Jump to content

Twilight


Mini0n
 Share

Recommended Posts

12106406081727uu5.jpg

Estreia: 12 December 2008 (USA)

A teenage girl - Bella - moves to Forks Washington to live with her father when her mother gets remarried. Upon arriving in Forks, Bella learns about a mysterious family of very beautiful people. When she meets one of the 5 children - Edward - she finds herself spinning into a mind boggling tale of one of the deepest and scariest loves. even when she finds out what Edward truly is, she still takes risk after risk so that she can stay with her vampire sweetheart.

IMDB

Trailer:

Link to comment
Share on other sites

A teenage girl - Bella - moves to Forks Washington to live with her father when her mother gets remarried. Upon arriving in Forks, Bella learns about a mysterious family of very beautiful people. When she meets one of the 5 children - Edward - she finds herself spinning into a mind boggling tale of one of the deepest and scariest loves. even when she finds out what Edward truly is, she still takes risk after risk so that she can stay with her vampire sweetheart.

:-..

Pah, é mesmo isso. A gaja vai da terra onde vivia para a terra onde viveu e não gosta nada daquilo. Depois é lá a paixoneta com o bacano que é vampiro. Eu estou a gostar do livro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
uhm... isto continua a soar muito emo... estou hesitante quanto a isto.

Lê o primeiro. Acho que não te arrependes. Também estava hesitante, principalmente sabendo que as gajas deliram com isto, mas afinal a história é bué fixe e, apesar de fantasia, é uma mais "real", não tão fantasia como a que estamos habituados.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Autora: Stephenie Meyer

Livros:

Twilight (Crepúsculo)

twilightminicover.jpg

New Moon (Lua Nova)

newmoonminicover.jpg

Eclipse (Eclipse)

eclipseminicover.jpg

Breaking Dawn (?)

bdminicover.jpg

Os três primeiros já sairam (inclusive em PT-PT). Era para ficar por aí, mas como a trilogia rendeu, o quarto saiu o mês passado. Entretanto aparece em PT.

Also, descobri agora que vai haver um quinto. Nada mais que o primeiro sobre o ponto de vista dele. Nice. :y:

Mas para ficares melhor servido: http://www.stepheniemeyer.com/

Also, li num blog que a Lusomundo disse que a data de estreia do filme em Portugal é dia 4 de Dezembro.

Link to comment
Share on other sites

uhm... isto continua a soar muito emo... estou hesitante quanto a isto.

LOL! sim pode-se dizer que parece um bocado "pita-emo" mas na verdade os livros ate sao bons,tirando certas e grandes partes de monotonia de vez em quando...

o sucesso que tem tido deve-se um pouco aos boatos que dizem que este livro conseguiu destronar harry potter... :- ..obviamente mentira.

pelo que se pode ver pelos trailers espera-se um filme pouco mais que mediocre...ja que nao inova em nada...querem vampiros? "30 dias de escuridao" simplesmente espetacular!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho uns furos acima do HP.

Filmes de livros são sempre mais fracos que o normal (e aí HP consegue ser mesmo fraco).

Mas a história desta "saga" acho que cativa. Pelo menos eu curto ver a fantasia nos dias de hoje, neste planeta. Estou farto de haver planetas e terras novos sempre que há fantasia...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.