Jump to content

Divx-horror Team


superfunky
 Share

Recommended Posts

Buenas Pessoal !!

Não sei se este é o sitio mais apropriado mas o projecto em qual estou inserido tem muita mas muita falta de pessoal :P (para dizer que somos apenas 2), falo da Divx-Horror Team que é especificamente de filmes de terror / sci-fi e Thriller e também series deste género. Onde temos uma parte de posts nas news e o nosso forum com links ed2k e parte de discussão sobre filmes deste genéro, bem como uma parte em stand bye na random-access de torrents por isso quem estiver interessado que me contacte :fnf: :lol: }) :- " :clap:

Link to comment
Share on other sites

superfunky não me leves a mal mas peço-te que sejam organizados especialmente no que se refere às news ;) Parece-me fácil compreender porquê!

Boa sorte! :luck:

*******

PiNi-PoM

LOLOLOL diguemos que nao posso fazer melhor visto que no momento sou o unico na team faço de tudo e só quando tenho tempo por isso estar a procura de membros })

e já agora deixo aqui o link do forum para quem quiser ver:

http://www.divx-forum.linxisp.net/

Edited by superfunky
Link to comment
Share on other sites

Sim sinceramente se fosse meu o forum ja sabia o k fazer a este tipo de users... k nao fazem mais nada do k destabilizar e atrapalhar o gtrabalho dos outros... :ranting:

é aguentar...e seguir em frente :(

Link to comment
Share on other sites

depois fazem o choradinho por PM's por nao saberem as razoes dos Bans.

Este topico tinha uma razao de ser , nao pra tornarem isto numa palhaçada.

Falta de respeito neste caso pelo Superfunky.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.