Jump to content

Ameaça De Pré-aviso De Rescisão Colectiva Na Reboleira


Revenge
 Share

Recommended Posts

Os jogadores do Estrela da Amadora concederam um prazo à Direcção do clube para pagar os salários em atraso até às 13 horas de hoje. Se a situação não for regularizada, avançarão com um pré-aviso de rescisão colectiva dos contratos de trabalho junto do Sindicato.

O capitão dos «tricolores», Maurício, acompanhado pelo restante plantel, revelou que a equipa orientada por Daúto Faquirá vai comparecer no Estádio D. Afonso Henriques para defrontar o V. Guimarães, domingo, sendo que, caso não recebam os ordenados até às 13 horas, avançam com o pré-aviso e já não fazem o treino programado para esta tarde.

Maurício admite que «o grupo está de pé atrás» com as constantes promessas do presidente António Oliveira, reconhecendo, porém, o esforço que este tem feito para tentar arranjar as verbas necessárias.

aBola

Link to comment
Share on other sites

Aqui em Portugal devia ser feito como em Inglaterra. Quem não tem possibilidade financeira para jogar futebol ao mais alto nível, desce uma ou duas divisões por causa da redução de custos.

Link to comment
Share on other sites

Como já tive oportunidade de escrever por aqui o Estrela é o clube mais artificial que já andou pela principal divisão do nosso futebol.

Não tem massa associativa significativa, não tem adeptos, sobreviveu durante muito tempo à custa dos patos bravos mas a crise reina aqui nos construtores da Amadora.

O Leiria apresenta bastantes semelhanças.

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Estrela da Amadora paga salários aos jogadores

Os responsáveis do Estrela da Amadora estiveram reunidos com os jogadores e disponibilizaram esta tarde os dois meses de salário em atraso. Deste modo, termina a hipótese dos atletas rescindirem o contrato, como estava muito perto de acontecer.

O presidente do Estrela da Amadora, António Oliveira, conversou com os jogadores, analisou a situação e depois entregou as verbas referentes aos dois meses de salários em atraso.

O plantel amadorense esteve esta semana em greve, não marcou presença nos treinos e ponderava rescindir os contratos caso não fosse resolvida esta situação.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.