Jump to content

Apelo Aos Webdesigners: Preço De Um Site


FirmYirtO
 Share

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Deixo aqui um apelo aos webdesigners aqui do fórum para me indicarem mais ou menos o preço de um site. Eu sei que depende das características do mesmo, e no meu caso tenho um site encomendado que não tem grande coisa... É um site simples, com um número de páginas na ordem das 200, em html básico. A única coisa mais complicada é uma área de login para utilizadores se registarem e terem assim vários links "desbloqueados". Vai envolver também edição de imagem, elaboração de animações simples em flash e também ficarão a meu cargo as actualizações mensais, com promoções e assim.

A minha pergunta é... Qual o preço que axariam justo pelo site e como é que contabilizo o preço "á hora" do meu trabalho, nomeadamente nas actualizações...

Obrigado desde já a quem responder, se me souberem dar indicações de um site com digamos uma ''tabela de preços'' também seria muito útil...

Digam da vossa experiência :y:

Link to comment
Share on other sites

Site simples com 200 páginas?? Vai lá vai...

Com flash, autenticação e tantas páginas para "codificar", mínimo de 1200€ (+ IVA, se for o caso), e para actualizações tenta trabalhar por avença, tipo 100-150€/mês, independentemente de haver muitas actualizações ou nenhumas.

Link to comment
Share on other sites

isso depende da tecnologia e da complexidade do site.

se for tipo um site com 200 páginas semelhantes, em que apenas muda o texto, em html, é mais barato que 200 páginas todas interligadas com bases de dados por trás e ajax..

depende muito do que envolve.

Link to comment
Share on other sites

As páginas são todas semelhantes, e apenas entra html javascript e algumas animações em flash, nada de muito complicado... A parte do SQL para os membros, já está feita, por isso não entra no orçamento..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.