Jump to content

Tna (e Não Só) Na ... Sporttv3!


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

olha k s incluirem lá os jogos entre os clubes + pekenos ñ acharás k ficas mt beneficiado.

O Sport TV 3 é descrito como um canal "dedicado ao público jovem e feminino". Entre as modalidades a emitir pelo canal pago encontram-se patinagem, ginástica, natação, dança, desportos radicais e de aventura. Será ainda dado destaque ao desporto escolar e a campeonatos internacionais.
Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

olha k s incluirem lá os jogos entre os clubes + pekenos ñ acharás k ficas mt beneficiado.

O Sport TV 3 é descrito como um canal "dedicado ao público jovem e feminino". Entre as modalidades a emitir pelo canal pago encontram-se patinagem, ginástica, natação, dança, desportos radicais e de aventura. Será ainda dado destaque ao desporto escolar e a campeonatos internacionais.

qd lançaram a sporttv 2 disseram k o futuro teria um pekeno espaço de destak.

conta os jogos k lá passam. em portugal come-se futebol, respira-s futebol e mais nada.

S t perguntar qual é o campeonato do mundo que está a decorrer neste momento em Portugal, evento esse que até conseguiu o estatuto de evento de utilidade pública sabes-me dizer?

Ouviste algum meio d comunicação social anunciá-lo? Mas certamente já viste falar do treino dos 3 grandes do futebol tuga.

Link to comment
Share on other sites

olha k s incluirem lá os jogos entre os clubes + pekenos ñ acharás k ficas mt beneficiado.

O Sport TV 3 é descrito como um canal "dedicado ao público jovem e feminino". Entre as modalidades a emitir pelo canal pago encontram-se patinagem, ginástica, natação, dança, desportos radicais e de aventura. Será ainda dado destaque ao desporto escolar e a campeonatos internacionais.

qd lançaram a sporttv 2 disseram k o futuro teria um pekeno espaço de destak.

conta os jogos k lá passam. em portugal come-se futebol, respira-s futebol e mais nada.

S t perguntar qual é o campeonato do mundo que está a decorrer neste momento em Portugal, evento esse que até conseguiu o estatuto de evento de utilidade pública sabes-me dizer?

Ouviste algum meio d comunicação social anunciá-lo? Mas certamente já viste falar do treino dos 3 grandes do futebol tuga.

Campeonato Mundial Universitário de Badminton na UMinho :)

mas só sei porque estudo lá, de resto nao vi pub ao evento em qq meio de comunicação, fora os da propria uni.

Link to comment
Share on other sites

TNA só mesmo por causa do Sting :D

Bah! Christopher Daniels, AJ Styles, Christian Cage, Kurt Angle, Samoa Joe, Petey Williams, Booker T, Homicide, Dudleyz, Jay Lethal, Jimmy Rave, Chris Sabin, Alex Shelley, Sonjay Dutt. Meu caro, tanto talento que há nesta lista e tu indicas o que em tempos já foi grande (Sting vs nWo, espectáculo!).

Link to comment
Share on other sites

Notícia duplo Impacto: a programação TNA no terceiro canal da Sport TV vai ter um atraso de apenas 3 dias em relação aos Estados Unidos (PPVs incluídos). Sempre dá para dar um pouco de descanso à Internet! Recordamos que este novo canal arranca a 1 de Junho e pode ser subscrito, de forma independente, por cerca de €5 mês.

O duplo Impacto sabe também, de fonte segura, que não vai ser só a TNA a ter um atraso reduzido em relação aos Estados Unidos...

Excelente notícia para os TNA Lover's.

E também gostei do 2º parágrafo... :-

Link to comment
Share on other sites

Não percebo onde é que o atraso em relação aos EUA diminuir ser uma boa coisa (ou uma má coisa, claro). A mim é-me igual ao litro. Saco e vejo...

Se a WWE fosse três dia de atraso era capaz de deixar de sacar os shows.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo onde é que o atraso em relação aos EUA diminuir ser uma boa coisa (ou uma má coisa, claro). A mim é-me igual ao litro. Saco e vejo...

Se a WWE fosse três dia de atraso era capaz de deixar de sacar os shows.

Tu e toda a gente :lol:

Era da maneira que volta a dar uso às minhas VHS :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não percebo onde é que o atraso em relação aos EUA diminuir ser uma boa coisa (ou uma má coisa, claro). A mim é-me igual ao litro. Saco e vejo...

Se a WWE fosse três dia de atraso era capaz de deixar de sacar os shows.

eu mesmo assim nao os deixava de sacar , pela simples razao que os shows da wwe (e PPV´s incluidos) sao brutalmente editados ca :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Sport TV3 autorizado pela reguladora

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) autorizou o lançamento de mais uma aposta da chancela SportTV. Depois de dois canais mais virados para a alta competição e para o futebol em particular, e de uma versão em alta definição (Sport TV HD), anunciado em parceria com a Zon Tv Cabo, a estação detida pela Controlinveste aposta num género de conteúdo alternativo dentro da área desportiva, privilegiando o desporto escolar e modalidades mais praticadas por mulheres. Chama-se SportTv 3 e arranca a 1 de Junho.

Este canal focaliza a sua atenção nas transmissões em directo de desportos que melhor se identificam com os públicos jovens e feminino, destacando-se os do género aventura, do surf, ao bodyboard, ao "street race", a corridas aéreas. A pensar nas mulheres, serão transmitidas actividades rítmicas, dança desportiva, entre outros.

O empresa promete ainda um programa semanal dedicado ao desporto escolar e um outro preenchido com reportagens efectuadas durante os jogos das competições organizadas pelas escolas.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Notícia duplo Impacto: a programação TNA no terceiro canal da Sport TV vai ter um atraso de apenas 3 dias em relação aos Estados Unidos (PPVs incluídos). Sempre dá para dar um pouco de descanso à Internet! Recordamos que este novo canal arranca a 1 de Junho e pode ser subscrito, de forma independente, por cerca de €5 mês.

O duplo Impacto sabe também, de fonte segura, que não vai ser só a TNA a ter um atraso reduzido em relação aos Estados Unidos...

Excelente notícia para os TNA Lover's.

E também gostei do 2º parágrafo... :-

olha k eu ñ acho k esse 2º parágrafo seja referente a wrestling, mas antes a UFC.

Link to comment
Share on other sites

Notícia duplo Impacto: a programação TNA no terceiro canal da Sport TV vai ter um atraso de apenas 3 dias em relação aos Estados Unidos (PPVs incluídos). Sempre dá para dar um pouco de descanso à Internet! Recordamos que este novo canal arranca a 1 de Junho e pode ser subscrito, de forma independente, por cerca de €5 mês.

O duplo Impacto sabe também, de fonte segura, que não vai ser só a TNA a ter um atraso reduzido em relação aos Estados Unidos...

Excelente notícia para os TNA Lover's.

E também gostei do 2º parágrafo... :-

olha k eu ñ acho k esse 2º parágrafo seja referente a wrestling, mas antes a UFC.

não vai ser só a TNA a ter um atraso reduzido em relação aos Estados Unidos

Das duas uma: ou isto só se refere às SportTV3 ou então também se pode referir à WWE na Radical. Aponto mais para a primeira hipótese.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem vamos lá ler...

O duplo Impacto sabe também, de fonte segura, que não vai ser só a TNA a ter um atraso reduzido em relação aos Estados Unidos...

Como a UFC não dá em Portugal (pelo menos que eu saiba), não pode ter um atraso reduzido. E como o Duplo Impacto só fala de TNA (que já se sabia que iria ser reduzido), UFC (que não passa em Portugal) e WWE, só nos resta a última.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.