Jump to content

Recrutamento Age Of Conan


Goodfella
 Share

Recommended Posts

Depois de 4 anos de WoW este vai ser o primeiro mmo que espero jogar a sério. Já fiz a pré-encomenda pela worten, agora só espero receber o mount exclusivo e as outras marquises :P

Link to comment
Share on other sites

Entranced: Tentei mandar-te PM mas acho que as tens disable. Se não consegues jogar o jogo podias-me arranjar a tua Beta key :-..

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estou a sacar a minha desde ontem, são 13GB.

O pessoal do meu clan está a jogar e estão a adorar.

Quem fez a pre order nas lojas recomendadas vai receber hoje a key do jogo e podem logo começar a jogar com original, embora esteja muita coisa locked.

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estou a sacar a minha desde ontem, são 13GB.

O pessoal do meu clan está a jogar e estão a adorar.

Quem fez a pre order nas lojas recomendadas vai receber hoje a key do jogo e podem logo começar a jogar com original, embora esteja muita coisa locked.

Onde é que viste isso? Eu fiz a pre order e mandei email pa worten, já ta tudo pago, mandei email a saber como era das "coisas" especiais que os pre orders tinham. Aguardo resposta.

Link to comment
Share on other sites

Eu comprei na game.co.uk e já me deram acesso para criar uma account mesmo na Funcom onde estou a sacar a beta.

Game Exclusive. Also includes 8 extra inventory slots. Limited offer while stocks last. Item arrives in box with the game. Customers who have already pre-ordered this game will also receive the bonus offer. This offer finishes on release of the game. Free Mammoth Exclusive

Estas são as condições da Pre order, acho que a Fnac e a Worten agora já aparecem na zona dos retail Sellers, por isso devem ter as mm condições.

Link to comment
Share on other sites

quanto e' a mensalidade?

espreita aqui

Segundo o que vi, vai ser de 15€/mês ? lol meu querido wow.

Não se é verdade e não me citem nisto, mas acho que a mensalidade é mais elevada porque não vai ser necessario comprar expansões como a Burning Crusade por exemplo.

Posso estar errado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.