Jump to content

Gear Of War 2 - Xbox360


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Acho que não, senão também preferia esperar e jogar no PC.

De qualquer das maneiras, estou a gostar mais do que estava à espera na x360 :D Apontar a mira é que é sempre aquele stress para quem está habituado ao rato, mas aos poucos e poucos parece que vai lá.

Link to comment
Share on other sites

Para tudo que venha em ISO, Imgburn.

já gravei uns filmes em DL com o ImageBurn e depois de gravar tento fazer uma cópia dessa gravação e quando chega aos 50-55% da leitura do DVD não passa daí. Depreendo que só lê a 1ª camada do DVD.

Link to comment
Share on other sites

Ele grava direito e faz a verificação: fica tudo a 100%. isto com DVDs DL Verbatim. Mas quando tento fazer uma cópia a partir dessa gravação, quando atinge os 50% da leitura ele pára de ler e emite uma mensagem de erro... algo relacionado com o fim da camada do DVD.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Acabei agora o jogo. ainda é grandito. Acho que está bastante melhor que o primeiro, muito bom!

História 5 estrelas e deixa água na boca com aquela mensagem no fim dos créditos ;)

Acho que estou mesmo quase a acabar. Estou já na fase que culmina na chegada ao fundo do 'ninho da rainha'. Pelo menos já desci bué com os meus "Deltas".

Realmente o jogo está um assombro a nível gráfico. Notei por vezes a jogabilidade um pouco repetitiva, mas nada que incomode o tiroteio.

Link to comment
Share on other sites

Acabei agora o jogo. ainda é grandito. Acho que está bastante melhor que o primeiro, muito bom!

História 5 estrelas e deixa água na boca com aquela mensagem no fim dos créditos ;)

Acho que estou mesmo quase a acabar. Estou já na fase que culmina na chegada ao fundo do 'ninho da rainha'. Pelo menos já desci bué com os meus "Deltas".

Realmente o jogo está um assombro a nível gráfico. Notei por vezes a jogabilidade um pouco repetitiva, mas nada que incomode o tiroteio.

Também pensava que aí estava perto do fim, mas não. Vêm umas partes bem interessantes depois disso, em termos da jogabilidade ;)

Ah, e se tiveres paciência, vê os créditos até ao fim e repara na mensagem sonora quando aparece "Gears of War 2". Prevê-se um grande enredo para o GoW3 :D

Link to comment
Share on other sites

Só no primeiro dia.

Desde há muito tempo que se previa que Gears of War 2 iria ser um sucesso de vendas, suposição provada pelos números astronómicos de vendas no primeiro dia: 1,4 milhões de cópias vendidas em território Norte Americano e 700 mil nos restantes territórios. Só para terem uma ideia, Halo 3 vendeu cerca de 3.8 milhões na primeira semana, o que significa que, apenas num dia, Gears of War 2 já atingiu perto de 2/3 das vendas atingidas por Halo 3 numa semana.

E vocês, fazem parte destes 2.1 milhões?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.