Jump to content

Apito Final


Mini0n
 Share

Recommended Posts

O FCP perde os pontos já esta época?

Se não pedir recurso e se der-se como culpado já, assunto arrumado. Perde os pontos neste campeonato.

Se pedir recurso, o caso arrasta-se e podem vir a subtrair-lhe os pontos no próximo campeonato. É o que o Sr. Doutor está a dizer. :-..

Thks, não estou totalmente atento, houve partes que perdi :P

Link to comment
Share on other sites

Mas tu ainda te dás ao trabalho? Para os portistas cá do fórum não houve corrupção nenhuma e o PdC é Inocente até haverem provas em contrário.

Mas alguém disse isso?

Link to comment
Share on other sites

Epah estes gajos são c0nas...

Então não concordam com a diferença de castigos entre dirigentes e árbitros, mas não mudam as leis???

:lol:

Não tiveram tempo para alterar as merdas??? OMFG!

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já falaram nisto, nao li tudo.

Quando são as eleições no fcp? É que se a suspensão for efectiva ele provavelmente não se poderá candidatar...se é que se iria candidatar

Link to comment
Share on other sites

Mas tu ainda te dás ao trabalho? Para os portistas cá do fórum não houve corrupção nenhuma e o PdC é Inocente até haverem provas em contrário.

Mas alguém disse isso?

Sim várias vezes.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já falaram nisto, nao li tudo.

Quando são as eleições no fcp? É que se a suspensão for efectiva ele provavelmente não se poderá candidatar...se é que se iria candidatar

Ele é suspenso mas continua a ser presidente do Porto, pelo menos foi o que disseram. Suspender é diferente de abandonar o cargo.

Link to comment
Share on other sites

Mas tu ainda te dás ao trabalho? Para os portistas cá do fórum não houve corrupção nenhuma e o PdC é Inocente até haverem provas em contrário.

Mas alguém disse isso?

Sim várias vezes.

E não é inocente até prova em contrario?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

No Benfica não sei, porque não estão directamente/indirectamente envolvidos mas o FCP é acusado de corrupção na forma tentada, quer dizer tentaram aliciar mas não se chegou a vias de facto. Mas infringiram a lei, isso é óbvio. E se chegassem a vias de facto, corrupção activa, acontecia-lhes o mesmo que o Boavista, descida de divisão.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

25 User(s) are reading this topic (0 Guests and 1 Anonymous Users)

Quem é o anónimo? Smpalspsáaspospopalas? :P

Tem vergonha, o SmpalasP... :-..

Link to comment
Share on other sites

Quero ver agora se pro ano vão continuar com as merdas das boquinhas do apito... :y:

Agora simplesmente há legitimidade total para dizer isso. :y:

Ou seja, para o resto da eternidade, o FCP, ganhe como ganhar, só o faz por causa do apito, certo?

Não, para toda a eternidade o FCP vai ser conhecido com um clube que foi punido por corrupção.

A diferença entre tentativa de corrupção e corrupção, para alguns q insistem em não perceber e o pq do gajo que está a falar ter dito que as actuais lei eram uma merda;

Para um clube ser punido por corrupção:

-Tem de haver uma oferta ao árbitro.

-Tem de haver um pedido de serviço ao árbitro.

-E tem de ser provado pela exibição do árbitro que o clube X foi beneficiado.

Só com estas 3 condições respeitadas é que pode haver corrupção activa.

Ora neste último ponto é q engata tudo... No caso do FCP, não existiram casos nos jogos!

Agora em relação aos árbitros, para um árbitro ser acusado de corrupção é preciso que:

-Aceite a oferta.

-Que a aceitação da oferta implique por em causa o correcto desempenho das suas funções.

Por isto é que vemos árbitros a serem suspensos por anos e clubes a levarem com menos 6 pontos...

Por isto é que o gajo que está a falar disse que se as leis fossem feitas como deve ser, o FCP podia fazer as malitas e ir junto com o Boavista para a Liga Vitalis.

Link to comment
Share on other sites

Mas tu ainda te dás ao trabalho? Para os portistas cá do fórum não houve corrupção nenhuma e o PdC é Inocente até haverem provas em contrário.

Mas alguém disse isso?

Sim várias vezes.

E não é inocente até prova em contrario?

Se isso te deixa feliz...

Link to comment
Share on other sites

No minimo RIDICULO... O crime realmente compensa....

Fui campeão em 2004 às custas de corrupção... Já antes o tinha sido... Mas vou só ser penalizado, num campeonato em que a pena de pouco ou nada serve....

Assim tb eu fazia do Sporting o melhor clube português... Aguardo comentários dos portistas do costume, com as palas de que o seu presidente era a vitima no meio disto tudo...

E a piada disto tudo... é que é em tudo parecido com Itália... Os clubes com poder, só perdem uns pontitos... e os outros é que levam com as culpas....

No minimo exigia-se que o titulo de 2004 fosse retirado.

O Boavista e o Porto tivessem o mesmo castigo.

Se fosse de pontos, nunca no final de uma epoca.

O Pinto da Costa tivesse o mesmo destino do Vale e Azevedo...

Desculpem-me mas isto não é um momento de verdade no futebol português, mas mais uma falsidade.

E em nota final... Mas o Sporting vai jogar Domingo com uma equipa que foi condenada a descer de divisão, eu pergunto-me, qual é a lógica desse jogo agora?

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Btw Rev se queres saber pq é que o PC foi suspenso e pq é que o FCP vai perder 6 pontos, lê os dados sobre o processo que o gajo disse que iam ser publicados na integra, à excepção de algum contudo das escutas.

Mas como tu já tens opinião formada mesmo que o PC tivesse sido apanhado numa filmagem a dar um saco cheio de notas aos árbitros, acho q nem vale mto a pena discutir ctg.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Quero ver agora se pro ano vão continuar com as merdas das boquinhas do apito... :y:

Agora simplesmente há legitimidade total para dizer isso. :y:

Ou seja, para o resto da eternidade, o FCP, ganhe como ganhar, só o faz por causa do apito, certo?

Não, para toda a eternidade o FCP vai ser conhecido com um clube que foi punido por corrupção.

A diferença entre tentativa de corrupção e corrupção, para alguns q insistem em não perceber e o pq do gajo que está a falar ter dito que as actuais lei eram uma merda;

Para um clube ser punido por corrupção:

-Tem de haver uma oferta ao árbitro.

-Tem de haver um pedido de serviço ao árbitro.

-E tem de ser provado pela exibição do árbitro que o clube X foi beneficiado.

Só com estas 3 condições respeitadas é que pode haver corrupção activa.

Ora neste último ponto é q engata tudo... No caso do FCP, não existiram casos nos jogos!

Agora em relação aos árbitros, para um árbitro ser acusado de corrupção é preciso que:

-Aceite a oferta.

-Que a aceitação da oferta implique por em causa o correcto desempenho das suas funções.

Por isto é que vemos árbitros a serem suspensos por anos e clubes a levarem com menos 6 pontos...

Por isto é que o gajo que está a falar disse que se as leis fossem feitas como deve ser, o FCP podia fazer as malitas e ir junto com o Boavista para a Liga Vitalis.

O Porto foi prejudicado nesse jogo contra o estrela em um penalty e ainda me vens dizer que o arbitro aceitou mas depois não houve casos no jogo? :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

A diferença entre tentativa de corrupção e corrupção, para alguns q insistem em não perceber e o pq do gajo que está a falar ter dito que as actuais lei eram uma merda;

Caso não tenhas percebido, acho parvo um gajo vir dizer isto e não terem feito nada para mudar.

Só isso.

Já disse várias vezes que por mim, o FCP descia de divisão, para gajos como tu se calarem de vez com as tretas do Apito, em jeito de desculpa para a merda que o vosso clube anda a jogar... :-

Link to comment
Share on other sites

Quero ver agora se pro ano vão continuar com as merdas das boquinhas do apito... :y:

Agora simplesmente há legitimidade total para dizer isso. :y:

Ou seja, para o resto da eternidade, o FCP, ganhe como ganhar, só o faz por causa do apito, certo?

FCP é uma instituição. Não foi a instituição, em si, a tentar árbitros. Quem o fez foi quem está à frente do clube, Pinto da Costa.

Onde está a dúvida?

Acusam o Porto de ter sido corrupto. Se o Porto aceitar (não recorrer), admite automaticamente que é culpado (depois de andar anos e anos a declarar-se inocente a 100%). Parece-me básico compreender isto.

Desde quando?

Para não prejudicar o clube, adiando os 6 pontos para a próxima época, pode muito bem não recurrer.

Eu falo chinês? Se eu tivesse no lugar dele faria isso, mesmo se tivesse inocente. Antes prejudicar-me a mim que ao clube.

Estás a dizer que eu não sou sério? Estás a colocar a minha honestidade em causa? Pah... vê se tens atenção ao que dizes sff.

O Porto é mais do que um clube apenas, é uma instituição. Instituições não se podem dar ao luxo de admitirem que são corruptas.

Eu tenho muita atenção, preocupa-te mais com o que dizes. Não sou eu que digo que é melhor admitir-se algo que sei ser mentira. Isto NÃO É SÉRIO! Ponto final.

Quero ver agora se pro ano vão continuar com as merdas das boquinhas do apito... :y:

Eu continuarei de certeza, se continuarem a acontecer coisas como as que têm vindo a acontecer... Não foi preciso vir o apito dourado para eu saber que vocês andavam a comprar árbitros. Isto já vem de há décadas atrás!

De uma coisa não se livram! Da fama, que se antes podia até ser de boca, agora está mesmo consumada! São corruptos! Corromper ou tentar corromper é igual! E enquanto merda como o PC estiver à frente do vosso clube (quer directa ou indirectamente) irei sempre desconfiar.

Nós não somos corruptos, quanto muito é a administração do clube em causa.

Voilá. :y:

Mas alguns de vós são complacentes dessa corrupção. É basicamente isso que me deixa completamente de boca aberta. ;)

Epah estes gajos são c0nas...

Então não concordam com a diferença de castigos entre dirigentes e árbitros, mas não mudam as leis???

:lol:

Não tiveram tempo para alterar as merdas??? OMFG!

Não se pode mudar as regras do jogo a meio do mesmo. Depois deste assunto estar arrumado definitivamente, então aí sim, que se mudem as leis (para melhor).

---

Por mim, só me falta ouvir a reacção do FCP logo à noite. Estou curioso. :y:

As penas aplicadas aos intervenientes parecem-me justas, mas não acho que tenha havido justiça. Para haver justiça é preciso mudar as leis.

Apesar disso isto foi um GRANDE passo em frente rumo à verdade desportiva em Portugal. :)

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Fui campeão em 2004 às custas de corrupção... Já antes o tinha sido...

Não foste, não...

O Sporting chegou lá com as ajudas dos penaltys em 2000/2001. :y:

Link to comment
Share on other sites

Mas tu ainda te dás ao trabalho? Para os portistas cá do fórum não houve corrupção nenhuma e o PdC é Inocente até haverem provas em contrário.

Mas alguém disse isso?

Sim várias vezes.

Não vi ninguém a ler isso. Acho é que muita gente lê apenas o que quer.

Link to comment
Share on other sites

Fui campeão em 2004 às custas de corrupção... Já antes o tinha sido...

Não foste, não...

O Sporting chegou lá com as ajudas dos penaltys em 2000/2001. :y:

QFT.

Mas isso em parte é o factor Jardel. Não sei porquê mas os árbitros iam nas simulações dele.

Btw, este cromo do Boavista diz que o Boavista incomoda muita gente e por isso é que aconteceu isto. Tem razão, incomoda-me a vergonha que o Boavista e os Loureiros têm feito ao futebol português, ainda bem que foram pra PQP e espero que o clube morra definitivamente. :y:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Mas tu ainda te dás ao trabalho? Para os portistas cá do fórum não houve corrupção nenhuma e o PdC é Inocente até haverem provas em contrário.

Subscrevo. É Inocente até haverem provas em contrário é uma frase da Justiça dos tribunais. Depois deste processo todo o meu instinto e razão levam-me a dizer que ele é culpado.

Qual é a diferença de se provar que ele é culpado e ele ser verdadeiramente culpado.

PS: O Manuel Laço não seria esta injustiça :lol:

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

E em nota final... Mas o Sporting vai jogar Domingo com uma equipa que foi condenada a descer de divisão, eu pergunto-me, qual é a lógica desse jogo agora?

A lógica?

Garantir o Sporting na Champions... :-..

Link to comment
Share on other sites

Parabéns. A palhaçada continua... :clap:

25 User(s) are reading this topic (0 Guests and 1 Anonymous Users)

Quem é o anónimo? Smpalspsáaspospopalas? :P

Tem vergonha, o SmpalasP... :-..

Olha que ele já esteve aqui...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.