Jump to content

Netcabo Mega


r3action
 Share

Recommended Posts

Estimado Cliente,

Informamos que o aumento de velocidade máxima de downstream

de 640 Kbps para 1024 Kbps, anunciado pela TV CABO para o

serviço NetCabo SpeedPro+, apenas terá início a partir de 18

de Outubro de 2004, em cumprimento de uma deliberação da

ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações.

Entretanto estão garantidas, sem qualquer custo adicional, as

demais alterações anunciadas para o referido serviço, com

efeitos a partir de hoje:

- 30MB de espaço nas caixas de email;

- 30MB de espaço em servidor para alojamento de homepage.

As demais características do seu NetCabo SpeedPro+ mantêm-se

inalteradas.

Com os nossos cumprimentos

TV Cabo Portugal

recebi por mail, por isso por esta altura ja devo ter net a 1MB em casa, pena k n tou la para testar isso :crying:

como n tenho limites nacionais tass mm bem, mais rapido (ou mais lento :blerk: ) saco e aproveito pa sacar nas HH's a 1MB

mm assim a netcabo n ta no ponto !!!

Link to comment
Share on other sites

Boas,

eu cliente speed pro+ até agora nada , fiz este teste: http://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fccn....cao=speedmeter1

e ao inves de 1MBs não consigo mais de 300kbs de ligação  :ranting: (com grabit , torrents ... desligados)

esse site é uma comedia...

ja viste testes nesse site e foi um rir, sei bem a largura de banda que tenho e a que esta a ser utilizada no entanto esse site diz coisas que nada condizem com a verdade, isso de fiar nao tem nada.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Epa netcabo sucka pa caralho, fodass ja telefonei para la 2 vezes, demoram sempre 10 a 15 minutos a atender a merda do telefone, e nao resolvem a puta de nada, tenho pings minimos de 150 (baixos huh) na primeira ves diceram para fazer umas merdas que nao resoltaram em nada, a segunda ves, ela dice que era da zona que iam mandar alguem ver o que se passa, e isto ja a 2 semanas ou mais, puta que pariu a netcabo, e nos ultimos 3 ou 4 dias tem sido uma comedia, sites nao abrem, pings em vez de 150 de 300 (ate me passei ja) download que mal xegam aos 60 kbs, eu so consigo pings e sacar como deve de ser as 5 da manha, o que nao é hora para tar a fazer nada. Já tive a pensar mudar para o mega, mas se ja com este é uma merda entao tomara com o mega, meto net de um mega para sacar os quase 80 kbs que tenho direito agora que nos ultimos meses nem velos, mesmo em ftps e sites nacionais.

Link to comment
Share on other sites

o tetra então diz lá um site de fiar ou de confiança para eu testar a minha velocidade , já agora quero saber quanto realmente tenho de largura de banda. (desconfio que não tenha a velocidade aumentada porém)

Link to comment
Share on other sites

o tetra então diz lá um site de fiar ou  de confiança para eu testar a minha velocidade , já agora quero saber quanto realmente tenho de largura de banda. (desconfio que não tenha a velocidade aumentada porém)

Vai ao Tucows.Telepac.pt ou ao FTP.Telepac.pt ;)

Saca este ficheiro ==> http://tucows.telepac.pt/adnload/258596_100138.html quem tem netcabo 640Kb tem que sacar a 75KB, quem tem 1Mb saca quase a 120KB.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Epa netcabo sucka pa caralho, fodass ja telefonei para la 2 vezes, demoram sempre 10 a 15 minutos a atender a merda do telefone, e nao resolvem a puta de nada, tenho pings minimos de 150 (baixos huh) na primeira ves diceram para fazer umas merdas que nao resoltaram em nada, a segunda ves, ela dice que era da zona que iam mandar alguem ver o que se passa, e isto ja a 2 semanas ou mais, puta que pariu a netcabo, e nos ultimos 3 ou 4 dias tem sido uma comedia, sites nao abrem, pings em vez de 150 de 300 (ate me passei ja) download que mal xegam aos 60 kbs, eu so consigo pings e sacar como deve de ser as 5 da manha, o que nao é hora para tar a fazer nada. Já tive a pensar mudar para o mega, mas se ja com este é uma merda entao tomara com o mega, meto net de um mega para sacar os quase 80 kbs que tenho direito agora que nos ultimos meses nem velos, mesmo em ftps e sites nacionais.

tu es um daqueles clientes que eu tenho o prazer de poder mandar para o cara#"#$ sempre que me apetece, mas custa muito perceber que o atendimento de resolver nada pode fazer? o ppl que recebe as chamadas esta la infelizmente para servir de saco de box e encaminhar as merdas das coisas, a tvcabo nao quer que o atendimento resolva coisas pois isso se queres reclamar jovem, reclama como deve de ser!!!

existe uma entidade com força para receber reclamacoes, chama-se Centro de Arbritragem de Conflito de Consumos, apresenta uma queixa com pes e cabeça!!!!

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

hum...pelos vistos sou dos poucos k n tem keixa da netcabo. Raras sao as x's k tenho problemas, e knd os tenho ligo po centro de atendimento e por akaso normalmente n fiko mt tempo a espera, e eles resolvem sempre o problema(na medida dos possiveis, e se puderem klaro, se n puderem tentam marcar uma ida de tecnicos a casa da pessoa :) ). serviço 5*.

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Boas,

tu es um daqueles clientes que eu tenho o prazer de poder mandar para o cara#"#$ sempre que me apetece, mas custa muito perceber que o atendimento de resolver nada pode fazer? o ppl que recebe as chamadas esta la infelizmente para servir de saco de box e encaminhar as merdas das coisas, a tvcabo nao quer que o atendimento resolva coisas pois isso se queres reclamar jovem, reclama como deve de ser!!!

existe uma entidade com força para receber reclamacoes, chama-se Centro de Arbritragem de Conflito de Consumos, apresenta uma queixa com pes e cabeça!!!!

sem mais

Tretabyte

Em primeiro lugar tu aqui nao mandas ninguem para lado nenhum, trabalhes tu onde trabalhares, faças tu o que fizeres, nao dice nada sobre ti, sejas tu quem fores.

Em segundo, eu nao dice que as pessoas de antendimento sejam as culpadas, por isso é que eu nunca fui indelicado, ou falei mal com essas pessoas, pois eu sei que elas so tao ali para atender, e tentar pelos meios que teem fazer os possiveis para atender os clientes.

Se elas nao podem resolver os problemas que os clientes teem, que pelo menos passem a quem pode, pois eu nao tou a pagar uma coisa que nao tou a ter total desfrute, e isso pa lixa uma beca, eu tar a pagar, para ter metade da net que posso ter.

Ja agora se me podes mandar para o caralh..., talves tambem possas resolver o meu problema, pois mandar seja para onde for é facil, mas resolver os problemas dos clientes é o mais dificil né?

E outra coisa, para que serve reclamar se raramente fazem alguma coisa.

P.S: E outra coisa, eu percebo o teu ponto de vista em relação a isso, e claro que tens a tua cota de razão, mas eu tambem percebo o meu ponto de vista, o que pelos vistos tu nao tentaste perceber, e que tambem tenho a minha cota de razão. E com isto espero que nao entremos em guerrinhas sobre este assunto, que como te conheço pelos tempos que te tenho visto aqui, axo que tens capacidade para nao iniciar uma guerrita de putos comigo, espero eu. (nao eu tando com isto a xamar-te puto, longe de mim fazer isso).

Peace and love para todos

Mind out.

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

dice = ????

disse= 1ª Pessoa do singular do Pretérito Perfeito do Indicativo do Verbo 'Dizer'

+info

já agora, onde escreves "cota de razão", deve-se ler "quota"...

só apontei isto, pq são erros reincidentes, e conhecimento não faz mal a ninguém.

Quanto ao tema propriamente dito, eu tb tenho alguns problemas na minha ligação. Sei que os tenho por congestionamento e zona... Há aqui muita gente... que espero que desistam da netcabo.

1 Mbit, por aqui, ainda nem vê-lo .... A única garantia que me deram no Serviço de Assistência (808) foi que até ao final do mês, estaria garantido o Mbit...

s/ mais.

Link to comment
Share on other sites

Por aqui ja tenho 1 Mbit, mas a velocidade de ponta continua na mesma.

------------------

tu es um daqueles clientes que eu tenho o prazer de poder mandar para o cara#"#$ sempre que me apetece, mas custa muito perceber que o atendimento de resolver nada pode fazer? o ppl que recebe as chamadas esta la infelizmente para servir de saco de box e encaminhar as merdas das coisas, a tvcabo nao quer que o atendimento resolva coisas pois isso se queres reclamar jovem, reclama como deve de ser!!!

existe uma entidade com força para receber reclamacoes, chama-se Centro de Arbritragem de Conflito de Consumos, apresenta uma queixa com pes e cabeça!!!!

sem mais

Tretabyte

-----------

Em relaçao a isto, este pseudo MODERADOR armado em DEUZ, que pode ,andar as pessoas para todo lado sem ser chamado a atençao é que pouco feliz da nossa administração que deixa abusar este tiopo de linguagem a este tipo arrogante sem educaçao nenhuma.

Já fui banido por chamar atençao a este gajo, deve ser mais uma

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Ex-CDONLINE, cresce criança... ah and btw, eu cortei a palavra para ficar o sentido, se sabes ler entre as linhas entao tens os meus parabens, de qualquer maneira cresce.

para os restantes que estao a espera do meu upgrade para 1mb, em principio ja devem de ter, se ainda nao têm façam uma coisa muito simples, todos ou quase todos os modems têm um pequeno botao de reset na sua traseira, pressionem esse botao durante 30s e mantenham o modem desligado durante outros tantos segundos, liguem-no e aguardem que registe, em principio quando voltar a registar ja devem de ter o upgrade à ligacao feito, para quem nao tem botao de reset, mantenham o modem desligado durante uns 5 min e liguem-no em seguida.

MindWalker: penso que me excedi um pouco naquilo que disse e como o disse. Pelos vistos percebeste onde queria chegar, por tudo peço desculpa.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Tretabyte,

li algures (penso que nos fóruns Netcabo) que se poderia ter o CM permanentemente ligado, que quando o CM recebesse o ficheiro que tem as infos de velocidades, reiniciava automaticamente.

Isto nunca mais, portanto, "resetei" e desliguei... Ao ligar, 110 KB/s do ftp da telepac

:D

obridado pela dica ;)

sem mais

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Tretabyte,

li algures (penso que nos fóruns Netcabo) que se poderia ter o CM permanentemente ligado, que quando o CM recebesse o ficheiro que tem as infos de velocidades, reiniciava automaticamente.

Isto nunca mais, portanto, "resetei" e desliguei... Ao ligar, 110 KB/s do ftp da telepac

:D

obridado pela dica ;)

sem mais

teoricamente ele faz isso, acontece que sao MUITO modems em queue a espera da chegada do bootfile para ser "corrigida" a velocidade, ao fazeres reset "contornas" isso.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Já agora tretas :) (amigos :P ), se eu mudar para a mega, na minha zona, fico com o problema do ping e da velocidade arranjados, ou vou continuar com os mesmo problemas?

Já agora eXpanium, obrigado pelas aulas de portugues, e agradeço, mas nao era necessario, lolol, se tu conseguiste perceber a ideia, nao vejo para que as correções, eu nao tou aqui em nenhum teste de tugues, e mesmo que tivece, eu ja passei á dixiplina de portugues e se me passaram nao foi porque escrevece mal, penso eu.

Mind out :) .

Link to comment
Share on other sites

epah :unsure:

tens problemas sérios de português....

Essas confusões entre C e SS .....

e logo na frase ideal:

"nao foi porque escrevece mal"

esta frase fica LINDA com um erro! --> escrevesse

qto à questão, duvido seriamente que a mudança de tarifário te resolva problemas técnicos... ;)

Link to comment
Share on other sites

Caros precisava que me auxiliassem aqui num prob q o je tem.

Telefonei hoje para o serviço netcabo e disseram-me q jah tava a 1Mbit/s no entanto parece q continuo limitado a velocidade anterior.

Passo a explicar: Se eu tou por exemplo a sacar SÓ das news saco a cerca de 55KB/s. No entanto se ligo a mula ou bt ou se começo a sacar de um ftp a por exemplo, a digamos, 30kps, em x de ficar a sacar a uma totalidade de 85KBs (ou seja, menos pai uns 35 que a ligaçao DEVERIA dar) esse valor é descontado no que tava a sacar das news. Isto é fico a sacar a 30 do tal ftp mas das news passo a sacar a 25.... continuando assim no total de 55kps.... Ora isto era o que a minha ligação antiga dava por isso fikei um pouco apático a qd me disseram q ja tava a 1Mbit.

Se alg tiver sugestões (será q tenhoq reiniciar qq coisa!?? Terei o num de connecções tcp-ip limitadas?! Firewall?? acho q n pq ta desligada :P )

Jah agora se alg tb souber pq eh q no mIRC inter consigo conetar-me aos servers instantaneamente, mal peço um pacote XDCC é logo enviado mas dp n se consegue estabelecer ligação e puff la se vi o down agradecia..

SMUT

Edited by SMUT
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.