Jump to content

Benfica Em Inglaterra Para Contratar Treinador


Worm
 Share

Recommended Posts

Luís Filipe Vieira, acompanhado por Rui Costa e o assessor jurídico da SAD Paulo Gonçalves, esteve esta quarta-feira em Manchester.

A viagem do presidente do Benfica teve como objectivo acelerar o processo de contratação do novo treinador.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, a comitiva benfiquista viajou para se reunir com um candidato ao banco «encarnado».

Os responsáveis do Benfica têm concentrado as suas atenções na contratação do próximo treinador, um processo que gostariam de ter resolvido antes da digressão da equipa a Angola, com partida a 19 de Maio.

fonte: maisfutebol

Link to comment
Share on other sites

Rui Costa não devia estar a treinar? A época ainda não acabou.

Era mesmo isso que eu dizer.

Bem isto a ser verdade, em Manchester, só se fôr o Queirós ou o Eriksson ... se um parece pouco provável que saia do Man Utd, o outro deve pedir uma pipa e meia de massa e o mais certo é o Benfica nem ir à Champions, mas gostava de o ver novamente no Benfica; ou então é um treinador que nunca ninguém ouvir falar e vem ai como salvador da pátria.

Na RR estavam a dizer que o Rui Costa tinha falado com o Costacurta ...

Edited by kenshin
Link to comment
Share on other sites

O Rui Costa devia estar á procura era de um Presidente novo...

Será mera coincidência todos os treinadores que andam a passar pelo Benfica não fazem nada de jeito? Mesmo aqueles que já lá tinham passado e feito algo de bom tipo Camacho?

Link to comment
Share on other sites

O Eriksson não era a minha primeira escolha.

O gajo ultimamente não tem feito nada de jeito e anda mais armado em putanheiro do que outra coisa qq...

O Benfica anda a ver se enterra as velhas glórias todas, estou a ver...

Btw, Rev, vai meter veneno para outro lado. Primeiro foi o outro que devia tar a treinar às 8 da noite, agora já é pq andam à procura de pessoas para o cargo errado...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

LGR3073 5 DI-Desporto 281 LUSA 8273073
desporto INGLATERRA SVEN GORAN ERIKSSON 
Futebol: Manchester City vai despedir Eriksson, diz BBC  

    Londres, 29 Abr (Lusa) - O Manchester City comunicou ao sueco Sven Goran-Eriksson, 
antigo seleccionador de futebol de Inglaterra, que prescindirá dos seus 
serviços no final da temporada, revelou hoje a televisão britânica BBC. 
  
    O proprietário do City, o ex-ministro tailandês Thaksin Shinawatra, 
terá feito saber a Eriksson que ele "não é a pessoa indicada" para continuar 
à frente do clube.  
  
    Segundo o canal de televisão, Eriksson foi informado da situação no 
domingo, tendo na segunda-feira comunicado durante o treino a situação aos 
seus jogadores.  
  
    O técnico sueco, que em Portugal treinou com sucesso a equipa de futebol 
do Benfica, ainda tinha duas épocas de contrato com o Manchester City, mas 
Shinawatra não se encontrava satisfeito com os resultados da equipa, nona 
na classificação entre 20 clubes.  
  
    A mais recente decepção do multimilionário tailandês foi ver a equipa 
perder com o Fulham por 3-2, depois de ter tido uma vantagem de dois golos. 
  
    A situação terá levado o proprietário do clube a convocar uma reunião 
com Eriksson, na qual informou o técnico que este seria afastado depois 
dos últimos jogos.  
  
    "O Sven reagiu com calma, como de costume, mas isto surpreendeu-o muito 
e ficou muito decepcionado. Não quer deixar o clube e não vai apresentar 
a demissão", acrescentou uma fonte citada pela BBC.  
  
    Já hoje, em declarações à Sky Sports, o empresário de Eriksson, o seu 
compatriota Athole Still, tinha referido que era muito improvável que o 
treinador sueco continuasse no City.  
  
    Eriksson, de 60 anos, assumiu o comando da equipa de Manchester em Julho 
e teve um excelente início de época, uma situação que mais tarde mudou de 
figura, levando a que apenas conseguisse vencer sete dos últimos 26 jogos 
e saísse dos lugares europeus.     
  
  
    RPM.  
  
    Lusa/fim  

291656 POR ABR 08

Nos jornais desportivos, a Bola tem como manchete a possível renovação de contrato de Nuno Gomes para terminar a carreira no Benfica enquanto o Jogo refere que o sueco Sven Goran Ericksson está disponível para o Benfica, mas "inviável por 4.2 milhões de euros".

Espero que renovem com o NG.... assim as outras equipas tem mais vantagem....

Link to comment
Share on other sites

O Eriksson não era a minha primeira escolha.

O gajo ultimamente não tem feito nada de jeito e anda mais armado em putanheiro do que outra coisa qq...

O Benfica anda a ver se enterra as velhas glórias todas, estou a ver...

Na proxima época não vamos ganhar absolutamente nada, nao tenho duvidas.

Mas espero que a contratação esteja integrada num plano a longo prazo de reestruturação de todo o departamento de futebol

Link to comment
Share on other sites

O Eriksson não era a minha primeira escolha.

O gajo ultimamente não tem feito nada de jeito e anda mais armado em putanheiro do que outra coisa qq...

O Benfica anda a ver se enterra as velhas glórias todas, estou a ver...

Btw, Rev, vai meter veneno para outro lado. Primeiro foi o outro que devia tar a treinar às 8 da noite, agora já é pq andam à procura de pessoas para o cargo errado...

Não é necessário ficares tão ofendido.

Link to comment
Share on other sites

karkov, esses planos não funcionam no Benfica...

O Camacho nunca devia ter saído. Nem tão pouco o FS como tinha dito aquando da saída dele... O mal do Benfica reside nos jogadores e na mentalidade de impunidade (já que quem leva nas orelhas é sempre o treinador) que vai lá por dentro hoje em dia! Foi ter vendido o Simão e n ter ficado com o Micolli! Foi uma data de coisas... Os treinadores podiam ter culpa, mas eram a meu ver os que menos culpa tinham!

O Benfiquista não sabe pensar a longo prazo... O Benfiquista é um caso mto especial pensa a "prazo já expirado"... Pensa em coisas que aconteceram há décadas atrás e quer que o Benfica seja assim agora! Assim não há planos que aguentem!

Rev eu não estou nada ofendido, só achei piada à tua insistência em aplicar a alfinetadazita e decidi tomar a iniciativa de te sugerir que fosses meter veneno para outro lado antes que viesse alguém mais dado a confusões e se gerasse aqui uma discussão qq sobre coisas q n têm nada a ver com o tópico. Não querendo atropelar qq tipo de hierarquia, fiz de moderador, ptt. :P

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

karkov, esses planos não funcionam no Benfica...

O Camacho nunca devia ter saído. Nem tão pouco o FS como tinha dito aquando da saída dele... O mal do Benfica reside nos jogadores e na mentalidade de impunidade (já que quem leva nas orelhas é sempre o treinador) que vai lá por dentro hoje em dia! Foi ter vendido o Simão e n ter ficado com o Micolli! Foi uma data de coisas... Os treinadores podiam ter culpa, mas eram a meu ver os que menos culpa tinham!

O Benfiquista não sabe pensar a longo prazo... O Benfiquista é um caso mto especial pensa a "prazo já expirado"... Pensa em coisas que aconteceram há décadas atrás e quer que o Benfica seja assim agora! Assim não há planos que aguentem!

O Camacho saiu e bem, estava claramente a fazer um frete.

O Benfiquista tem de mudar.

Link to comment
Share on other sites

Segundo a Gazzetta Dello Sport, o Benfica através de Rui Costa manifestou interesse em contar com Alessandro Costacurta para treinador.

Segundo este mesmo jornal, Costacurta que terminou a carreira de futebolista na temporada passada, está também nos planos dos franceses do Mónaco.

Recorde-se que Rui Costa jogou com Costacurta no AC Milan, que parece agora disposto a abraçar a carreira de treinador.

Costacurta tem um currículo como jogador sem paralelo, mas agora com 42 anos, vai direccionar a sua carreira para técnico de futebol, ele que é auxiliar técnico do clube italiano.

@ bola branca

Link to comment
Share on other sites

O que vier que faça alguma coisa de jeito, lol, e sinceramente estou com o karkov, a mentalidade é que tem de mudar, é preciso assumir claramente que o projecto é a médio/longo prazo, caso contrário, não me acredito em milagres.

B)

Link to comment
Share on other sites

É o regresso do Graeme Souness! :lol:

Thomas have big balls.

Já vi imagens do LFV + RC + SGE no mesmo hotel....de certeza que não foram beber copos ou comer gajas.....

E olha k nesse campo o Erickson ao k parece sabia o k fazia.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O Sven vai ter de abdicar de um salário principesco que ganha no Manchester City para vir para o SLB. Só acredito quando o vir ao lado de LFV numa conferência de imprensa pondo preto no branco.

Link to comment
Share on other sites

Já há alguns casos na história de jogador/treinador mas agora director desportivo/jogador é que nunca tinha visto.

Com que moral é que o Rui Costa vai negociar contratos com jogadores/amigos que jogaram na mesma equipa do que ele?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.