Jump to content

Verdadeira... Ou Montagem?


Spark
 Share

Recommended Posts

Ora bem... gostaria de saber a opinião de quem perceba da matéria. Esta foto está tida como verdadeira, no entanto eu tenho as minhas dúvidas...

avc_00062321.jpg

Acham que é montagem?

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver alguns vídeos no youtube sobre helicópteros em neve e há alguns em que a neve praticamente não mexe. Se houver bastante gelo por baixo, à partida não mexe...

Link to comment
Share on other sites

acredito em verdadeiro!!

o heli está em movimento, nota-se pelas pás! dps essa foto foi tirada com bastante precisão antes do impacto, tvz até seja um frame dum filme, mas tá com demasiada qualidade pa isso...

a parte da neve imóvel é facilmente explicada pela lei da acção-reacção lol ok tvz não pela lei, mas pelo facto que o heli devia ir com velocidade até bastante acelerada e pelo pouco campo de visão da foto o efeito do deslocamento de ar das helices ainda n se tinha sentido no solo...

Link to comment
Share on other sites

acredito em verdadeiro!!

o heli está em movimento, nota-se pelas pás! dps essa foto foi tirada com bastante precisão antes do impacto, tvz até seja um frame dum filme, mas tá com demasiada qualidade pa isso...

a parte da neve imóvel é facilmente explicada pela lei da acção-reacção lol ok tvz não pela lei, mas pelo facto que o heli devia ir com velocidade até bastante acelerada e pelo pouco campo de visão da foto o efeito do deslocamento de ar das helices ainda n se tinha sentido no solo...

Ora aí é que está, supostamente isto não é de um acidente, foi tirada em Espanha, (Huesca-Valle de Tena-Anayet)

Los pilotos y personal de rescate de la Guardia Civil de Montaña tienen un entrenamiento específico. Por otra parte las palas de los helicópteros que utilizan, creo que son más cortas, lo deben de compesar con la anchura de las mismas o con la velocidad de rotación, algún técnico lo explicará mejor.

Encontram aqui alguns comentários (...) e a origem desta foto.

Fonte

Link to comment
Share on other sites

:lol:

mas achas mesmo que isso é assim?!

que estabilizam um heli à altitude que ele tá assim como quem estaciona um carro num parque do feira nova?

Quer dizer... eu não sou piloto de helicópteros... falei com um piloto da PGA que diz que não é impossível fazer aquilo, é difícil mas não é impossível... eu não digo que sim nem que não, a minha dúvida reside apenas na análise da foto a tentar perceber se é ou não montagem.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

mas achas mesmo que isso é assim?!

que estabilizam um heli à altitude que ele tá assim como quem estaciona um carro num parque do feira nova?

Depois de ver este aqui acredito

e ali tava um ventinho chato.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

mas achas mesmo que isso é assim?!

que estabilizam um heli à altitude que ele tá assim como quem estaciona um carro num parque do feira nova?

Depois de ver este aqui acredito

e ali tava um ventinho chato.

:lol:

mas queres comparar 20m de altitude com centenas e centenas de metros ?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.