Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

Se não foram para Alvalade foi por incompetência de quem não o comprou, foram ultrapassados na corrida... acontece a todos os clubes. Ainda esta época o Sporting ultrapassou o FCP na corrida para o grande Vukcevic... São coisas da vida ;)

Não foi para alvalade pk houve quem não o quisesse vender ao sporting.

Se o Sporting fosse o único na corrida ele tinha ido para lá... logo...

Se não estás por dentro do assunto também não to vou explicar. Procura as dissertações do Kubrick a falar deste tema.

Agora dizer que eles não foram para o Sporting só porque o Porto fez uma melhor oferta, LOL há gajos tapados.

Link to comment
Share on other sites

E tas a chamar cromo ao Walt porque?

o Walt tb tem as suas cromices mas aquilo era mesmo dirigido a ti como tu bem percebeste

Apenas expressei a minha opinião. O facto de não concordares com ela faz de mim cromo? Até usei um exemplo dum jogador do Porto para provar esse "Amor à camisola"... Não sejas mau para mim!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Apenas expressei a minha opinião. O facto de não concordares com ela faz de mim cromo? Até usei um exemplo dum jogador do Porto para provar esse "Amor à camisola"... Não sejas mau para mim!

Vou tentar falar com este The Investor como se estivesse a falar com uma pessoa adulta, o que eu por vezes duvido.

Tu trabalhas na empresa X, és bom profissional e ganhas 1000€/mês. Se tiveres possibilidades, ou até uma oferta, de ires trabalhar para a empresa Y a ganhar 2000€/mês, o que fazes?

Por amor à camisola ficas na empresa X?

Link to comment
Share on other sites

Apenas expressei a minha opinião. O facto de não concordares com ela faz de mim cromo? Até usei um exemplo dum jogador do Porto para provar esse "Amor à camisola"... Não sejas mau para mim!

Vou tentar falar com este The Investor como se estivesse a falar com uma pessoa adulta, o que eu por vezes duvido.

Tu trabalhas na empresa X, és bom profissional e ganhas 1000€/mês. Se tiveres possibilidades, ou até uma oferta, de ires trabalhar para a empresa Y a ganhar 2000€/mês, o que fazes?

Por amor à camisola ficas na empresa X?

Eu trabalho na empresa do meu pai, se a concorrencia me oferecer 10 vezes mais para eu ir trabalhar para lá EU NÃO VOU! Entendes?

E o Rui Costa quando saiu do Benfica não ganhava 1000€/mês, ganhava várias vezes isso, ou seja, mais do que um comum dos mortais ganha em 10 anos. Tas a ver a diferença?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Apenas expressei a minha opinião. O facto de não concordares com ela faz de mim cromo? Até usei um exemplo dum jogador do Porto para provar esse "Amor à camisola"... Não sejas mau para mim!

Vou tentar falar com este The Investor como se estivesse a falar com uma pessoa adulta, o que eu por vezes duvido.

Tu trabalhas na empresa X, és bom profissional e ganhas 1000€/mês. Se tiveres possibilidades, ou até uma oferta, de ires trabalhar para a empresa Y a ganhar 2000€/mês, o que fazes?

Por amor à camisola ficas na empresa X?

Eu trabalho na empresa do meu pai, se a concorrencia me oferecer 10 vezes mais para eu ir trabalhar para lá EU NÃO VOU! Entendes?

E o Rui Costa quando saiu do Benfica não ganhava 1000€/mês, ganhava várias vezes isso, ou seja, mais do que um comum dos mortais ganha em 10 anos. Tas a ver a diferença?

Mas não vamos entrar em generalizações e se as fizermos vamos ser justos. A maioria das pessoas quando trabalha quer mais dinheiro, tem mais ambições, quer experimentar outros sitíos, outros lugares...

Esse exemplo que deste em relação a trabalhares com o teu pai restringe-se a ti. Se fosse comigo, eu procuraria o melhor para mim, e não era por isso que deixava de gostar do meu pai. No meu caso o meu pai até ficaria orgulhoso que o seu filho fosse pretendido.

Agora Rui Costa, nesse ano ele tinha acabado de ser campeão pelo SLB. Surgiu uma oferta (milionária, na altura) da Fiorentina. E ele como jogador, e olhando tb para os benefícios que ia dar ao clube (foi a transferência mais cara na altura em Portugal), deu o salto na carreira, foi para 1 campeonato bem melhor, e valorizou-se como jogador.

Nada tem a ver com o amar ou deixar de amar o SLB.

Link to comment
Share on other sites

Se não foram para Alvalade foi por incompetência de quem não o comprou, foram ultrapassados na corrida... acontece a todos os clubes. Ainda esta época o Sporting ultrapassou o FCP na corrida para o grande Vukcevic... São coisas da vida ;)

Não foi para alvalade pk houve quem não o quisesse vender ao sporting.

Se o Sporting fosse o único na corrida ele tinha ido para lá... logo...

Se não estás por dentro do assunto também não to vou explicar. Procura as dissertações do Kubrick a falar deste tema.

Agora dizer que eles não foram para o Sporting só porque o Porto fez uma melhor oferta, LOL há gajos tapados.

Essas conspirações já sairam em livro? É que se não sairam, podiam ser vocês a escrevê-las, visto que sabem tanto sobre o mundo obscuro do futebol... :y:

Link to comment
Share on other sites

Se não foram para Alvalade foi por incompetência de quem não o comprou, foram ultrapassados na corrida... acontece a todos os clubes. Ainda esta época o Sporting ultrapassou o FCP na corrida para o grande Vukcevic... São coisas da vida ;)

Não foi para alvalade pk houve quem não o quisesse vender ao sporting.

Se o Sporting fosse o único na corrida ele tinha ido para lá... logo...

Se não estás por dentro do assunto também não to vou explicar. Procura as dissertações do Kubrick a falar deste tema.

Agora dizer que eles não foram para o Sporting só porque o Porto fez uma melhor oferta, LOL há gajos tapados.

Essas conspirações já sairam em livro? É que se não sairam, podiam ser vocês a escrevê-las, visto que sabem tanto sobre o mundo obscuro do futebol... :y:

Não é conspiração, existem mesmo dados concretos, e tb nao vou perder tempo a procurar.

Link to comment
Share on other sites

Se não foram para Alvalade foi por incompetência de quem não o comprou, foram ultrapassados na corrida... acontece a todos os clubes. Ainda esta época o Sporting ultrapassou o FCP na corrida para o grande Vukcevic... São coisas da vida ;)

Não foi para alvalade pk houve quem não o quisesse vender ao sporting.

Se o Sporting fosse o único na corrida ele tinha ido para lá... logo...

Se não estás por dentro do assunto também não to vou explicar. Procura as dissertações do Kubrick a falar deste tema.

Agora dizer que eles não foram para o Sporting só porque o Porto fez uma melhor oferta, LOL há gajos tapados.

Essas conspirações já sairam em livro? É que se não sairam, podiam ser vocês a escrevê-las, visto que sabem tanto sobre o mundo obscuro do futebol... :y:

Não é conspiração, existem mesmo dados concretos, e tb nao vou perder tempo a procurar.

Estas a dizer que o Nacional não pode escolher a quem quer vender um jogador seu?

Link to comment
Share on other sites

ó Revenge sabes tão bem quanto eu que não foi isso que se passou vá lá não vás por aí...

O Que se passou foi que o Adriano era jiogador do Nacional. E o nacional não o quis vender ao Sporting.

Ponto final. O Nacional vende os jogadores que tem a quem quiser.

Link to comment
Share on other sites

O Adriano e o Paulo Assunção estavam certos no Sporitng. Palavras do próprio Assunção há uns anos "quando me deitei era do Sproting, quando acordei no dia seguinte era do Porto", o que acontece é que até o porto estar interessado não houve problema algum, depois Rui Alves recebeu um telefonema do amigo Pinto da Costa a dizer para ter calma e os mandar para onde devia.

Ponto final. Venderam mesmo a quem quiseram.

Link to comment
Share on other sites

A história:

Relembre-se que Assunção chegou ao Porto em 2000, após ter sido lançado por Luiz Felipe Scolari no Palmeiras. A primeira experiência no estrangeiro, à semelhança do que acontece com muitos jogadores, não resultou e Assunção regressou ao Palmeiras em 2001. Ali permaneceu até ser contratado pelo Nacional da Madeira, para a época 2002/2003. Na Madeira, sem a pressão de jogar numa equipa grande, Assunção brilhou a grande altura durante duas épocas, ajudando os insulares a garantirem uma presença na Taça UEFA.

No final de 2003/2004, seria cobiçado por vários clubes e chegou a estar com pé e meio no Sporting. No entanto, já com testes médicos marcados em Alvalade, jogador e presidente do Nacional, Rui Alves, faltaram à palavra e o jogador acabaria desviado para o Porto, que adquiriu 50% do passe de Paulo Assunção. Um transferência polémica que motivou uma acesa troca de palavras e respectivo corte de relações entre Sporting e Nacional.

É normal que para os revenges e para os minions seja honesto e simples estes métodos de negócio, é o vale tudo e o só não vale tirar olhos. :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Já choraste tudo, Kubrick?

Ou ainda falta compensar esse melãozito?

Olha, dizem que com gelo isso passa. :bye:

Será que estarei a ver aqui uma tentativa de provocação compeltament OFF-TOPIC por parte de um moderador a um user que apenas expressou a sua opinião válida sobre um tema?

:fnf:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.