Jump to content

Netcabo Mega


r3action
 Share

Recommended Posts

Confirmaram-me ontem no Help Desk que a alteração para 1MB será feita até ao dia 22 :D

Por isso até amanhã.

Mas como já os comnheço vou esperar sentado :- "

Luke > :luke: <

É melhor senão de pé ficas cansado :-..
Link to comment
Share on other sites

Ja me alteraram a minha ligaçao pa 1mbit.... Ontem...A esta hora bomba...sakei um file de 16.5mb em 2:16 a 112 KB... andei a fazer uns testes de speed nakeles sites q a gente conhece....e ontem á noite 1mbit era mentira...lol maximo dos maximos dava-me 300...400k... ag de manha é diferente...da 900 e tal

O upload é q estaga tudo...128 é mt pouco para um downstream de 1024...mas é o q se pode arranjar...

Ja agora, eu fiz a pre-adesao mas liguei para la na 2ª na mesma...eles disseram q tinha de deligar os cabos do modem na 3ª de manha..LOL..tal cm previa n precisei de fazer nada...ele a meio da tarde perdeu o registo e registou-se ja com as novas configs...

Sem mais

Cumpz

PS: so para vos relembrar q quem mudar ag a meio do mes, so tem aproximadamente metade dos limites ate ao dia q mudar e metade dos novos ate ao fim do mes...tipo..eu tinha 2gb de limites inter entao so posso ter sacado 1gb ate ontem, e ag com os 4gb so posso sacar 2gb ate ao fim do mes...pq a conta é feita x dias do tarifario antigo + x dias do novo

Apartir do proximo mes é q ja tenho direito aos 4gb mensais..tenham atençao a isso

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

A mim também me activaram ontem. Segundo o qe me confirmaram em 2 ou 3 cghamadas que fiz para a netcabo. Apartir do momento que o serviço entrou ontem, passei a ter 4 gb para gastar até ao final do mes. Confirmei isto mais do que uma vez.

Link to comment
Share on other sites

isto é um pouco off topic, mas:

o serviço cabo é como o ADSL ? kt mais cabo se usa perdese sinal?

isso é um mito, o cabo telefónico (adsl) não perde sinal!

eu tenho um cabo de 50 metros que uso quando faço lan parties no meu anexo, para a malta ter net e não perco velocidade nenhuma!

Link to comment
Share on other sites

Boas,

sobre os upgrades nos speed pro+, os upgrades estao a ser feitos de um modo progressivo, nao é possivel fazer o deploy automatico para TODOS os clientes senao a rede e o sistema ia cus porcos, as coisas estao a ser feitas de uma maneira progressiva, ate dia 22 espera-se estar tudo upgradado sem problemas.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Li isto tudo com muita atenção, e o dado mais claro, não falando na questão essencial dos prazos de expansão dos débitos de capacidade da linha, é que pelo menos todas as classes de débito de ADSL vão ter 256kbs de upload, ao invés dos 128kb standard da netcabo. Como é óbvio, nesse momento, o cabo deixa-se ultrapassar pelo ADSL, particularmente ao nível de posting nos news, em que se tudo correr como se espera, poderão ser feitos posts supersónicos por teams de users ADSL.

E também me parece, aliás, não tenho dúvidas, que a oferta SAPO.ADSL.PRO com 2045/256 kbps será uma oferta imbatível neste país, se vier acompanhada de limites de tráfego internacional volumosos, concretamente na casa dos 10GBs pelo menos.

Se assim fôr, toda a concorrência será arrasada, e finalmente a PT estará a oferecer um tarifário que satisfaz muito os utilizadores.

As repercussões no P2P serão ENORMES! Vive-se muito limitado hoje em dia essencialmente pelo upload reduzido que gera poucos créditos (no caso da mula), e com a quantidade de users ADSL que existem, o spreading dos ficheiros será duas vezes mais rápido,e a mula tornar-se-á indiscutivelmente, para quem a sabe usar, a rede dominante, a referência neste país... aliás... já o é.

E isto já nem falando em transferências de FTP, ui ui ui... :) ~

Cabalo

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Boas,

E também me parece, aliás, não tenho dúvidas, que a oferta SAPO.ADSL.PRO com 2045/256 kbps será uma oferta imbatível neste país, se vier acompanhada de limites de tráfego internacional volumosos, concretamente na casa dos 10GBs pelo menos.

Se assim fôr, toda a concorrência será arrasada, e finalmente a PT estará a oferecer um tarifário que satisfaz muito os utilizadores.

os tarifario para fazer "concorrencia" a isso pelo menos a nivel de cabo ja estao preparados, resta so saber ate quando a anacom vai continuar a fazer a birrinha e resta saber tb como a PT ira querer que as coisas sejam feitas.

As repercussões no P2P serão ENORMES! Vive-se muito limitado hoje em dia essencialmente pelo upload reduzido que gera poucos créditos (no caso da mula), e com a quantidade de users ADSL que existem, o spreading dos ficheiros será duas vezes mais rápido,e a mula tornar-se-á indiscutivelmente, para quem a sabe usar, a rede dominante, a referência neste país... aliás... já o é.

E isto já nem falando em transferências de FTP, ui ui ui...  :) ~

resa so que os ISP's ca em portugal nao ganha juizo para o sitio errado e comecem a fazer o que ja muitos internacionais fazem, limitar totalmente as portas de acesso de certos programas p2p, os mais afectados ate agora sao o bittorrent e o emule.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

A mim só me telefonaram a avisar que já estava activo. Mas não fui eu que atendi, deixaramrecado. Mas para tirar qualquer duvida, voltei a ligar para lá a confirmar. E confirmaram que já estava efectivamente activo.

Vocês que também mudaram de tarifário, receberama lgum email ou existio alguma alteração na página de consumos?

Edited by sotokai
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Tretabyte, ao BitTorrent dá-se a volta (pelo menos se o pessoal dos trackers nacionais tiver consciência das coisas) ao eMule desconheço.

256kb/s de up vai ajudar muito mesmo no BitTorrent, a velocidade média a que cada um recebe vai duplicar e as partilhas serão muito mais rápidas! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Ainda gostava de saber é se os gajos da sapo têm algum tipo de plano para kem possui um Siemens, já k se trata de tratamento diferente para utilizadores de um mesmo serviço.

Mandei um mail a perguntar, visto ser inevitavel k a Sapo ADSL venha a providenciar maiores velocidades, se eles estariam a preparar algum tipo de plano para estes utilizadores e a resposta k tive foi o copy-paste tipo "Nós não temos nenhum serviço de 1 ou 2 Mbits" (traduzindo: .!. ).

Link to comment
Share on other sites

Pois e meus amigos,estive a falar c um amigo meu q trabalha na sapo e o mm me informou q a sapo esta prestes a fazer um acordo de cavalheiros c a powerline,logo..........tirem dai ao vossas ideias!

Nao me falou em velocidades nem tarifarios,pk isso ainda deve estar em estudo mas.........da q pensar ou nao???

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.