Jump to content

Bem-vindos Ao Enterro 2008


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Ainda sobre os james. No fórum de fãs deles disseram k o ppl de braga foi de longe melhor k o de coimbra. k td foi melhor.

É por isso k temos o enterro e ñ a keima. Somos incomparáveis.

Reparaste k este ano para a vossa barraca poder dizer k tem alguma gente na zona colocaram-na ao lado da de civil.

como o ppl d civil é + k mt, ocupa o nosso espaço e o vosso.

ninguém ve LEsI lá. são meia dúzia de gatos pingados.

isso porque o vosso curso não sai da beira da barraca, falta de convivio, Lesi está espalhada por todo o recinto, curso multi-cultural

O vosso curso é composto por ppl desesperante k ñ faz mais nada sñ olhar para as meninas de psicologia e sonhar k um dia lhes vão sonhar. Civil ñ sai da zona da barraca pq as miúda k keremos vão lá todas parar, ñ é preciso ir atrás delas.

Ainda deves o copo.

LESI e' o curso o resto e' recurso :)

O curso era tão bom k até mudou d nome.

Cuidado para ñ serem enrabados por ninguém no cotejo deste ano. Dp venham com as tretas k nunca perderam uma guerra de curso.

ñ sou anti-guimarães, sou anti-vitória, mas ñ chego aos ptos d extremismo de outros.

:clap: :clap: :clap:

ñ t preocupes k só sou anti-vitória cá d cima. do teu vitória ñ tenho keixas. ñ tinha lógica ñ apoiar o Braga B.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

LESI e' o curso o resto e' recurso :)

nem mais!

Reparaste k este ano para a vossa barraca poder dizer k tem alguma gente na zona colocaram-na ao lado da de civil.

como o ppl d civil é + k mt, ocupa o nosso espaço e o vosso.

ninguém ve LEsI lá. são meia dúzia de gatos pingados.

isso porque o vosso curso não sai da beira da barraca, falta de convivio, Lesi está espalhada por todo o recinto, curso multi-cultural

O vosso curso é composto por ppl desesperante k ñ faz mais nada sñ olhar para as meninas de psicologia e sonhar k um dia lhes vão sonhar. Civil ñ sai da zona da barraca pq as miúda k keremos vão lá todas parar, ñ é preciso ir atrás delas.

Ainda deves o copo.

Tens razão quanto ao copo, agora o resto foi o espalhanço ao comprido, óbvio que vão lá parar, vocês estão sempre a chamar aqui um Lesiano de Lesi e não de Lei, para ir lá beber um copo, como consequência lógica desse processo, a vossa barraca enche-se de miúdas! Mas eu como vosso amigo, deixo-as lá pela vossa barraca. Eu como Lesiano sou acima de tudo respeitador para com as mulheres, principalmente com aquela mulher em especial!

LESI e' o curso o resto e' recurso :)

O curso era tão bom k até mudou d nome.

Cuidado para ñ serem enrabados por ninguém no cotejo deste ano. Dp venham com as tretas k nunca perderam uma guerra de curso.

eu sou de LESI e não de Lei, Lesi ainda não morreu, está bem vivo!

Link to comment
Share on other sites

vou-t ensinar a fazer um quote.

putos de engenheiros informáticos k nem percebem como funciona um quote. é isto o nosso futuro.

vais hj?

Tens razão, mas se reparares o 2º correu melhor que o 1º post.

E sim vou. Vou por arrastão hoje, vou ensinar kizomba hoje! :lol:

vou-t ensinar a fazer um quote.

putos de engenheiros informáticos k nem percebem como funciona um quote. é isto o nosso futuro.

vais hj?

é de LESI, tens de dar um desconto :-..

duplo desconto :-..

Link to comment
Share on other sites

olha + um jovem de um curso k tb mudou de nome para ver s ganha + prestígio.

vcs andam todos com crise de identidade.

Qts é k seremos ou estaremos em braga?

Temos k organizar a primeira Futebolada FNF Minho

desde quando é que um trolha tem moral para falar dos senhores cientistas da computação? :-..

btw, sou de Guimarães, apenas estudo em Braga...

(e não me relaciones com o vitória... sou portista com muito gosto :P)

Link to comment
Share on other sites

É hoje o cortejo...

se por acaso tiverem a infelicidade de levar com um balão de água vindo do carro de civil, existe uma forte possibilidade de esse balão ter sido arremessado pela minha pessoa.

Se quiserem balões de água vazios dirijam-se ao carro de civil e perguntem por mim.*

* oferta limitada ao stock existente

FUI

Link to comment
Share on other sites

Um Cortejo à chuva sabe sempre bem lol

Já fui a um cortejo ai de Braga, há coisa de 2 anos.

Embora não tenha nem de perto a mesma imensidão do cortejo que vou todos os anos, gostei muito.

O Pessoal de Braga é fixe, e ainda por cima queriam-me embebedar com cervejas á pala :lol:

Link to comment
Share on other sites

pessoal da UMinho é smpr mt dado a alcoolismo.

Sobre o carro d civil. Ó Shumi, espero k a carroça tnha alguma coisa em cima k ñ apenas alunos.

No meu tmp a água era enviada com os capacetes e k belos resultados obtinhamos. No meu ano de caloiro uma coisa mal calculada acabou com o sistema de som do carro de Economia em Off. :lol:

Até dos doutores deles molhamos. É óbvio k dp fizemos a senhora à Branca de rastos.

5 Anos depois vou, desta feita, na frente do carro, com o belo do tricórnio na cabeça.

Link to comment
Share on other sites

pessoal da UMinho é smpr mt dado a alcoolismo.

Sobre o carro d civil. Ó Shumi, espero k a carroça tnha alguma coisa em cima k ñ apenas alunos.

No meu tmp a água era enviada com os capacetes e k belos resultados obtinhamos. No meu ano de caloiro uma coisa mal calculada acabou com o sistema de som do carro de Economia em Off. :lol:

Até dos doutores deles molhamos. É óbvio k dp fizemos a senhora à Branca de rastos.

5 Anos depois vou, desta feita, na frente do carro, com o belo do tricórnio na cabeça.

Por acaso foi um bom :lol: , alguns dos doutores a quererem bater-nos, mega escândalo que fizeram! Não rastejámos mas pouco faltou, aguentar o peso do corpo, nos dedos das mãos não é fácil, e isto a 500 metros de deixarmos de ser caloiros!

Mas hoje os caloiros de Lei andaram mesmo a rastejar, mas para eles já é normal!

Link to comment
Share on other sites

Caloira diz ter sido violada por colega no 'Enterro da Gata'

Uma caloira, de 18 anos, de Engenharia Biomédica da Universidade do Minho (UM), em Braga, acusa um colega de curso, de 25, de a ter violado na madrugada do passado dia 12. O crime terá ocorrido no recinto das festividades do "Enterro da Gata", naquela cidade. A estudante, que quer manter o anonimato para não se expor publicamente, apresentou queixa na PSP da Póvoa de Varzim, onde reside. O DN confirmou a denúncia junto do Comando do Porto, que segue agora para o Ministério Público.

A aluna contou ao DN que nada fazia prever o "pesadelo que viveu naquela noite", no recinto das festas dos estudantes, na alameda do estádio. Maria, chamemos-lhe assim, estava com uns amigos numa das barracas de bebidas quando, por volta das 04.30, o suspeito da violação, namorado de uma sua amiga, a abordou. "Ele agarrou-me e puxou-me à força, porque até é um pouco bruto. Eu já estava um pouco alcoolizada e ele aproveitou-se disso."

Na altura, Maria pensava que o conhecido a puxava para junto de outros amigos noutra barraca mais à frente - são mais de 40 as existentes no recinto. Mas estaria longe de imaginar o que se seguiria. E o que se seguiu, diz, "foi mesmo horrível". Ainda incrédula, conta: "Só me apercebi do perigo, quando ele me atirou para dentro de uma tenda escura." Sobretudo porque, frisa, "já o conheço desde o início do ano e confiava nele". Além disso, acrescenta, existe o respeito por ser "cardeal" - tem, no mínimo, seis matrículas. "Ele estava a tentar que fosse a bem, mas tentei persuadi-lo do contrário, lembrando-lhe da namorada."

Mas o suspeito reagiu de forma agressiva: "Batia-me e atirava-me contra a parede." Sempre que Maria tentava gritar, o comportamento "violento repetia-se" e quase que não se conseguia defender. Ainda ripostou, arranhando-o, segundo afirma, mas em vão porque "ele é muito grande e tem muita força". Aliás, diz: "Não estava a acreditar no que me estava a acontecer: ele abriu o meu corsário à força. Tirou-me a roupa e mandava-me calar."

Hoje, a aluna, que não quer voltar para a universidade, olha com tristeza para "as nódoas negras nos braços e nos seios, e as costas arranhadas". Diz que estas lesões foram fotografadas no Instituto de Medicina Legal do Porto, para investigação no MP.

Depois de o suspeito a abandonar, Maria acabou por se cruzar com os colegas no recinto, mas não lhes contou. Diz que tentou arranjar a roupa e que até pensaram que "chorava porque estava bêbeda". Deitou-se e quando acordou, ainda era segunda--feira, recorda, foi "com o corpo todo dorido" para a Póvoa de Varzim. Mas só na terça-feira foi ao hospital e apresentou queixa na PSP local.

A mãe da aluna não quer o suspeito fique impune: "Tirou o sorriso da minha filha. Está envergonhada e não fez nada de mal." A UM já disponibilizou psicóloga. Contactada pelo DN, a reitoria confirmou ter sido informada pela mãe da aluna sobre o caso e disponibiliza-se para prestar todo o apoio.

Fonte: http://dn.sapo.pt/2008/05/16/cidades/caloi...olega_ente.html

Que vergonha

Há pessoas que não valem nada.

Edited by Tropa
Link to comment
Share on other sites

É preciso ser mesmo burro para se fazer isso...

O gajo vai perder a namorada actual, vai perder a sua vida actual, vai ficar mal visto por toda a gente, vai ser preso uns anitos por violação e pior que tudo, vai ser enrabado umas quantas vezes na prisão(não gostam muito de violadores os outros condenados).

E merece tudo isso que vai ter.

O Gajo nesta altura deve estar todo acagaçado, e espero que esteja.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.