Jump to content
Sign in to follow this  
Jokeman

Zenit S.petersburg X Glasgow Rangers

Recommended Posts

2090_simbolo.gif x 138_simbolo.gif

É já nesta quarta-feira que se disputa, em Manchester (no estádio do Man.City), a final da Taça UEFA, que vai opôr a surpresa Zenit (Rússia) que eliminou B. Leverkusen e Bayern Munique (entre outras) e o Rangers (Escócia) que afastou o Sporting.

Quem acham que vai ganhar? A minha aposta vai para o Zenit. :)

A final mais merdosa dos últimos anos, daqui a uns meses o Vencedor da Champs já tem uma supertaça europeia garantida.

Mas espero que o Zenit ganhe para ajudar o SCP :-..

hmmm...até curto o Rangers mas goistei bastante de ver jogar o Zenit contra o Bayern

logo se ve

Equipa que goleia o Leverkusen e o Bayern e joga como joga só merece ganhar. Só é pena faltarem algumas peças importantes.

acho que o ZENIT merece ganhar a UEFA... fez uma campanha espectacular.

Guest Walt Sousa
A final mais merdosa dos últimos anos, daqui a uns meses o Vencedor da Champs já tem uma supertaça europeia garantida.

Merdosa porquê?

Se lá estivesse o teu Sporting já não seria merdosa?

A final da Taça Uefa entre o Sporting e o CSKA de Moscovo foi uma final merdosa?

Espera, essa eu sei a resposta... foi merdosa... perdeste 1-3 em casa... :lol:

Merdosa porquê?

Se lá estivesse o teu Sporting já não seria merdosa?

A final da Taça Uefa entre o Sporting e o CSKA de Moscovo foi uma final merdosa?

Espera, essa eu sei a resposta... foi merdosa... perdeste 1-3 em casa... :lol:

Enfim Walt essas picardias são absolutamente desnecessárias. Falei em merdosa por ser disputada pelas equipas em causa. Se te apetece achar que é por algum rancor que guardo por não termos ganho a final há uns anos, estás a vontade. :dumb:

Guest Walt Sousa

Realmente não percebo, se são sempre equipas italianas e espanholas nas finais, uns queixam-se que são sempre as mesmas equipas a disputar troféus. Quando aparece uma final com uma equipa russa e outra escocesa, já é uma final merdosa, deviam lá estar equipas espanholas, italianas, ou melhor, inglesas... Que era da forma que a CL e a Taça Uefa ficavam em Inglaterra este ano.

Enfim... preso por ter cão... e preso por não ter... :tease:

E o Glasgow teve alguma sorte em estar na final mas o Zenit merece lá estar e muito. Eliminou duas equipas alemãs, e o todo poderoso Bayern foi limpo com uma pinta dos diabos.

Edited by Walt Sousa

Queria que ganhasse o Zenit, mas pelos vistos isso ajuda o sporting...

.... Força RANGERS!!!!! :-.. })

quais sao as consequencias de uma provavel vitoria do Zenit? ( e nao, nao respondam "meloes" sff :P )

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.