Jump to content

Netcabo Mega


r3action
 Share

Recommended Posts

" Fourty "Fui aqui  http://192.168.100.1/ mas pede-me a pass  não sei qual é a que devo utilizar , já agora diz-me qual a frequência minima ou mais correcta?

Quanto a reuniões neste mundo " CIVILIZADO " nem perco tempo com isso...

Obrigado pessoal.

TANK´S

VAMAL :popcorn:   :popcorn:

De facto alguns modems necessitam de password, que varia de modem para modem.

O melhor é telefonares para o serviço da Netcabo, indicas qual é o teu modem e pedes a password de acesso à página de diagnóstico do modem.

Os valores são estes:

Posted Image

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

como podes saber? simples, manda-me uma PM com o teu numero de cliente que eu vejo (nao digo é como mas ja muitos sabem...)

quanto à password dos modems, existem n modems que pedem password, consuante o modelo e a marca.

3com barbatana: a password é criada consuante o serial e o mac por um programa que poucos teem acesso e nao é para os clientes andarem a mexer dentro do modem.

elsa: nao tem pass a nao ser a key para deslocar o routing

usrobotics: username: cablemodem, password: robotics

askey: username: tvcabo, password: netcabo (ou vice versa) ou entao username: admin, password: q2125

joohong aka octal docsys: username: joohong password: sl-2800 ou user: netcabo pass: tvcabo ou user: tvcabo pass: netcabo.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Já cheguei lá Fourty aqui coloco os valores e já verefiquei que a razão da falha

constante do sinal .

Se tenho estes valores ao Domingo que acontecerá em dias de muito tráfego.

Downstream Status

Downstream Lock : Locked

Downstream Frequency : --------- Hz

Downstream Modulation : 64 QAM

Downstream Interleave Depth : 32

Downstream Receive Power Level : 3.82 dBmv

Downstream SNR : 33.43 dB

Cable Modem Status

Upstream Status

Upstream Burst Descriptor

Dia 11-10-2004 00:08

Muito obrigado pela atenção .

Tank´S

VAMAL :bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Bem fiz hoje a minha Pré-Adesão agr vamos la ver se isto realmente me surpreende e tenho uma boa prenda de anos(sim pq no dia 15 faço anos :teehee: ) ou se tenho alguma desilusão..

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Eu tambem espero que sim, pois escusava de mudar de ISP, dá muito trabalho  :-..   mas tenho muitas duvidas que vá haver alterações... só se for quando os outros ISP's já andarem nos 10 Mbits.  :- "

eu também estou à espera.. não quero mudar de ISP e depois ter de levar com mais 12 meses de contracto (no caso da ONI) e entretanto o SAPO melhora a velocidade/tarifários e fico na shit. :popcorn:
Link to comment
Share on other sites

Noticias más:

Olá,

Por deliberação da Anacom, a oferta de 1Mbps e 2Mbps está temporariamente suspensa, não havendo data prevista para o levantamento da suspensão.

Assim, o Netcabo Mega será lançado a 18 de Outubro, com uma velocidade de 640Kbps. As restantes características mantêm-se.

O speed pro+, cuja velocidade de downstream iria também ser aumentada, terá um aumento nas contas de correio (30MB cada) e no espaço de PWP (30MB), também, no dia 18 de Outubro.

Isto retirado do forum da netcabo :|

Link to comment
Share on other sites

Ofertas de banda larga do grupo Portugal Telecom (PT)

As anunciadas ofertas retalhistas de banda larga de 1 Mbps e de 2 Mbps sobre a rede de distribuição por cabo apenas podem ser comercializadas pelas empresas do grupo PT após a entrada em vigor das correspondentes condições grossistas na oferta 'Rede ADSL PT'. É este o teor da deliberação hoje aprovada pelo conselho de administração da ANACOM.

Adicionalmente, foi considerada a possibilidade de a PT Comunicações (PTC), por sua iniciativa, vir a incluir a classe de serviço de 2 Mbps nessa oferta - 'Rede ADSL PT' - antes da deliberação final da ANACOM  sobre a mesma, a adoptar na sequência do projecto de decisão de 26 de Agosto de 2004. Nesse caso, a oferta equivalente de retalho na rede de distribuição por cabo só poderá ser comercializada depois de decorrido o prazo de 30 dias de pré-aviso aplicável no âmbito das alterações à referida oferta 'Rede ADSL PT'.

Quote ANACOM www.icp.pt
Link to comment
Share on other sites

Boas,

O speed pro+, cuja velocidade de downstream iria também ser aumentada, terá um aumento nas contas de correio (30MB cada) e no espaço de PWP (30MB), também, no dia 18 de Outubro.

Isto retirado do forum da netcabo :|

o que eles nao dizem é que isso sempre foi assim a nivel do espaco pwp, as contas diveram um pseudo aumento lol

é fixe mandar areia para os olhos do ppl mas curtam isto agora no speed on.

post-1728-1097787968_thumb.jpg

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

eles devem-se ter enganado.

ta la otra coisa k axo k tb ta mal: a mensalidade do netcabo 512 é igual a do speed on? alem disso o trafego inter ia ser igual ao nacional?

Edited by tono
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

lá vou eu meter mais água para a fervura:

Internet por cabo a 2 Mbps

Também hoje, a Cabovisão anunciou o lançamento de um novo serviço de acesso à Internet para o mercado residencial a 2 Mbps. Recorde-se que amanhã a TV Cabo vai iniciar a comercialização de um serviço de acesso à Internet para clientes residenciais a 1 Mbps e actualizar gratuitamente a velocidade das ligações empresariais de 1 Mbps para 2 Mbps.

A nova oferta da Cabovisão soma-se à classe de velocidade de 1 Mbps que a empresa tinha incluído no seu portfólio em Abril de 2003. A operadora de cabo é assim a primeira a lançar em Portugal um serviço por cabo com a velocidade de 2 Mbps para os utilizadores residenciais.

A mensalidade definida para esta classe de velocidade é de 54,5 euros e o serviço inclui 40 GBytes de tráfego mensal, nacional e internacional, sendo que no período entre as 3 e as 9 horas da manhã o tráfego é ilimitado. Para o tráfego extra a Cabovisão cobra € 0,0175 por MByte adicional, contabilizando pacotes de 100 MBytes.

De acordo com o adiantado por fonte da Cabovisão ao TeK, se o cliente assinar um contrato de fidelização por 12 meses o modem é fornecido gratuitamente e não é paga taxa de adesão, o mesmo acontecer se subscrever também o serviço de televisão por cabo e telefone fixo. Se o cliente optar apenas pela Internet a 2 Mbps e o serviço de televisão por cabo a taxa de adesão é de 25 euros.

In: http://tek.sapo.pt/4O0/518299.html

só para ADSL não aparece nada.. :f Edited by grandenaboverde
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.