Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

A história:

Relembre-se que Assunção chegou ao Porto em 2000, após ter sido lançado por Luiz Felipe Scolari no Palmeiras. A primeira experiência no estrangeiro, à semelhança do que acontece com muitos jogadores, não resultou e Assunção regressou ao Palmeiras em 2001. Ali permaneceu até ser contratado pelo Nacional da Madeira, para a época 2002/2003. Na Madeira, sem a pressão de jogar numa equipa grande, Assunção brilhou a grande altura durante duas épocas, ajudando os insulares a garantirem uma presença na Taça UEFA.

No final de 2003/2004, seria cobiçado por vários clubes e chegou a estar com pé e meio no Sporting. No entanto, já com testes médicos marcados em Alvalade, jogador e presidente do Nacional, Rui Alves, faltaram à palavra e o jogador acabaria desviado para o Porto, que adquiriu 50% do passe de Paulo Assunção. Um transferência polémica que motivou uma acesa troca de palavras e respectivo corte de relações entre Sporting e Nacional.

É normal que para os revenges e para os minions seja honesto e simples estes métodos de negócio, é o vale tudo e o só não vale tirar olhos. :fnf:

Continuo a dizer. Palavras é muito diferente de uma Assinatura.

E o jogador era do Nacional, logo este clube vende-o a quem quiser. O Sporting ate podia oferecer o dobro do Dinheiro, o Nacional é que sabe a quem quer vender. E se o Sporting não gosta, então que chore.

Link to comment
Share on other sites

Revenge não está em causa isso, é obvio que não foi crime nenhum, nem é crime ennum haverem presidentes sobre influência da figura PC. Trata-se aqui da transparêcia e honestidade dos métodos. Acho que no mínimo o Presidente do Nacional e o Assunção foram porcos.

Link to comment
Share on other sites

Revenge não está em causa isso, é obvio que não foi crime nenhum, nem é crime ennum haverem presidentes sobre influência da figura PC. Trata-se aqui da transparêcia e honestidade dos métodos. Acho que no mínimo o Presidente do Nacional e o Assunção foram porcos.

Porcos porque?

Tinham alguma coisa assinada? Não. Então foram para aquilo que acharam melhor. à ultima da hora o Porto oferece uma proposta melhor, o Paulo Assunção recebe uma proposta de salario superior, e vai para o Porto.

Tão simples como isso.

Não existe cá.. "Há e tal, mas eu já tinha acordado verbalmente ctg e não sei que mais..."

Link to comment
Share on other sites

vai começar a luta pela manutenção...

Quanto ao resto:

Benfica - V. Setubal, naturalmente espero que ganhem, mas duvido

Scp - Boavista, nao me parece que o scp va ter grandes dificuldades

Guimaraes - Estrela, bora lá estrela...mas ganha o vitoria

finalmente chega ao fim este martirio, ou melhor...vai ser interrompido por uns meses.

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Se não foram para Alvalade foi por incompetência de quem não o comprou, foram ultrapassados na corrida... acontece a todos os clubes. Ainda esta época o Sporting ultrapassou o FCP na corrida para o grande Vukcevic... São coisas da vida ;)

Não foi para alvalade pk houve quem não o quisesse vender ao sporting.

Se o Sporting fosse o único na corrida ele tinha ido para lá... logo...

Se não estás por dentro do assunto também não to vou explicar. Procura as dissertações do Kubrick a falar deste tema.

Agora dizer que eles não foram para o Sporting só porque o Porto fez uma melhor oferta, LOL há gajos tapados.

Estás a brincar não? Tenho mais que fazer.

Eles não foram para o Sporting porque foram para o Porto. Agora isso de teorias da conspiração... cada um acredita-se no que quiser :bye:

Depois o tapado sou eu...

Link to comment
Share on other sites

Revenge não está em causa isso, é obvio que não foi crime nenhum, nem é crime ennum haverem presidentes sobre influência da figura PC. Trata-se aqui da transparêcia e honestidade dos métodos. Acho que no mínimo o Presidente do Nacional e o Assunção foram porcos.

Porcos porque?

Tinham alguma coisa assinada? Não. Então foram para aquilo que acharam melhor. à ultima da hora o Porto oferece uma proposta melhor, o Paulo Assunção recebe uma proposta de salario superior, e vai para o Porto.

Tão simples como isso.

Não existe cá.. "Há e tal, mas eu já tinha acordado verbalmente ctg e não sei que mais..."

Completamente de acordo.

O caso do Assunção foi igual ao do João Pinto, quando este preferiu ir para o Sporting porque o Sporting fez uma melhor proposta.

Tão simples quanto isso....não me acredito que um presidente venda um jogador para o Porto só porque é o Porto. Foi venddido ao Porto porque de certeza que a proposta do Porto foi melhor.

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe explicar porque é o FCP foi buscar o Rolando, ao Belenenses, em final de contrato e ainda pagou 700 mil euros + opção nos excedentários?

Estava em final de contrato? Ou o final de contrato era na próxima época?

E se pagou... qual o teu stress... esta gente está mesmo desesperada... dass!

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe explicar porque é o FCP foi buscar o Rolando, ao Belenenses, em final de contrato e ainda pagou 700 mil euros + opção nos excedentários?

Estava em final de contrato? Ou o final de contrato era na próxima época?

E se pagou... qual o teu stress... esta gente está mesmo desesperada... dass!

contrato acaba esta época...

Link to comment
Share on other sites

U. LEIRIA-P. FERREIRA, 1-1 (Éder Gaúcho 90'+1; William 28')

LEIXÕES-MARÍTIMO, 0-1 (Mossoró 60')

o Leiria enterrou o Paços nos descontos lol

Se o Boavista descer é a salvação do Paços

Link to comment
Share on other sites

por aqui vai dar no bet365 e no

http://www.willhill.com/iibs/en/betlivetv.asp?aff=a72019U

Benfica v Setubal

(Only available in UK, Norway, Denmark and Sweden) Football 20:15 11/05/2008

Sporting Lisbon v Boavista FC

(Only available in UK, Norway, Denmark and Sweden)

Link to comment
Share on other sites

bem eu uso o Vidalia e privoxy.

Instala o Vidalia, depois editas o torrc e inserem esta linha do exit nodes.

Isto vai ligar preferencialmente a estes utilizadores (que são do UK ou da suecia)

# A list of preferred nodes to use for the last hop in circuits, when
# possible.
ExitNodes GuyMontag, prqSE, por3a1, figue, lancsdesk, ephemer, 0000, abbynet, buzzcoil, oinniun, sphere

Correm 1º o privoxy e depois o Vidalia

Depois no IE poes o proxy localhost:8118

E pronto rezas que te calhe um ip ingles :P

Penso que podes registar nesses sites usando o teu ip normal, mas depois fazer o login convem usar o IP ingles

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.