Jump to content

Netcabo Mega


r3action
 Share

Recommended Posts

Não era suposto o ADSL da PT (Sapo e Telepac) passar a ter 1.024 a partir de dia 18 ? Onde está a informação nos sites (adsl.sapo.pt e www.telepac.pt) ? Anda a PT a gozar connosco ?

Bonito, bonito, era deixar o Sapo e a Telepac sem clientes, já que a oferta é muito mais fraca que os outros operadores...

pois, supostamente...

mas nada por enquanto...

alguem liga para o apoio cliente?? :shut:

Link to comment
Share on other sites

Vamos a ver se mudam as 00Horas !!!

Agora a coisa anda assim

Posted Image

Luke > :luke: <

Editado:

Entretanto leiam isto retirado dos Forum da Netcabo

VIVA a todos mais uma vez...~

Aqui ficam algumas ideias (só para aqueles "meninos" que teimosamente permanecem ignorantes....) do que se vai praticando lá fora...

----------------------------) -0- (------------------

Depois de uma simples e rápida pesquisa na net, constata-se que os preços da internet na europa, de ligação fixa 24horas/dia e respectivas velocidades / limites são:

França   :P

modulocable (France Telecom) www.francetelecomcable.fr (preços variam conforme as regiões - departamentos- ex. Avignon (84))

512Kb 30,9€

1024Kb 34.9€

2048Kb 39,9€

Sem limites a partir de 1mbps e com limites de 10Gigabytes para o serviço 512Kb (indiscriminado quanto a nacional e internacional)

Alemanha  :D

T-DSL www.t-dsl.de

1024Kb 16.99€

2048Kb 19.99 €

3072Kb 29.99€

SEM limites em todos os tarifarios

Holanda :):) :) este devem todos ver!!!!!!

SpeedLinq www.speedlinq.nl

512Kb 9.95€

1024Kb 14.95€

2048Kb 24.95€

8064Kb 44.95€

Tudo SEM limites e up-loads incriveis!!!

(agora aprata da casa....)

Portugal  :(

(Netcabo) www.netcabo.pt

256Kb 22.50€

512Kb 35€ (com 2 Gigabyte de downloads internacionais e 20 Gigabyte de downloads nacionais)

640Kb 35€ (com 1 Gigabyte de downloads internacionais e 20 Gigabyte de downloads nacionais)

...o famigerado Speed-Pro 640Kb 45€ (com 4 Gigabyte de downloads internacionais... )

Sapo ADSL http://adsl.sapo.pt/  :(

512Kb 34.99€ (com 2 Gigabyte de downloads internacionais e 20 Gigabyte de downloads nacionais)

512Kb 44.99€ (com 4 Gigabyte de downloads internacionais e downloads nacionais ilimitados)

Estes são apenas alguns exemplos... porquem também em Espanha, Italia e Inglaterra se verificam preços relativamente dentro dos valores praticados no resto da Europa.

E esta hein?.... Afinal a nossa tão falada "Banda Larga" não é tão larga como pensavamos pois não?...Só é larga na publicidade mas muito estreita na qualidade.....!!!!   :angry:

Uma simples olhadela pela lista, dá para ver que, com o que nós andamos a pagar por uma ligação de 512 ou 640 em portugal, teriamos direito a uma ligação a 2048Kb em qualquer outro lado na Europa!!

Perante isto..... tirem as ilações que quizerem...

Fiquem bem....

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Atenção que o pessoal do SAPO.ADSL.PRO vai ter de largura de banda downstream 2048kb... eu já avisei... esqueçam netcabo...

:- " e parece q tb 256kb de upstream... mas eu não vos disse nada... :- "

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Atenção que o pessoal do SAPO.ADSL.PRO vai ter de largura de banda downstream 2048kb... eu já avisei... esqueçam netcabo...

:- " e parece q tb 256kb de upstream... mas eu não vos disse nada... :- "

Era bom era...

Já agora, o k raio esperam eles k eu faça ao meu modem? É impressao minha ou os modems distribuidos pela sapo não suportam 1024Kb/s e 2048 Kb/s?! :lamo:

Edited by DarthVader
Link to comment
Share on other sites

Boas,

ai ai, mais areia para os olhos do ppl, a netcabo teve de suspender por tempo indeterminado os tarifarios que vao ter 2mb, todos os isps que iriam ter tarifarios a 2mb foram suspensos ate futuras ordens da anacom.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

ai ai, mais areia para os olhos do ppl, a netcabo teve de suspender por tempo indeterminado os tarifarios que vao ter 2mb, todos os isps que iriam ter tarifarios a 2mb foram suspensos ate futuras ordens da anacom.

sem mais

Tretabyte

Seu desmancha prazeres.... :crying:

...deixa um gajo ao menos sonhar... nem que seja por um bocado.... ;)

PS: a anacom não tinha dito isso em relação a isp que não pertencem à pt? é que sendo esse o caso tanto o sapo como a netcabo pertencem ao grupo pt.... mas devo estar errado.... dunno.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

ai ai, mais areia para os olhos do ppl, a netcabo teve de suspender por tempo indeterminado os tarifarios que vao ter 2mb, todos os isps que iriam ter tarifarios a 2mb foram suspensos ate futuras ordens da anacom.

sem mais

Tretabyte

Deixavas-nos sonhar um pouco mais... sonhar é bom, mas quando se acorda para a dura realidade, dói comó caraças! :stars:
Link to comment
Share on other sites

Boas,

Seu desmancha prazeres....  :crying:

...deixa um gajo ao menos sonhar... nem que seja por um bocado.... ;)

PS: a anacom não tinha dito isso em relação a isp que não pertencem à pt? é que sendo esse o caso tanto o sapo como a netcabo pertencem ao grupo pt.... mas devo estar errado.... dunno.

tinha dito em relacao a todos mas apontando o grupo PT pois eram os unicos ISP's que iam lançar o produto, como a novis e a oni fizeram birra (nao percebo o pk da novis ja que eles vao lançar os ditos 4, 6 e 8 mb mas pronto..) as coisas foram postas em pause, isso para tarifarios de 2mb e para 1mb, por isso é que o mega foi atrasado e o upgrade dos speed pro+ tb

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Standard Siemens crap  <_<

Dá nisso, comprar coisas e não pedir opinião ^_^

Quando fui comprar o meu "Kit" ADSL, o standard que eles costumam dar era msm com esse modem o Siemens, entretanto falei com um tecnico da PT (friend) e aconselhou-me a pedir o Alcatel SpeedTouch (já referido pelo Cabalo) :y:

Nunca tive problemas :clap:

Qto à Adsl, gostava era de saber para quando...

Mas ninguem sabe... <_<

Link to comment
Share on other sites

Disseram q a netcabo vai fazer um upgrade do pacote Speed Pro+ para 2 Mbits. Será verdade... Será q mudam o serviço ao ppl com Speed Pro+, é q se assim for talvez seja melhor esperar pelo o q a netcabo vai fazer a quem tem Speed Pro+, esperar por mudanças no speed pro+ em x de mudar pro "1mega".

A noticia ta aki:

http://tek.sapo.pt/4O0/519264.html

"No entanto, o prometido upgrade do pacote Speed Pro+ para 2 Mbits terá de esperar por uma oferta equivalente no ADSL."

Gostava de saber se quem tem netcabo speed pro + se já tem a net a funcionar a 1Mbps é q na pagina da netcabo ja ta la nos precarios por defeito essa velocidade neste serviço.

Eu tenho Speed Pro+ e n mudaram nda ainda...ja testei as velocidades.

http://www.tvcabo.pt/int_pro_speedpro_precario.asp

Thks in advanced...

Link to comment
Share on other sites

Ja agr ke andan a falar de modems...

Ja uso netcabo speed on ha 3 anos e nunka grandes probs de maior... mas agr a abrir os sites leva eternidades... de resto as velocidades de DL tao estaveis (75/80) ... ke será? o meu modem é akeles ELSA Microlink CABLE (estes bons modems ;) ) e ja agr o serviço cabo é como o ADSL ? kt mais cabo se usa perdese sinal?

Sem mais,

Ilusi0n :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Telefonei ontem a noite as 21:50

Atenderam mais tarde e depois de preguntar o porque de ainda nao ter a net a 1Mb, disseram-me que ainda estvam a espera da decisão da ANACOM :dumb:

Disse-lhes que a decisão ja estava mais do que tomada e publicitada e que ate o mail deles continha a info que era a partir de dia 18".

Disse-me que se calhar era a partir da meia noite do dia 18 ora seja já no dia 19 :dumb:

Disse-lhe que possivelmente lhe ligava outra vez depois da meia noite, mas não estava aqui para o fazer.

Hoje de manha a tatica é outra :eek:

O Nº de telefone para empresas 8080233455 esta SEMPRE impedido.

Assim não tem de dar explicações !!!!

É esta a verdadeira face da NETCABO :blerk:

FU©K THEM :lame:

Luke > :ranting: <

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.