Jump to content

Frontlines.fuel.of.war.proper-vitality


nightmare259
 Share

Recommended Posts

Boas..

Bem é o seguinte estou com uns problemas com a crack do Jogo "Frontlines.Fuel.of.War." quando vou a entrar no jogo da-me uma mensagem de relatório de erros. Já experimentei varias craks e o problema continua..

Será que é algum problemas com as crack's!?! ou será do pc?

PS: se alguém me poder arranjar uma crack que tenha a certeza que dê mande-me um PM para eu enviar o e-mail para me enviar a crack..

Obrigado!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
boas..

Já saquei mais uma quantas crack e continua a dar o mesmo erro..

Alguma ajuda..

PFF

:( :( :(

Actualiza o Direct X ou então ainda melhor, os drivers da tua placa gráfica. Se estás a meter o crack certo, para a release Vitality, pode não ser do crack. ;)

Link to comment
Share on other sites

boas..

Já saquei mais uma quantas crack e continua a dar o mesmo erro..

Alguma ajuda..

PFF

:( :( :(

Actualiza o Direct X ou então ainda melhor, os drivers da tua placa gráfica. Se estás a meter o crack certo, para a release Vitality, pode não ser do crack. ;)

Ya só que o problema é que ñ é só no meu que ñ dá..

Tambem há um colega meu está com o mesmo problema..

Até tenho medo que seja do jogo.. :blink::wacko::blink::wacko: :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Quais são as semelhanças entre o teu PC e o do teu colega? Se souberes talvez consigas descobrir o erro, excepto se for do jogo.

Boas, Eu sou o colega do nightmare. o Meu PC é um AMD athlon 64 X2 dual core 3600+, 2GB de ram, Geforce 7100 gs... E acontece-me o mesmo que ao nightmare, e agora tou com o vista ultimate...

E ate ja tive no site que analisa o nosso PC pa ver se um certo jogo aguenta no nosso pc e o meu PC aguenta com as caracteristicas minimas do jogo...

cumps

Edited by the_game
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.