Jump to content

Netcabo Mega


r3action
 Share

Recommended Posts

Continuo a achar que estas alterações (apesar de tb ter aderido ao netcabo mega) são apenas para atirar olhos para os clientes, principalmente aqueles que usam P2P...

Quem é que hoje em dia, tirando quem usa ftp inter, consegue atingir a velocidade antiga, 640 kbps, a maior parte do tempo? Os métodos de P2P mais vulgares em PT são a mula e o bt, mas nesses o download está dependente do upload, logo eu acho que era preferível generalizar mais o upload de 256 kbps, do que o que se quer fazer com o download a 1mbps, do qual muito raramente se chega a tirar proveito e na maioria das vezes atinge-se sim, a velocidade antiga, os 640 kbps em média. Preferia que tivessem oferecido pacotes de 640/256 (em que as probabilidades de aproveitamento da banda de download eram muito maiores), do que os de 1024/128! Aí sim, é que começava a haver P2P de jeito em PT...

edit: esqueci-me do DC, para juntar aos métodos mais vulgares de P2P...

Nem parece que lá andei !

Link to comment
Share on other sites

Podes ter o numero de ligações limitadas pelo TCP/IP caso estejas a usar WinXP SP2...... mas isso resolves indo a www.lvllord.de e sacando de lá a patch. ;)

Cabalo

aki tb ja comprovei com os meus proprios olhos. 1 Mbit a bombar, com o winXP sp2 instalado e sem ser preciso patch algum. ;)

Link to comment
Share on other sites

tenho uma duvida relacionada com as novas "nets" k tao a surgir ai...

eu agra tenho ADSL.PT mas tou a pensar mudar para a ONI DUO, se mudar vou poder continuar a usar as news???

tkz anyway

JaY_CeE :fnf:

Não pah, só Sapo, Telepac e Netcabo têm acesso aos grupos telepac, logo não terás acesso com ONI. Terás acesso talvez aos servers da ONI, se é que os tem, mas isso já me ultrapassa. De qualquer maneira já respondi à tua pergunta...
Link to comment
Share on other sites

Tretabyte, convoca aí uma reunião GERAL na netcabo...

Avisa que o SAPO já tem 256 KB de upstream.....

Se daqui a +/- 2 meses (máximo) a netcabo n acompanhar,

pondero a adesão ao sapo.. mensalidade mais baixa (11 cents), serviço mais linear, e mais upstream (principalmente)...

Dá novidades ;) nem que seja por PM sff

Link to comment
Share on other sites

Tretabyte, convoca aí uma reunião GERAL na netcabo...

Avisa que o SAPO já tem 256 KB de upstream.....

Se daqui a +/- 2 meses (máximo) a netcabo n acompanhar,

pondero a adesão ao sapo.. mensalidade mais baixa (11 cents), serviço mais linear, e mais upstream (principalmente)...

Dá novidades ;) nem que seja por PM sff

ya e vao 2 ...
Link to comment
Share on other sites

Boas,

eles à muito que sabem disso alias as coisas ate sao feitas em concordancia e ao mesmo tempo em ambos os "isps" mas é melhor eu nao dizer mais senao ainda leem isto...

sem mais

Tretabyte

então a Netcabo optou por ficar atrás do Sapo?

Foi uma opção?

Uma limitação?

Já agora, gostava de saber ;) :y:

Eu leio o que escreves... desculpa. não o faço por mal ;)

sabes bem ;)

100+

Link to comment
Share on other sites

Sapo - PT

Netcabo - PT

xeira-me a monopolio na banda larga nao??? enfim os lobys do país saem sp por cima apesar de eu estar satisfeito com a tvcabo no geral sp fui bem atendido no atendimento e a netcabo 1mega até k funciona bem, excepto à noite que isto se arrasta.

EDi: hm já agora treta podes ver se tenho algum problema de sinal?

Edited by Sengo
Link to comment
Share on other sites

Boas,

eXpanium o prob nao é tu leres, o prob é outras pessoas lerem.. ja uma vez me iam lixando so por escrever coisas em foruns... é completamente ridiculo saber que existem pessoas que a unica funcao é andar em foruns a ler e a pseudo controlar o que algumas pessoas escrevem...

bom mais é melhor nao dizer.

se alguem quiser que eu veja alguma coisa manda-me uma PM com os dados que eu depois respondo.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

so hoje e k vi isto.. !!!!!

reset ao modem e : tou a sakar a 95/100 por torrents internacionais!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link to comment
Share on other sites

so hoje e k vi isto.. !!!!!

reset ao modem e : tou a sakar a 95/100 por torrents internacionais!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

isso queria eu... aki nos torrents inter nao passa dos 60...

Prim3r por que tracker andas? :P

Edited by _caramelo_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.