Jump to content
Sign in to follow this  
superfunky

Divx-horror Team

Recommended Posts

Buenas Pessoal !!

Não sei se este é o sitio mais apropriado mas o projecto em qual estou inserido tem muita mas muita falta de pessoal :P (para dizer que somos apenas 2), falo da Divx-Horror Team que é especificamente de filmes de terror / sci-fi e Thriller e também series deste género. Onde temos uma parte de posts nas news e o nosso forum com links ed2k e parte de discussão sobre filmes deste genéro, bem como uma parte em stand bye na random-access de torrents por isso quem estiver interessado que me contacte :fnf: :lol: }) :- " :clap:

superfunky não me leves a mal mas peço-te que sejam organizados especialmente no que se refere às news ;) Parece-me fácil compreender porquê!

Boa sorte! :luck:

PiNi-PoM

superfunky não me leves a mal mas peço-te que sejam organizados especialmente no que se refere às news ;) Parece-me fácil compreender porquê!

Boa sorte! :luck:

PiNi-PoM

LOLOLOL diguemos que nao posso fazer melhor visto que no momento sou o unico na team faço de tudo e só quando tenho tempo por isso estar a procura de membros })

e já agora deixo aqui o link do forum para quem quiser ver:

http://www.divx-forum.linxisp.net/

Edited by superfunky

:clap: Séries!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Venham elas! Os news precisam de mais séries porque isto está um marasmo!!

:y: :y:

Cabalo :guitar:

Ó guru...nunca se sabe quando falas a sério ou com um elevado teor de sarcasmo :P

quem é que deu um pontapé na pedra????

:ranting:

... e saíram estes debaixo! :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Cabalo :guitar:

Sim sinceramente se fosse meu o forum ja sabia o k fazer a este tipo de users... k nao fazem mais nada do k destabilizar e atrapalhar o gtrabalho dos outros... :ranting:

Sim sinceramente se fosse meu o forum ja sabia o k fazer a este tipo de users... k nao fazem mais nada do k destabilizar e atrapalhar o gtrabalho dos outros... :ranting:

é aguentar...e seguir em frente :(

gosto tanto deste lado humano do prim3r :)

beijoca pra ti

obrigado amorzao :kiss:

depois fazem o choradinho por PM's por nao saberem as razoes dos Bans.

Este topico tinha uma razao de ser , nao pra tornarem isto numa palhaçada.

Falta de respeito neste caso pelo Superfunky.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.