Jump to content

Apito Final


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Fui campeão em 2004 às custas de corrupção...

:lol:

Acreditas-te nisso?

Claro que sim! Mais, daqui por dez anos ainda estão a falar desta época e do avanço que o Porto teve em relação aos outros graças à preciosa ajuda dos árbitros comprados pelo PC... <_<

Link to comment
Share on other sites

João Loureiro = corrupto.

Pinto da Costa = corrupto.

O rol de árbitros penalizados = corruptos.

O resto que foi penalizado = corruptos.

Não me venham com as merdas dos recursos, porque quem analiza durante meses uma carrada de processos, não deverá ver muito alterada a decisão por parte de uma comissão superior que terá que analisar recursos em poucos dias.

E convido todos a ignorarem completamente a reacção dos ranhosos corruptos que vão continuar a atirar areia para os olhos do povo.

Só acredita nesses montes de merda, quem não vê factos. Por que foram factos que determinaram os castigos.

Proponho ainda que passe a investigar em seguida todos os outros dirigentes desportivos e árbitros, porque esta é apenas a ponta do iceberg.

E quem continuar a 'acarinhar' este bando de filhos da puta, então não deve bater bem da cabeça.

Estas merdas revoltam-me!

<_<

Link to comment
Share on other sites

Fui campeão em 2004 às custas de corrupção... Já antes o tinha sido...

Não foste, não...

O Boavista chegou lá com as ajudas dos penaltys em 2000/2001. :y:

Fixed :y:

btw obrigado PDC e valentins loureiros &companhia por terem andado a iludir mihloes de pessoas e por terem roubado a felicidade a quem a realmente merecia :y: quero saber é quem é que vai pagar pela ilusão que criou nas pessoas :y:

Link to comment
Share on other sites

Acusam o Porto de ter sido corrupto. Se o Porto aceitar (não recorrer), admite automaticamente que é culpado (depois de andar anos e anos a declarar-se inocente a 100%). Parece-me básico compreender isto.

Desde quando?

Para não prejudicar o clube, adiando os 6 pontos para a próxima época, pode muito bem não recurrer.

Eu falo chinês? Se eu tivesse no lugar dele faria isso, mesmo se tivesse inocente. Antes prejudicar-me a mim que ao clube.

Estás a dizer que eu não sou sério? Estás a colocar a minha honestidade em causa? Pah... vê se tens atenção ao que dizes sff.

O Porto é mais do que um clube apenas, é uma instituição. Instituições não se podem dar ao luxo de admitirem que são corruptas.

Eu tenho muita atenção, preocupa-te mais com o que dizes. Não sou eu que digo que é melhor admitir-se algo que sei ser mentira. Isto NÃO É SÉRIO! Ponto final.

Ok, não sabes ler está explicado... ou então não tens vontade de entender o que digo.

Link to comment
Share on other sites

venha dai os castigos..continuaremos a ser os melhores e ponto, ha duvidas??? basta ver o campeonato portugues. quanto ao resto e musica :-

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim! Mais, daqui por dez anos ainda estão a falar desta época e do avanço que o Porto teve em relação aos outros graças à preciosa ajuda dos árbitros comprados pelo PC... <_<

Ya.

É certo.

Daqui por uns anos, estes 20 pontos foram graças aos roubos escandalosos!

Ainda por cima injustamente, visto que o Benfica e Sporting até andavam a jogar nas horas... <_<

Proponho ainda que passe a investigar em seguida todos os outros dirigentes desportivos e árbitros, porque esta é apenas a ponta do iceberg.

Nepes. Não há mais.

Da parte sul é só santos e afins. :y:

Sim tatinha, tens razão. Foi em 2001/2002 que vocês lá chegaram com os penaltys-fantasma®.

Link to comment
Share on other sites

Acusam o Porto de ter sido corrupto. Se o Porto aceitar (não recorrer), admite automaticamente que é culpado (depois de andar anos e anos a declarar-se inocente a 100%). Parece-me básico compreender isto.

Desde quando?

Para não prejudicar o clube, adiando os 6 pontos para a próxima época, pode muito bem não recurrer.

Eu falo chinês? Se eu tivesse no lugar dele faria isso, mesmo se tivesse inocente. Antes prejudicar-me a mim que ao clube.

Estás a dizer que eu não sou sério? Estás a colocar a minha honestidade em causa? Pah... vê se tens atenção ao que dizes sff.

O Porto é mais do que um clube apenas, é uma instituição. Instituições não se podem dar ao luxo de admitirem que são corruptas.

Eu tenho muita atenção, preocupa-te mais com o que dizes. Não sou eu que digo que é melhor admitir-se algo que sei ser mentira. Isto NÃO É SÉRIO! Ponto final.

Ok, não sabes ler está explicado... ou então não tens vontade de entender o que digo.

Mete na Sic Notícias agora. Compara a reacção dos adeptos do Boavista com a que vês da maioria dos adeptos do FCP. Ambos encaram o mesmo, mas as reacções são bem diferentes.

Isso diz-te alguma coisa sequer ou ainda não se fez click ? :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.