Jump to content

Tna (e Não Só) Na ... Sporttv3!


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quanto apostam que mais dia menos dia a SportTV vai comprar os direitos do Raw, Smackdown e PPV's?

Enfim..

Espero bem que não...

TNA ainda é como o outro, ninguém vê...

3 canais já me parece exagerado...

o tempo dirá se não estão a dar um passo maior que a perna.

A TNA não tem nada a ver com a WWE. E duvido que tenha muita audiência. Em Portugal são poucos os que conhecem a TNA, e ainda são menos os que vêm.

Também vai depender com que atraso - em relação aos USA - vai passar na SportTV.

Link to comment
Share on other sites

Penso que este 3º canal seja o gratuito...

Isso querias tu... Se queres o canal à parte, sim senhor, podes tê-lo mas pagas 4,99€. :D

Mas os Oliveirinhas/Zon TV Cabo dão alguma coisa a alguém? Querem é dinheiro. Queres? Pagas... :)

Link to comment
Share on other sites

O terceiro canal da Sport TV arranca em Junho. Com um público-alvo mais jovem, o canal vai ter wrestling na programação: já confirmados estão o "Impact" e os PPVs da TNA. Em breve, mais novidades!

@ DI

Mas a TNA da (ou dava) na EUROSPORT

Link to comment
Share on other sites

Penso que este 3º canal seja o gratuito...

Isso querias tu... Se queres o canal à parte, sim senhor, podes tê-lo mas pagas 4,99€. :D

Mas os Oliveirinhas/Zon TV Cabo dão alguma coisa a alguém? Querem é dinheiro. Queres? Pagas... :)

Mas é mesmo como dizes?

Lembro-me de ter lido algures que eles tinham sido obrigados a criar um canal para disponibilização gratuita..

Link to comment
Share on other sites

O terceiro canal da Sport TV arranca em Junho. Com um público-alvo mais jovem, o canal vai ter wrestling na programação: já confirmados estão o "Impact" e os PPVs da TNA. Em breve, mais novidades!

@ DI

Mas a TNA da (ou dava) na EUROSPORT

Mas dá com um atraso para aí de 6 meses.

Na SportTV deve dar como a WWE, ou seja, umas 3/4 semanas de atraso.

Link to comment
Share on other sites

Penso que este 3º canal seja o gratuito...

Isso querias tu... Se queres o canal à parte, sim senhor, podes tê-lo mas pagas 4,99€. :D

Mas os Oliveirinhas/Zon TV Cabo dão alguma coisa a alguém? Querem é dinheiro. Queres? Pagas... :)

Mas é mesmo como dizes?

Lembro-me de ter lido algures que eles tinham sido obrigados a criar um canal para disponibilização gratuita..

Aqui tens a resposta

Era como eu te dizia. ;)

Link to comment
Share on other sites

Acho meio estupido.. quem vai dar 5 euros... eu como ja tenho a sportv sempre fica mais um, mas nao estou a ver grandes adesões a isto..

As mulheres... Vai ter muito desporto no feminino... Isso está confirmado.

É agora que as mulheres já podem dizer que têm o seu canal desportivo. :-..

Link to comment
Share on other sites

A sporttv já tem um canal gratuito que é a sporttv 2. Isto é o que eles dizem visto que a sporttv começou por ser um só canal e o preço era mais ou menos o mesmo que o actual. Claro que isso são amendoins. O que interessa é que pagamos 22 euros. Agora isso significar que se paga 22 euro por 1 e eles oferecem o outro ou pagar 11 por cada um é mais estratégoia de marketing que outra coisa. Quando ao novo canal, caguei e andei.

outra estratégia de marketing é dizer que o canal será gratuito mas na verdade os preços vão aumentar

Link to comment
Share on other sites

A sporttv já tem um canal gratuito que é a sporttv 2. Isto é o que eles dizem visto que a sporttv começou por ser um só canal e o preço era mais ou menos o mesmo que o actual. Claro que isso são amendoins. O que interessa é que pagamos 22 euros. Agora isso significar que se paga 22 euro por 1 e eles oferecem o outro ou pagar 11 por cada um é mais estratégoia de marketing que outra coisa. Quando ao novo canal, caguei e andei.

Isso é tanga para tuga comer e calar. Mas aqui no nosso país, quem é que dá alguma coisa a alguém?

Já na altura a TV Cabo aproveitou a entrada da Sportv2 para remexer no preço. Se não foi logo, foi pouco tempo depois, que introduzir mais um canal, não sai à borla.

O facto é que dos 22,30€/mês a Sportv, já com os 3 canais vai aumentar para os 24,19€, já a partir do dia 1 de Junho.

24,99€/mês vou eu pagar por cerca de 65 canais na MeoSat (isto a partir de Setembro que agora o pacote total é à borla).

Se isto não é roubar, não sei o que é.

Basta comparar com outros operadores (espanhóis, franceses, alemães), e eu já fiz essa comparação aqui, para se perceber que os preços praticados pela Sportv são um autêntico escândalo, mas nada me admira num país de caca como este, onde as coisas acontecem, ninguém faz nada e o tempo passa. É mesmo assim , infelizmente.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

supostamente será um canal + jovem, virado para desportos com menor projecção.

Mas quase k aposto k nos dias de champions em fase de grupos tb vão dar lá jogos.

Duvido, aliás tenho a certeza que não. E estou a usar a lógica.

Ora se eu como cliente posso ter a Sportv 3 em separado e só a pagar 4,99€, se consigo ver jogos da CL fico em vantagem em relação aos outros clientes que pagam pela Sportv 1 e 2 bastante mais e assim vêem-se prejudicados.

Futebol só na Sportv 1 e 2. Pelo menos aquele futebol que estão habituados a ter na Sportv.

(...)

O Sport TV 3 é descrito como um canal "dedicado ao público jovem e feminino". Entre as modalidades a emitir pelo canal pago encontram-se patinagem, ginástica, natação, dança, desportos radicais e de aventura. Será ainda dado destaque ao desporto escolar e a campeonatos internacionais.

Fonte: Jornal de Noticias

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.