Jump to content

Benfica Em Inglaterra Para Contratar Treinador


Worm
 Share

Recommended Posts

Já há alguns casos na história de jogador/treinador mas agora director desportivo/jogador é que nunca tinha visto.

Com que moral é que o Rui Costa vai negociar contratos com jogadores/amigos que jogaram na mesma equipa do que ele?

qual é a função do baia no porto?

Link to comment
Share on other sites

Teams managed

Degerfors IF

IFK Göteborg

SL Benfica

AS Roma

AC Fiorentina

SL Benfica

U.C. Sampdoria

S.S. Lazio

England

Manchester City

Sven Göran Eriksson (Torsby, 5 de fevereiro de 1948), treinador sueco de futebol. Iniciou sua carreira como treinador no Degefors IF clube suéco. Ao longo de sua carreira passou pelo IFK Göteborg, onde ganhou a Taça UEFA, a Taça Nacional Sueca e o Campeonato Nacional, no Benfica, onde foi à final da Taça UEFA e da Liga dos Campeões quando la esteve pela segunda vez além de um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal. Treinou também em Itália a AS Roma, a Fiorentina e Lazio onde ganhou a Taça das Taças. Foi o treinador da seleção inglesa de 2001 até a final da participação da equipe na Copa do Mundo de 2006. Foi substituido no comando da seleção inglesa por Steve Mclaren. Durante o periodo que esteve frente ao comando do time inglês quase foi demitido depois de dar uma entrevista para um falso sheik (que era um repórter) em que tecia comentários sobre os jogadores ingleses, em que chamava, entre outros, o zagueiro Rio Ferdinand de "meio preguiçoso". A Federação Inglesa preferiu mantê-lo no cargo. É actualmente treinador do Manchester City FC, equipa da Liga Inglesa de Futebol.

B)

Link to comment
Share on other sites

o erikson ,alem do benfica,o que ele fiz de bom pelos clubes que passou?

IFk Gotemburgo - 2 campeonatos, 2 taças, 1 taça UEFA

Roma - 1 Taça de Italia

Sampdoria - 1 Taça de Italia

Lazio- 1 campeonato, 2 taças de Itália, 2 supertaças, 1 taça das taças, 1 supertaça europeia

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

o erikson ,alem do benfica,o que ele fiz de bom pelos clubes que passou?

pelos clubs que passou:

IFK Göteborg

Svenska Cupen Winners 1979, 1982

Allsvenskan Champions 1981, 1982

UEFA Cup Winners 1982

S.L. Benfica

Portuguese Liga Champions 1983, 1984, 1991

Cup of Portugal Winners 1983

SuperCup Cândido de Oliveira Champions 1989

European Cup Runners Up 1990

UEFA Cup Runners Up 1983

A.S. Roma

Coppa Italia Winners 1986

U.C. Sampdoria

Coppa Italia Winners 1994

S.S. Lazio

Coppa Italia Winners 1998, 2000

Italian Super Cup Winners 1998, 2000

UEFA Cup Winners' Cup Winners 1999

UEFA Super Cup Winners 1999

Serie A Champions 2000

Depois faltam as selecções

Link to comment
Share on other sites

meus caros não se ponham já a espevitar pénises porque o Vieira e o Veiga também já tinham ido a Itália para trazer o Tomasson, e o máximo que fizeram com ele no hotel foi mesmo tomar café...

Link to comment
Share on other sites

Já há alguns casos na história de jogador/treinador mas agora director desportivo/jogador é que nunca tinha visto.

Com que moral é que o Rui Costa vai negociar contratos com jogadores/amigos que jogaram na mesma equipa do que ele?

qual é a função do baia no porto?

Nada a ver. Desde quando é que o Baia exerceu funções administrativas/desportivas enquanto jogador?

Link to comment
Share on other sites

meus caros não se ponham já a espevitar pénises porque o Vieira e o Veiga também já tinham ido a Itália para trazer o Tomasson, e o máximo que fizeram com ele no hotel foi mesmo tomar café...

preocupe-se com o seu clube meu caro ;)

Link to comment
Share on other sites

A um jogo do fim de uma época miserável o que é que isso interessa? bah

Ele não começou agora as funções, já desde o inicio da epoca que ele é não-oficialmente o director desportivo. Basta ver o caso da renovação do Leo que foi tratado com ele

Alguém tem de começar, nunca ninguém tinha visto vender gato por lebre até o PC ter vendido o secretário, lol

B)

O Secretário quando foi para o Real Madrid era um grande jogador. Bem sei que ele foi para lá e foi uma nódoa mas antes de ir era dos melhores jogadores do FCP e fazia sempre grandes jogos na Champions.

Já há alguns casos na história de jogador/treinador mas agora director desportivo/jogador é que nunca tinha visto.

Com que moral é que o Rui Costa vai negociar contratos com jogadores/amigos que jogaram na mesma equipa do que ele?

qual é a função do baia no porto?

O Baia já não joga... há muito tempo!

Link to comment
Share on other sites

A um jogo do fim de uma época miserável o que é que isso interessa? bah

Ele não começou agora as funções, já desde o inicio da epoca que ele é não-oficialmente o director desportivo. Basta ver o caso da renovação do Leo que foi tratado com ele

E eu que pensava que a renovação do Léo ainda não estava tratada...

ps: pondo as coisas simples e curtas, o Secretário sempre foi uma merda.

Link to comment
Share on other sites

Ele no Euro 96 esteve muito bem, terá sido ai que despertou mais a atenção. Não se pode dizer que fosse um grande jogador mas teve os seus momentos

Link to comment
Share on other sites

• 21:29 - Victor de Sousa

Sei de fonte segurissima que o LFV e o Rui foram para Manchester para negociar com um treinador que, também foi lá ter. Este encontro só foi realizado assim, para enganar a comunicação social e claro, deixar em barbas os incautos. O treinador em questão pediu 4 atletas de créditos firmados e ambos conhecidos. 2 portugueses e 2 estrangeiros. 1 dos estrangeiros já está e será apresentado dias depois de chegarem de Angola. Será algo bombástico seguramente. O treinador deve assinar ainda hoje.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

• 21:29 - Victor de Sousa

Sei de fonte segurissima que o LFV e o Rui foram para Manchester para negociar com um treinador que, também foi lá ter. Este encontro só foi realizado assim, para enganar a comunicação social e claro, deixar em barbas os incautos. O treinador em questão pediu 4 atletas de créditos firmados e ambos conhecidos. 2 portugueses e 2 estrangeiros. 1 dos estrangeiros já está e será apresentado dias depois de chegarem de Angola. Será algo bombástico seguramente. O treinador deve assinar ainda hoje.

:lol:

Fonte?

Link to comment
Share on other sites

O Secretário era um bom jogador... depois perdeu-se muito.

Quando jogava a "extremo" até dava uns toques... quando começou a levar a defesa muito a sério... perdeu-se e fez-lhe muito mal ir para o Real.

Após isto... virou muito fraquinho... parecia um jogador de segunda divisão.

Link to comment
Share on other sites

O Secretário era um bom jogador... depois perdeu-se muito.

Quando jogava a "extremo" até dava uns toques... quando começou a levar a defesa muito a sério... perdeu-se e fez-lhe muito mal ir para o Real.

Após isto... virou muito fraquinho... parecia um jogador de segunda divisão.

O homem desde o caso Paula nunca mais se levantou......

Link to comment
Share on other sites

O Secretário era um bom jogador... depois perdeu-se muito.

Quando jogava a "extremo" até dava uns toques... quando começou a levar a defesa muito a sério... perdeu-se e fez-lhe muito mal ir para o Real.

Após isto... virou muito fraquinho... parecia um jogador de segunda divisão.

O homem desde o caso Paula nunca mais se levantou......

:lol:

Eriksson pediu tempo para pensar

Luís Filipe Vieira e Rui Costa deslocaram-se ontem a Inglaterra para apresentar, a Sven-Goran Eriksson, o projecto que pretendem implantar no Benfica, juntamente com um contrato para consumar a terceira era do treinador sueco no comando do clube da Luz. Agradado com o interesse, Eriksson não se quis, contudo, comprometer desde já com as águias, pedindo tempo para pensar. Segundo foi possível apurar, esta decisão não deverá ser imediata, uma vez que o sueco pretende estudar, até ao Verão, outras ofertas, sendo certa a sua saída do Manchester City.

OJogo

Acordo por três épocas

Lá diz o ditado que não há duas sem três: Eriksson volta à Luz, depois de duas passagens de muitos sucessos. A viagem de Rui Costa e Luís Filipe Vieira a Manchester foi bem sucedida e existe acordo com o treinador para três épocas. Carlos Mozer deverá ser um dos adjuntos.

ABola

Eriksson promete falar ainda hoje

TÉCNICO RECUSOU CONFIRMAR ACORDO COM O BENFICA

Eriksson não quis confirmar o acordo com o Benfica, nem a reunião que teve ontem à tarde com Vieira, Rui Costa e Paulo Gonçalves, num hotel de Manchester - o encontro durou quatro horas, com o objectivo de acertar pormenores em relação a um acordo para três épocas, que, estando bem encaminhado, ainda não se encontra selado.

Record

Mais uma vez os três jornais desportivos não se entendem :P

Link to comment
Share on other sites

Mas não tinham dito que o Rui Costa apenas tinha ido lá às 8?

Ora pelas minhas contas, se a reunião acabou por volta das 8. Quer dizer que começou às 4.

Devem ter chegado ao Inglaterra pelo menos lá pras 3 horas da tarde. Isso quer dizer que o Avião arrancou de Portugal ao Meio Dia.

Têm de chegar ao Europorto algum tempo antes e tal, preparar tudo para a viagem.

O Rui em vez de estar a treinar com a equipa já esta a fazer o papel de director desportivo :P

Em frente. Vamos lá ver qual dos Jornais acerta. Os 3 cobriram todas as hipóteses possíveis, logo um deles vai ter que acertar :lol:

Eu aposto no oJogo, visto que o Eriksson ganhava cerca de 4 Milhões de € por ano, 5.75 Milhões de € com os premios, e o Benfica nem metade deve ter oferecido, logo ele tem de pensar se aceita ou não, e ver outras propostas mais vantajosas.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O que eu li é que o Benfica ofereceu um contrato de 200 mil €/mês.

Não sei se chega para Sven.

Têm de chegar ao Europorto algum tempo antes e tal, preparar tudo para a viagem.

E Europorto deve ser um novo Aeroporto idealizado pelo canal EuroSport, digo eu... :-..

Link to comment
Share on other sites

Mas não tinham dito que o Rui Costa apenas tinha ido lá às 8?

Ora pelas minhas contas, se a reunião acabou por volta das 8. Quer dizer que começou às 4.

Devem ter chegado ao Inglaterra pelo menos lá pras 3 horas da tarde. Isso quer dizer que o Avião arrancou de Portugal ao Meio Dia.

Têm de chegar ao Europorto algum tempo antes e tal, preparar tudo para a viagem.

O Rui em vez de estar a treinar com a equipa já esta a fazer o papel de director desportivo :P

Em frente. Vamos lá ver qual dos Jornais acerta. Os 3 cobriram todas as hipóteses possíveis, logo um deles vai ter que acertar :lol:

Eu aposto no oJogo, visto que o Eriksson ganhava cerca de 4 Milhões de € por ano, 5.75 Milhões de € com os premios, e o Benfica nem metade deve ter oferecido, logo ele tem de pensar se aceita ou não, e ver outras propostas mais vantajosas.

And we got a WINNER guys!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

admiro o rui costa. é preciso ter coragem para pegar num barco destes. ou o tacho é grande..

se se juntar eriksson, para o ano vai ser a provável destruição de mais dois mitos encarnados

de qualquer maneira, é bem vindo ao dirigismo português. faz falta, nem que seja pela idoneidade..

Têm de chegar ao Europorto algum tempo antes e tal, preparar tudo para a viagem.

E Europorto deve ser um novo Aeroporto idealizado pelo canal EuroSport, digo eu... :-..

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.