Jump to content

Rapidshare


_Mitnick_
 Share

Recommended Posts

É só de mim ou agora não dá para sacar nada free do rapidshare?

Digo isto pois quando chega a altura de introduzir a pass que esta na imagem esta tem mais um caracter do que o que é permitido no campo de pass logo recebemos uma mensagem de erro porque a pass está incorrecta!

Alguem sabe dar a volta a isto?

Já está a funcionar.

Deve ter sido um problema temporario

Link to comment
Share on other sites

É só de mim ou agora não dá para sacar nada free do rapidshare?

Digo isto pois quando chega a altura de introduzir a pass que esta na imagem esta tem mais um caracter do que o que é permitido no campo de pass logo recebemos uma mensagem de erro porque a pass está incorrecta!

Alguem sabe dar a volta a isto?

Já está a funcionar.

Deve ter sido um problema temporario

Nada disso, eles agora colocaram gatos e cães nos caracteres a introduzir e depois dizem para colocares os caracteres que aparecem junto aos gatos creio eu, mas as tantas aquilo é tudo tão parecido que por vezes não se acerta a 1ª tentativa. Enfim é só para complicar, qualquer dia eles colocam lá um calculo de fisica quântica e tu tens de dar a resposta certa.

Link to comment
Share on other sites

A que propósito é que o meu post neste tópico foi apagado?

:diespam:

Só podes tar a gozar :lol:

Deve ter sido algum engano, ninguém é infeliz ao ponto de me vir apagar um post daqueles lol...

Link to comment
Share on other sites

vocês não perdem uma para fazer spam e depois queixam-se que apagam os posts :-

Ya pa, eu sou grande spammer, estou cá desde 2003, e nem 3000 posts tenho. E não me estou a queixar, estou a achar engraçado alguém ser infeliz o suficiente para retirar felicidade de apagar um post meu :lol: Caguei completamente, quem quer que tenha sido, que seja muito feliz :lol: Só espero que quem quer que tenha sido não pense muito no facto de que, toda o pessoal que presenciou o que aqui aconteceu sabe o que é que apagar um post daqueles diz sobre essa pessoa lol

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

de certeza que foi apagado? como não o li só pergunto se realmente o enviaste, porque acho que se algum moderador já tivesse vindo aqui já tinha fechado isto...

Foi mesmo apagado.

Era qq coisa de trocadilho Mitnick - Multinik.

Right Daniel ?

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

de certeza que foi apagado? como não o li só pergunto se realmente o enviaste, porque acho que se algum moderador já tivesse vindo aqui já tinha fechado isto...

Foi apagado foi lol, mas caguei no assunto.

Link to comment
Share on other sites

de certeza que foi apagado? como não o li só pergunto se realmente o enviaste, porque acho que se algum moderador já tivesse vindo aqui já tinha fechado isto...

Foi mesmo apagado.

Era qq coisa de trocadilho Mitnick - Multinik.

Right Daniel ?

Correto, mas epa, alguém lê o nick Mitnick e não associa logo a Multinick lol?

sendo assim não sei porque nao fecharam logo o tópico...

Aquilo que foi apagado foi exactamente isto:

:police:

_Mitnick_ aka _Multinick_?

Agora sinceramente, alguém normal, vem aqui apagar um post destes? Era uma piada, por amor de deus. Mas realmente tens razão, se quem apagou acha justificável apagar, podia ter logo bloqueado o tópico, é que é tão absurdo apaga o post como bloquear o tópico.

Link to comment
Share on other sites

Tu tás lhe a dar... man... :-..

Se o moderador que o apagou, soubesse o que ia acontecer depois, de certeza que nao apagava... :P

oh... eu já caguei completamente para o facto do meu post ter sido apagado.. eu só queria saber quem foi para mim rir um bocadinho :funny: :-..

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Ditadura?! :funny:

Se isto fosse uma ditadura, acreditem que, ao mínimo deslize era logo ban, não havia cá isso de esconder posts (sim, porque o post não foi apagado)... <_<

Ah, e isto não é o Bar. Por isso acalmem lá o spam, pois não é bem visto pela administração...

:locked:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.