final mais merdosa dos últimos anos, daqui a uns meses o Vencedor da Champs já tem uma supertaça europeia garantida.

Mas espero que o Zenit ganhe para ajudar o SCP :-..

Merdosa porquê?

Se lá estivesse o teu Sporting já não seria merdosa?

A final da Taça Uefa entre o Sporting e o CSKA de Moscovo foi uma final merdosa?

Espera, essa eu sei a resposta... foi merdosa... perdeste 1-3 em casa... :lol:

Link to comment
Share on other sites

A final mais merdosa dos últimos anos, daqui a uns meses o Vencedor da Champs já tem uma supertaça europeia garantida.

Mas espero que o Zenit ganhe para ajudar o SCP :-..

Merdosa porquê?

Se lá estivesse o teu Sporting já não seria merdosa?

A final da Taça Uefa entre o Sporting e o CSKA de Moscovo foi uma final merdosa?

Espera, essa eu sei a resposta... foi merdosa... perdeste 1-3 em casa... :lol:

Enfim Walt essas picardias são absolutamente desnecessárias. Falei em merdosa por ser disputada pelas equipas em causa. Se te apetece achar que é por algum rancor que guardo por não termos ganho a final há uns anos, estás a vontade. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Realmente não percebo, se são sempre equipas italianas e espanholas nas finais, uns queixam-se que são sempre as mesmas equipas a disputar troféus. Quando aparece uma final com uma equipa russa e outra escocesa, já é uma final merdosa, deviam lá estar equipas espanholas, italianas, ou melhor, inglesas... Que era da forma que a CL e a Taça Uefa ficavam em Inglaterra este ano.

Enfim... preso por ter cão... e preso por não ter... :tease:

E o Glasgow teve alguma sorte em estar na final mas o Zenit merece lá estar e muito. Eliminou duas equipas alemãs, e o todo poderoso Bayern foi limpo com uma pinta dos diabos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.