Jump to content

S.darko


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Danieluz, pareces aqueles putos que têm de ouvir tudo como gostam... lol

Man, há quem goste deste tipo de filmes...

Há quem tenha gostado do The Fountain. Aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue... Mas há quem goste... Assim como há quem goste de mudar de avatar (sempre envolvendo asiáticas) volta e meia... São gostos...

Que eu saiba o fórum continua a servir para debater ideias. Se isso para ti é querer ter de ouvir as coisas como se querem. No meu post anterior ao teu já admiti ter desistido de argumentar, e não menti quando disse que estão a julgar um filme sem pés nem cabeça como arte.

Se quiseres, explica a outras pessoas tal como eu, porque gostas de um filme que não percebes. E qual é a diferença entre este filme e um filme sem pés nem cabeça feito por ti, por mim ou por pessoa qualquer.

Sim, é para debater ideias, mas o "desisto" é como quem diz: "desisto de vos tentar mudar a opinião". lol

Link to comment
Share on other sites

picasso_avignon[1]_jpg.jpg

E agora vamos todos cascar no Picasso pois não percebemos pq raio ele pintou o quadro assim e se sequer percebeu pq o estava a pintar.

Tens razão sou mesmo burro, o Richard Kelly é completamente um picasso do cinema :lol: Já agora, se eu te perguntar porque é que esse quadro do picasso é bom, sabes-me responder ou estás só a falar por falar?

Link to comment
Share on other sites

Tens razão sou mesmo burro, o Richard Kelly é completamente um picasso do cinema :lol: Já agora, se eu te perguntar porque é que esse quadro do picasso é bom, sabes-me responder ou estás só a falar por falar?

Sò mais uma coisa. O que quis dizer não era que o Richard Kelly é o Picasso do Cinema. Apenas quis dizer que o cinema é uma arte tal como a pintura e certamente nem tudo agrada a todos. E não é por alguém que se julga o supra sumo da razão vir dizer que o filme é mau que ele é mau. Vê o Un chien andalou do Buñuel e do Dalí e diz-me se aquilo faz algum sentido. Não faz, e não é por isso que não bom.

Quanto à sequela. É incrível como vivemos na era das sequelas, prequelas, remakes e spin-offs. Onde anda a imaginação desta gente?

Link to comment
Share on other sites

Qualquer obra de arte, tal como qualquer filme o é, está sujeito ao gosto de cada um. Uns gostam, outros não gostam. Ainda bem que assim é.

Nunca vi o DD, nem me desperta muito interesse. Mas se a massa crítica é levada a considerar o filme como sendo um bom filme, quem sou eu para o contrariar.

A propósito do quadro do Picasso (Les Demoiselles d' Avignon), vou apenas citar uma frase do próprio autor e espero que para bom entendedor, esta frase baste:

"Aos 13 anos eu desenhava como o Miguel Ângelo. A partir daí quis começar a desenhar como as crianças."

Pablo Picasso.

Se quiserem faço uma dissertação sobre o assunto. <_<

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Tb gostei bastante do DD e acho que não vão conseguir igualar o belo argumento do primeiro. Aliás, se qq sequela pode ser questionada, esta de DD ainda faz menos sentido.

Fui investigar... O que descobri?

Se a isso acrescentarmos que Richard Kelly não se quis envolver neste projecto, isso logo à partida é um péssimo sinal.

Chris Fisher é o realizador por detrás de Donnie Darko 2. O que fez ele até agora de renome? Nada

Apenas alguns filmes de terror low-budget fraquinhos como são o caso de Nightstalker e Rampage: The Hillside Strangler Murders.

O que me leva a dizer que DD 2 cheira a DTV. E fraquinho.

Vamos ver um dos trailers do realizador de Donnie Darko 2.

Nightstalker(2002)

Resumindo, não espero nada de jeito de Donnie Darko 2.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Donnie Darko é dos melhores filmes que já vi até hoje...infelizmente mais um filme de culto que vai ser corrompido por uma sequela...

Donnie Darko é dos melhores filmes que já vi até hoje...infelizmente mais um filme de culto que vai ser corrompido por uma sequela...

Precisamente! Vamos ver se a sequela se safa...

:lol: Deixem-me rir, nem o realizador do filme sabe explicar a história do filme! :lol: É praí o filme mais overrated de sempre :lol:

Calma... Estas a falar deste filme?

É que eu acho que não... Acho difícil uma pessoa não perceber o filme, então o realizador não perceber... Não sei se respondo assim: :eek: ou assim: :lol:

Quanto ao filme... É o mesmo argumentista ao menos isso... Mas o realizador não inspira muita confiança. Para já baixas expectativas para o filme.

Edited by Kramer610
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

acho que é preciso um pouco de "bagagem" para perceber o filme e dar-lhe o sentido que a experiencia de vida de cada um pode dar.

se eu visse este filme com 20 aninhos de certeza que tinha visto um filme totalmente diferrente deste k vi hoje (com 30 anitos).

nada tem a ver com filmes do david linch.

como não vi o butterfly 2 tb não irei ver o DD2, visto k quero k estas obras fiquem imaculqadas no meu conciente.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O filme original nada tem a ver com a sequela. Pode-se fazer um filme a pensar dar-lhe uma sequela ou continuação mas a qualidade de um filme não depende do outro. São coisas independentes. Sendo assim, se uma pessoa gosta do filme original, pode perfeitamente ver a sequela que isso não muda nada. Se não gostarmos de algo será sempre da sequela mas continuamos a gostar do filme original.

Penso eu de que.... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.