Jump to content

Anderson Considerado 3ª Melhor Contratação Da Premier League


Revenge
 Share

Recommended Posts

O médio brasileiro Anderson, que no Verão passado trocou o FC Porto pelo Manchester United, foi considerado a terceira melhor contratação da Premier League esta época. O ex-avançado do At. Madrid, Fernando Torres, agora no Liverpool, foi a melhor transferência da temporada em Inglaterra.

Numa eleição levada a cabo pelo The Sun, Anderson é considerado a terceira melhor contratação da Liga inglesa esta época, sendo visto a longo prazo como o sucessor de Paul Scholes no Manchester United.

Classificação:

1. Fernando Torres: At. Madrid para Liverpool

2. Roque Santa Cruz: Bayern para Blackburn Rovers

3. Anderson: FC Porto para Manchester United

4. Yakubu: Middlesbrough para Everton

5. Carlos Tevez: West Ham para Manchester United

6. Jermain Defoe: Tottenham para Portsmouth

7. Sulley Muntari: Udinese para Portsmouth

8. Martin Petrov: At. Madrid para Manchester City

9. Wilson Palácios: Birmingham para Wigan

10. Martin Skrtel: Zenit para Liverpool

Abola

Link to comment
Share on other sites

E pensar que se falava no Roque Santa Cruz para o Benfica...

É no que dá a mentalidade pequena do Vieira.

Já agora... e o Nani?

Pessoalmente, e vendo o Man Utd, acho que se o Anderson é 3º (e não ponho isso em causa), o Nani devia ser, pelo menos, 2º.

Link to comment
Share on other sites

E pensar que se falava no Roque Santa Cruz para o Benfica...

É no que dá a mentalidade pequena do Vieira.

Já agora... e o Nani?

Pessoalmente, e vendo o Man Utd, acho que se o Anderson é 3º (e não ponho isso em causa), o Nani devia ser, pelo menos, 2º.

Não te esqueças que o próprio Fergusson disse numa entrevista, que o Anderson está muito bom, e disse depois que o Nani também tem estado muito bem, mas que o Anderson está melhor e teve uma evolução muito maior ;)

Mas basta ver os jogos do Anderson no Man Unt, não se repara muito nele mas faz uma transição defesa - ataque fenomenal...

Mas já quando estavam ambos em Portugal, o Anderson nos jogos que conseguiu fazer, mostrava-se bastante melhor.

Mas sim, acho que o Nani também devia estar lá, pelo menos em vez do Palácios ou do Petrov. Mas aquela cabeçada e os 3 jogos de suspensão também não devem ter ajudado nada.

Link to comment
Share on other sites

Já disse quando estava no FCP e torno a dizer. O Anderson tem tudo para daqui a 2/3 anos ser o melhor jogador do mundo.

E fico-me por aqui no elogios senão insultam-me :P

Link to comment
Share on other sites

O nani impôs-se antes do que o anderson no Man utd mas o anderson mais tarde cimentou a sua posição no meio do man utd, a meu ver, este anderson mais ano menos ano vai ser o melhor do mundo :y:

Link to comment
Share on other sites

o Nani fez uma época boa mas algum excesso de individualismo e este vermelho por agressão deixaram-no mal na fotografia

O Anderson é grande

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

os k dizem k o nani devia tar à frent do anderson apenas falam com o lado patriota.

Isso é o msm k comparar um gajo k joga a pta d lança com um trico. O trinco dificilmente aparece.

O anderson no Man Utd deixou de ser o 10 típico. Foi recuado no terreno.

Jogava a Médio centro e vi jogos em k ele partia a loiça toda.

Ele recuava, cortava a bola com grande classe e fazia-a rolar com estilo para os jogadores k faziam fintinhas, entre os quais o Nani.

Para mim foi grande surpresa a evolução dele.

é merecido.

Link to comment
Share on other sites

o Anderson tem um toque de bola fenomenal.

não se dá por ele em campo mas faz a diferença. enquanto que o nani, o pouco que faz nota-se logo, devido à posição que joga.

o anderson tem tudo para vir a ser um dos melhores do mundo ;)

Link to comment
Share on other sites

Concordo que o Anderson é bom mas não tão bom quanto o pintam. Falta-lhe poder de choque apesar de ele compensar com garra, de qualquer das maneiras nuinca terá a estrutura física para ser um grande trinco mas poderá vir a ser um dos grandes médios centro do mundo.

Link to comment
Share on other sites

O Andersson joga recuado no Manchester, mas não a trinco, é mais um médio de transição/contenção (8). Joga muito mais contido do que quando joga a 10, mas a verdade é que não é a trinco que joga.

Jogar tão recuado para ele tem uma vantagem... como há mais jogadores "virtuosos" aproveita-se a qualidade de passe e visão de jogo dele... que se diga de passagem são fenomenais. Por outro lado perde-se a sua criatividade com a bola nos pés.

Link to comment
Share on other sites

Ele costuma jogar na posição do Scholes que no Man costuma ser o médio mais defensivo a par do Hargreaves.

Quem costuma ser o medio mais defensivo é o Carrick, o Hargreaves este ano raramente jogou a trinco, ele até tem jogado mais vezes a lateral direito.

O Anderson neste Manchester joga a medio centro, é o que o Scholes normalmente faz, tanto ajuda a equipa defensivamente como ofensivamente.

O Anderson pode a vir ser um excelente sucessor ao Scholes apesar de eu achar que a posição dele é de medio criativo e não de médio construtivo.

Quanto a ele poder vir a ser considerado o melhor do mundo nos proximos anos..... não me parece, porque para isso ele tinha que jogar numa posição onde tivesse liberdade para errar.

Link to comment
Share on other sites

Quanto a ele poder vir a ser considerado o melhor do mundo nos proximos anos..... não me parece, porque para isso ele tinha que jogar numa posição onde tivesse liberdade para errar.

Não faz qualquer sentido isso.

Link to comment
Share on other sites

Quanto a ele poder vir a ser considerado o melhor do mundo nos proximos anos..... não me parece, porque para isso ele tinha que jogar numa posição onde tivesse liberdade para errar.

Não faz qualquer sentido isso.

pk?

Diz-me um medio centro que nos ultimos anos tenha sido considerado o melhor no Mundo.

CRonaldo(alas),Kaka(medio ofensivo), Figo(alas), a unica excepção e o Cannavaro que e defesa centro.

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

Os Extremos e os Avançados são por normas os jogadores preferidos para se escolher como melhor do mundo. E logo a seguir vem os Médios Centro creativos, tipo Deco.

Os outros também podem ser considerados, mas é muito mais dificil.

Basta ver a lista dos melhores do Mundo, e é quase sempre alguém numa dessas posições.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.