Jump to content

Recommended Posts

Sábado (10 Mai)

Sp. Braga-Académica 17:30 Sporttv

Nacional-Belenenses 17:30 Sporttv

Naval-FC Porto 19:45 TVI

Domingo (11 Mai)

U. Leiria-P. Ferreira 18:00 Sporttv

Leixões-Marítimo 18:00 Sporttv

Benfica-V. Setúbal 20:15 Sporttv

V. Guimarães-E. Amadora 20:15 Sporttv

Sporting-Boavista 20:15 Sporttv

É o final do campeonato com muito pouco para decidir. Já se sabe quem desce (Leiria e Boavista*), já se sabe o campeão, já se sabe quem vai à Taça UEFA.

Falta decidir a Liga dos Campeões (Sporting, V. Guimarães e Benfica) e o lugar na taça intertoto (Braga e Belenenses).

É amanhã pelas 17h30 em Braga que vai realizar-se o último jogo da carreira de Paulo Paraty.

Espera-se uma despedida em grande!

É amanhã pelas 17h30 em Braga que vai realizar-se o último jogo da carreira de Paulo Paraty.

Menos um cromo a arbitrar em Portugal, amén.

Força Benfica e resta esperar que o Guimarães e/ou Sporting não ganhem. :y:

Hehe, o meu jogo favorito ficou para o fim do campeonato. :-..

Adorava vencer na Luz, com um auto-golo do Rui Costa. :-..

Da maneira como andam é bem capaz, lol

B)

Ganhar o jogo com um golo do Director Desportivo da equipa adversária era no mínimo caricato })

Irá ser a última vez que me apanham num estádio de futebol.<_<

A jornada em que se decide qual o 1º dos ultimos :P

Luke

jogo de alto risco para o SCP, o boavista vai em braza a alvalade e com nada a perder

Tópico limpo. Assuntos relacionados com a corrupção no futebol Português ou sobre o Apito Final é ali ao lado.

B)

Domingo lá estarei na Catedral para agradecer ao Maestro :slb: :god:

leo, rodriguez e lui, também se despedem

Domingo lá estarei na Catedral para agradecer ao Maestro :slb: :god:

leo, rodriguez e lui, também se despedem

Adeus :bye:

O Benfica está de luto!

O Benfica está de luto!

bom era ser o bruxo paixão a apitar

:lol:

BOM BOM ... era o SLB ganhar o seu jogo ... MUITO BOM era o SLB ganhar e o sporting e guima perderem ... ;)

Mas para que é que os adeptos do SLB querem ir á Champions ????

Temos equipe para jogar a esse nivel ???

Com a saida do Rui Costa, Leo, Luisão e Rodriguez, Anderson o que é que fica de equipe ?????

O SLB tem de construir 1º um grupo sólido, desde a Direcção, treinador e equipa.

E depois pensar em voos mais altos

Temos de ser realistas e sem palas ver como esta o SLB

Open your eyes :eek:

E tirem as palas :-

Luke

Com a saida do Rui Costa, Leo, Luisão e Rodriguez, Anderson o que é que fica de equipe ?????

O SLB tem de construir 1º um grupo sólido, desde a Direcção, treinador e equipa.

Luke

É verdade, o benfica não tem equipa para se portar bem na liga dos campeões, mas o dinheiro dá bastante jeito. Só pelo facto de se qualificarem para a prova já recebem uma quantia significativa e como se sabe o benfica não anda propriamente a nadar em dinheiro.

Já para não falar nas assistências. Com "sorte" ficavam no mesmo grupo de um ou dois grandes da Europa e isso levava pessoal ao estádio (se bem que o que eles mereciam era que não fosse lá ninguém).

Já agora, sim, eu sou do benfica, mas há que reconhecer a miséria que aquilo está.

Anyway, lá vamos nós para mais uma época a pensar: "Pode ser que seja desta que isto dá a volta..."

Luke

qual Anderson? :unsure:

Eu se tivesse no lugar do benfica queria era ir à champions... mesmo sabendo que poderia não ter equipa para fazer boa figura... o dinheiro que a Champions dá é sempre uma boa ajuda na reconstrução de uma equipa.

Guest Walt Sousa
Eu se tivesse no lugar do benfica queria era ir à champions... mesmo sabendo que poderia não ter equipa para fazer boa figura... o dinheiro que a Champions dá é sempre uma boa ajuda na reconstrução de uma equipa.

Eu não sei se vai haver fundo, se não vai... Mas se houver é algo que vem extra CL. Portanto, e nesse aspecto do €, ir lá ou não ir, é cagativo...

O dinheiro faz falta, é verdade mas neste momento, mais do que ir à CL, o SLB precisa de arrumar-se enquanto clube. Definir-se objectivos a médio/longo prazo. Com ou sem Eriksson, o SLB precisa de organizar-se, estabelecer o papel que vai a partir da próxima época ser desempenhado pelo novo director desportivo (se com autonomia total ou parcial), qual a independência/dependência do próximo treinador perante a equipa e o director desportivo.

O Benfica, infelizmente, vai necessitar, em todos os planos, desde da direcção, organização e equipa bem mais do que retoques. Não é começar do zero, mas quase.

E de certeza que o Benfica vai vender algumas das suas peças para poder sustentar uma época de 2008/09 que se espera que seja bem melhor do que esta.

Portanto a Taça Uefa não é uma calamidade, é uma necessidade. Um passo de cada vez. Para ver se em 2009/10 já podemos aspirar a um pouco mais.

Edited by Walt Sousa

Claro que o clube precisa de se reorganizar... isso é mais que lógico.

Mas ir à Champions para o Benfica só lhe ia fazer bem, nunca mal.

Edited by DAGC

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.