Jump to content

Revista "tv Mais" Retirada Das Bancas Após Acção Judicial De Ricardo Araújo Pereira


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Concordo com *a acção judicial, mas há um problema: o mal já está feito!

O que é ele vai fazer agora, mudar de casa? Não me parece.

Quando foi ameaçado por certos elementos de uma organização da qual me recuso a mencionar, foi forçado a mudar, para esta outra casa que foi agora "divulgada"...

Link to comment
Share on other sites

Concordo com *a acção judicial, mas há um problema: o mal já está feito!

O que é ele vai fazer agora, mudar de casa? Não me parece.

Quando foi ameaçado por certos elementos de uma organização da qual me recuso a mencionar, foi forçado a mudar, para esta outra casa que foi agora "divulgada"...

Justiça qual quê, isto foi mas é especulação imobiliária para ele mudar de casa e portanto alguém ganhar uns cobres })

Link to comment
Share on other sites

Quando um partido como o PNR atenta contra os valores mais básicos da pessoa humana, quando vomita os seus ideiais racistas e xenófobos para cima de pessoas, só por não serem caucasianos, logo aí a democracia está a atirar tiros nos seus próprios pés...

Estes gajos do PNR, seres humanos porcos e desprezíveis, que matam, traficam armas, andam metidos no negócio da droga, são militantes de um partido que aparece sempre envolvido em problemas e não pelas melhores razões.

A começar pelo seu líder...

Eh lá!!!

Quando?

Onde?

Quem?

O quê?

Quero dados concretos! Estamos a ter notícias em primeira mão a aprecerem no FNF. Estamos muito à frente!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Quando um partido como o PNR atenta contra os valores mais básicos da pessoa humana, quando vomita os seus ideiais racistas e xenófobos para cima de pessoas, só por não serem caucasianos, logo aí a democracia está a atirar tiros nos seus próprios pés...

Estes gajos do PNR, seres humanos porcos e desprezíveis, que matam, traficam armas, andam metidos no negócio da droga, são militantes de um partido que aparece sempre envolvido em problemas e não pelas melhores razões.

A começar pelo seu líder...

Eh lá!!!

Quando?

Onde?

Quem?

O quê?

Quero dados concretos! Estamos a ter notícias em primeira mão a aprecerem no FNF. Estamos muito à frente!

Tu é que pediste

1

2

3

4

5

6

Se quiseres mais, arranjam-se... Basta procurar mais pelo Google... mas como não vais ler nada do que te deixo, acho que não vale a pena. ;)

Link to comment
Share on other sites

Quando um partido como o PNR atenta contra os valores mais básicos da pessoa humana, quando vomita os seus ideiais racistas e xenófobos para cima de pessoas, só por não serem caucasianos, logo aí a democracia está a atirar tiros nos seus próprios pés...

Estes gajos do PNR, seres humanos porcos e desprezíveis, que matam, traficam armas, andam metidos no negócio da droga, são militantes de um partido que aparece sempre envolvido em problemas e não pelas melhores razões.

A começar pelo seu líder...

Eh lá!!!

Quando?

Onde?

Quem?

O quê?

Quero dados concretos! Estamos a ter notícias em primeira mão a aprecerem no FNF. Estamos muito à frente!

Tu é que pediste

1

2

3

4

5

6

Se quiseres mais, arranjam-se... Basta procurar mais pelo Google... mas como não vais ler nada do que te deixo, acho que não vale a pena. ;)

Li, mas não encontro nada daquilo que dizes do PNR.

Só vejo coisas sobre militantes do PNR (nada de dirigentes) presos por posse de arma e por terem uma ideologia que, não sendo, de forma nenhuma, a minha, não deveria ser suficiente para estarem presos. Ainda mais, quando vivemos num país em que qualquer pessoa que pratique um crime violento está cá fora no dia seguinte.

E pôr aqui artigos de opinião do site do Bloco de Esquerda... por favor...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Tudo o que possas dizer em relação ao PNR, aos seus militantes, ás suas ideologias, aos seus dirigentes para mim vai tudo parar à palavra merda.

É tudo merda que deveria sofrer na pele o mal que desejam aos outros. Portugal não é deles, Portugal é de todos nós, sejam caucasianos ou negros. Cambada de anormais racistas. Se querem um sitio à imagem das suas ideologias que se juntem todos os de extrema direita, que comprem uma ilha e que se pirem daqui para fora. Mas a palavra extremo já diz tudo... e tudo o que foge para as pontas não presta. Seja de direita, seja de esquerda.

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que possas dizer em relação ao PNR, aos seus militantes, ás suas ideologias, aos seus dirigentes para mim vai tudo parar à palavra merda.

É tudo merda que deveria sofrer na pele o mal que desejam aos outros. Portugal não é deles, Portugal é de todos nós, sejam caucasianos ou negros. Cambada de anormais racistas. Se querem um sitio à imagem das suas ideologias que se juntem todos os de extrema direita, que comprem uma ilha e que se pirem daqui para fora. Mas a palavra extremo já diz tudo... e tudo o que foge para as pontas não presta. Seja de direita, seja de esquerda.

E depois dás links de artigos do site do BE...

Além disso, confundes Skinheads, que são uma facção de apoiantes do PNR, com o próprio PNR. É o velho tema de confundires os elementos duma claque dum clube com a totalidade dos adeptos desse clube.

Acho que é esse ódio todo que te faz ficares tão confuso. Não que não haja motivo para odiar as atitudes de certas pessoas, mas temos de ver as coisas com um mínimo de racionalidade e sangue frio.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Este Walt merece o prémio, por ser o gajo que diz mais babuseiras por post!

E tu não viesses logo atrás a dizer que só digo bosta e baboseiras com o.

Mas puto, não estou com paciência para acrescentar mais nada ao que eu te disse. Tu só estás aqui dentro para isto mesmo. Gozar com os outros...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
A julgar pelos teus argumentos GENIAIS, nao devo ser eu que anda aqui a gozar... :-

Faça Favor

Argumentos?

Nem preciso de dá-los. Cada um acredita no que quer...

Link to comment
Share on other sites

Se realmente querem ir lá a casa dele, nao é por causa de umas fotos que vão deixar de ir lá.. :lol:

Mas a informação ficava disponivel a pessoas com menos recursos...

E quanto a extinção do PNR.... a democracia e a liberdade de expressão tem destas desvantagens... temos que aturar retardados

Mas aí é que está...

Quando um partido como o PNR atenta contra os valores mais básicos da pessoa humana, quando vomita os seus ideiais racistas e xenófobos para cima de pessoas, só por não serem caucasianos, logo aí a democracia está a atirar tiros nos seus próprios pés...

Estes gajos do PNR, seres humanos porcos e desprezíveis, que matam, traficam armas, andam metidos no negócio da droga, são militantes de um partido que aparece sempre envolvido em problemas e não pelas melhores razões.

A começar pelo seu líder...

LOL

Só uma coisa, tal como tu que és contra as generalizações...o que tem um grupo de skins a ver com o PNR? o que tem a ver Nacionalismo com Xenofobia ? Uma pessoa Nacionalista pode ser uma pessoa que apenas tem orgulho da sua nação e que a defende quando os outros a insultam, certo ? pode não passar dai , certo ? A serio...não entendo como conseguem generalizar estas coisas...se calhar fica mais fácil, juntar tudo no mesmo saco...

@quote : Sim porque os senhores do "legalize" , droga nem é com eles...sim e em termos de tráfico de armas...nem vou começar a falar dos subúrbios e das periferias de Lisboa , onde as armas LEGAIS , são aos caixotes...

Como sabes há pessoas decentes, tanto de um lado como do outro...

Tudo o que possas dizer em relação ao PNR, aos seus militantes, ás suas ideologias, aos seus dirigentes para mim vai tudo parar à palavra merda.

É tudo merda que deveria sofrer na pele o mal que desejam aos outros. Portugal não é deles, Portugal é de todos nós, sejam caucasianos ou negros. Cambada de anormais racistas. Se querem um sitio à imagem das suas ideologias que se juntem todos os de extrema direita, que comprem uma ilha e que se pirem daqui para fora. Mas a palavra extremo já diz tudo... e tudo o que foge para as pontas não presta. Seja de direita, seja de esquerda.

E depois dás links de artigos do site do BE...

Além disso, confundes Skinheads, que são uma facção de apoiantes do PNR, com o próprio PNR. É o velho tema de confundires os elementos duma claque dum clube com a totalidade dos adeptos desse clube.

Acho que é esse ódio todo que te faz ficares tão confuso. Não que não haja motivo para odiar as atitudes de certas pessoas, mas temos de ver as coisas com um mínimo de racionalidade e sangue frio.

Vá lá...não meter aqui fotos de 1 blog de antifas...ah! sim esses senhores que têm uma ideologia muito....

não pera, afinal não têm ideologia..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.