Jump to content

Passes Para O Rock In Rio


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Alguém me sabe explicar o que são passes para o Rock In Rio?

Em que é que difere de bilhetes?

Podem mandar bitateis do que acham que poderá ser, mas se alguém tiver a certeza do que é (no contexto do RIR apenas), eu agradecia...

Link to comment
Share on other sites

Pois, isso deve ser 2 bilhetes, que oferecem como se fosse um bilhete duplo.

O site confirma que não há passes.

http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/

Que tipo de bilhetes existem?

R: Nesta edição do Rock in Rio – Lisboa 2008, existirão exclusivamente bilhetes diários.

O nome de passe é utilizado em vez do bilhete.

Link to comment
Share on other sites

@Al Bhed

Isso não significa que não existam passes, mas sim que é algo que não há a venda para o público. Pode existir mas só para parceiros e efeitos promocionais.

@cRaZyzMaN

Óbvio... se eu ganhei o leilão, porquê que haveria de ainda estar lá? Aquilo é um screen do histórico do leilão e não do actual leilão.

É que já me contactaram para resgatar o prémio e se fosse para um dia especifico, não convinha perguntarem-me para que dia quero visto eles não especificarem isso no prémio?

Link to comment
Share on other sites

Sim, vou já vender algo que te permite ir a todos os dias do RIR por 10€... Eu sei que todos os dias os estilos de música são diferentes e deve ser muito difícil ou ate mesmo raro, arranjar alguém que vá pelo menos 3 dias, mas 2 ainda se arranja (até já vi ai pessoal a dizer que ia dia 5 e 6), logo, tirem as vossas conclusões... :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.