Jump to content

Wotlk


saracat
 Share

Recommended Posts

Adoro a ideia de todas as raid instances terem os dois modos 10-25 man. Assim todos os casual vão puder, também vencer os ultimos boss

Outra cena altamente, e' que na expansão todas as heroics vao ser como a MGT, ou seja todos os bosses vao dropar epics :)

Link to comment
Share on other sites

Adoro a ideia de todas as raid instances terem os dois modos 10-25 man. Assim todos os casual vão puder, também vencer os ultimos boss

Outra cena altamente, e' que na expansão todas as heroics vao ser como a MGT, ou seja todos os bosses vao dropar epics :)

E mais uma cena altamente, é que todas as 5-man instances vão ser desenhadas para para durarem no máximo 1h :clap:

Link to comment
Share on other sites

Adoro a ideia de todas as raid instances terem os dois modos 10-25 man. Assim todos os casual vão puder, também vencer os ultimos boss

Outra cena altamente, e' que na expansão todas as heroics vao ser como a MGT, ou seja todos os bosses vao dropar epics :)

E mais uma cena altamente, é que todas as 5-man instances vão ser desenhadas para para durarem no máximo 1h :clap:

lol, entras, matas trash mobs, wipas duas vezes, matas um boss acabou a instance.

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo com o meu main até sair a expansão. Começamos agora Mount Hyjal (primeiro boss já foi, à primeira) e espero que dê para ir a Black Temple e Sunwell Plateau antes de sair a expansão.

Chegando a expansão...arruma logo para canto e siga o gnome Death Knight :D

Link to comment
Share on other sites

quer dizer que no teu ponto de vista, quem joga mmos não tem vida social?

É apenas um esteriótipo, e eu fiz uma piada com isso, mais nada. ;)

Eu também jogo MMORPGS (embora não seja um hardcore gamer) e tenho vida social. São duas coisas perfeitamente compativeis, se se souber dosear o tempo de jogo. :)

Link to comment
Share on other sites

Isso nunca na vida e' a versao final, o set do lock parece que tem uma cadeira a fazer de helm :lol: :lol:

E os shoulders do hunters esta' com bugs visto ter dois pixeis enormes onde supostamente deveria ser parecido com o do tier4 do paladin... Nao me acredito mt que esses sejam o tier7 se for sao uma grande bosta...

Link to comment
Share on other sites

quer dizer que no teu ponto de vista, quem joga mmos não tem vida social?

Depende.

Quem joga umas duas horas por dia tem vida social.

Quem joga umas 10 horas por dia, não... A vida social desses é WoW :P Não vêm mais nada à frente.

Eu desde que vi pessoal universitário a bazar da beira dos amigos porque se esqueceram que tinham um raid pra fazer e por isso foram para casa... Tipo, WoW mais importante do que os amigos reais... Isso diz tudo de muita gente que joga WoW ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.