Jump to content

Treinador Do Ano Na Bwinliga


Walt Sousa
 Share

Qual o treinador do ano na BwinLiga?  

95 members have voted

  1. 1. Treinadores

    • Jesualdo Ferreira
      33
    • Carlos Carvalhal
      32
    • Manuel Cajuda
      25
    • Paulo Bento
      5


Recommended Posts

meteram mesmo o Paulo Bento nesta votação? Um candidato ao titulo que está a 20 pontos! Grande época!

ESTEVE NA FINAL DA TAÇA DA LIGA E ESTÁ NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL, SE ISSO PARA TI NÃO CONTA NADA... TEMOS PENA...

Obrigam-me a escrever em grande, devem ver mal, desculpem :angry:

E provavelmente ficará em 2º no campeonato, obtendo a qualificação directa do Sporting para a próxima Liga dos Campeões. :)

Link to comment
Share on other sites

Acho que quem mandou bitaite foste tu. Por alguma razão é que se fala no Daúto Faquirá para substituir o Jorge Jesus em Belém se ele sair.

Link to comment
Share on other sites

Acho que quem mandou bitaite foste tu. Por alguma razão é que se fala no Daúto Faquirá para substituir o Jorge Jesus em Belém se ele sair.

Por essa ordem de pensamento mais de metade dos treinadores da Bwin Liga merecem estar numa lista de "melhor treinador do ano"...

Uns por ganharam ao FCP, outros por ter a SAD demitida e o clube quase na falência e aguentarem-se, outros porque não têm dinheiro e conseguem manutenção, enfim, é um rol de clubes com treinadores fantásticos.

Na minha concepção entram nomes de quem está, esteve, vai estar na final de troféus. Clubes que conseguem a Uefa ou a CL, clubes campeões, enfim, são treinadores de clubes que acabam por estar em posições de Top na tabela classificativa. Senão, e por uma questão de justiça, teria de escolher 60%, 70% ou quem sabe 80% dos treinadores que compõem a Bwin Liga.

Era (quase) tudo na lista e estava o assunto arrumado.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

posso dar a minha opinião sem ser atacado pelo criador do tópico?

:unsure:

Atacado? Achas que ataco alguém? Tu dás a tua opinião... e eu dou a minha.... para ti a tua está correcta, para mim é a minha... direito ao contraditório. Sabes o que é? Estamos num fórum, devias saber. Discutir é isto mesmo, ver o mesmo problema de diversas maneiras. Felizmente não há só uma. ;)

Link to comment
Share on other sites

então escusas de rebater (como muito gostas de dizer) as opiniões contrárias às tuas, pois já percebemos a tua posição.

Na minha opinião o melhor treinador é o Jesualdo Ferreira, não só pelo mérito nos 3 campeonatos (não, o mérito não é em maiori parte dos jogadores) pois conseguiu olear a máquina que o porto é actualmente. E para que essa máquina funcinoe bem, o papel do treniador é o mais importante, senão não passa de mais uma trupe de galácticos que jogam para si. Jogadores como bruno alves, bosingua, lisandro, trakik devem a ele grande parte da sua evolução. E isto para responder a todos aqueles que afirmam que os jogadores do porto constroem o êxito do clube, devem-se lembra que o futebol profissional não é como os torneios do liceu

Link to comment
Share on other sites

então escusas de rebater (como muito gostas de dizer) as opiniões contrárias às tuas, pois já percebemos a tua posição.

Na minha opinião o melhor treinador é o Jesualdo Ferreira, não só pelo mérito nos 3 campeonatos (não, o mérito não é em maiori parte dos jogadores) pois conseguiu olear a máquina que o porto é actualmente. E para que essa máquina funcinoe bem, o papel do treniador é o mais importante, senão não passa de mais uma trupe de galácticos que jogam para si. Jogadores como bruno alves, bosingua, lisandro, trakik devem a ele grande parte da sua evolução. E isto para responder a todos aqueles que afirmam que os jogadores do porto constroem o êxito do clube, devem-se lembra que o futebol profissional não é como os torneios do liceu

2 campeonatos ;)

Link to comment
Share on other sites

então escusas de rebater (como muito gostas de dizer) as opiniões contrárias às tuas, pois já percebemos a tua posição.

Na minha opinião o melhor treinador é o Jesualdo Ferreira, não só pelo mérito nos 3 campeonatos (não, o mérito não é em maiori parte dos jogadores) pois conseguiu olear a máquina que o porto é actualmente. E para que essa máquina funcinoe bem, o papel do treniador é o mais importante, senão não passa de mais uma trupe de galácticos que jogam para si. Jogadores como bruno alves, bosingua, lisandro, trakik devem a ele grande parte da sua evolução. E isto para responder a todos aqueles que afirmam que os jogadores do porto constroem o êxito do clube, devem-se lembra que o futebol profissional não é como os torneios do liceu

Reabato sim senhora... :-..

Foram dois campeonatos e não 3. Estás já a dar a Jesualdo o campeonato de 2008/09.

E cada opinião vale o que vale mas se queres prova maior, quem era Jesualdo antes de entrar no FCP? Tinha ganho alguma coisa? E olha que o homem já treina há uma porrada de anos. Chega ao FCP e é campeão. Ok...

Não digo que ele não tenha mérito nenhum, tem algum, óbvio, mas o mérito maior não é dele. É do clube, é da estrutura, é do presidente, é dos jogadores, é a "máquina trituradora FCP" que o suporta. Não é ele o elo mais forte do FCP, nem de longe, nem de perto. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Para mim é o Cajuda. :clap: A posição do Guimarães na liga diz tudo e sempre a jogar a bola decentemente. O Carvalhal fica em 2º por conduzir o Vitoria a um título e por um campeonato mt consistente. Quanto ao resto perdoem-me os portistas mas o Jesualdo apesar de não lhe tirar mérito da conquista folgada do campeonato teve a vida mais facilitada do que os seus concorrentes pelo plantel de grande qualidade que tem à disposição (o segredo do sucesso do Porto terá sempre o nome de Jorge Nuno Pinto da Costa). E o Paulinho pois... :- :- :- é verdade que sem ovos não se fazem omoletes mas o gajo não foi mt bom cozinheiro nem soube comprar os ovos este ano ao contrario de epocas anteriores. Vamos a ver pró ano... ;)

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

se o pintarolas o contratou mesmo sem ter ganho nenhuma campeonato é porque sabia do seu valor. Ao contrário do dumbo, o Pinto da Costa percebe de futebol. E se o Jesual do não nhagou nada antes é porque não tinha uma equipoa à sua latura

ok confesso que não sie que jogarodes ele tina qunado treinou o Benfiva

Link to comment
Share on other sites

se o pintarolas o contratou mesmo sem ter ganho nenhuma campeonato é porque sabia do seu valor. Ao contrário do dumbo, o Pinto da Costa percebe de futebol. E se o Jesual do não nhagou nada antes é porque não tinha uma equipoa à sua latura

Penso que é de conhecimento geral que o Porto é sempre o principal candidato ao titulo todos os anos seja com que treinador for. Ninguem duvida disso penso eu... por mt k me custe! lol

Link to comment
Share on other sites

btw, um ligeiro offtopic, o Souness foi considerado o pior treinador de sempre em Inglaterra.

Uma das razões que apresentam como justificação é ter dispensado o Deco e ter contratado o Pembridge.

Brigadinho ó escocês do crl.

Link to comment
Share on other sites

btw, um ligeiro offtopic, o Souness foi considerado o pior treinador de sempre em Inglaterra.

Uma das razões que apresentam como justificação é ter dispensado o Deco e ter contratado o Pembridge.

Brigadinho ó escocês do crl.

LOL

Link to comment
Share on other sites

se o pintarolas o contratou mesmo sem ter ganho nenhuma campeonato é porque sabia do seu valor. Ao contrário do dumbo, o Pinto da Costa percebe de futebol. E se o Jesual do não nhagou nada antes é porque não tinha uma equipoa à sua latura

Como contratou o Couceiro, Victor Fernandez ou Co Adriaanse e viu-se o que eles fizeram no FCP... Nada por aí além.

E eu estou a falar de treinadores que estiveram no FCP recentemente... O PC percebendo (ou não) de futebol não tem uma bola de cristal para adivinhar qual vai ser a prestação de um treinador contratado. Mas se não rende, andor...

Ora sai mais uma rabatadela para a mesa 11 se faz favor. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Como contratou o Couceiro, Victor Fernandez ou Co Adriaanse e viu-se o que eles fizeram no FCP... Nada por aí além.

O Co Adriaanse não fez nada por aí além?

Momento KODAK do DIA.

Link to comment
Share on other sites

Foi campeão, a maioria dos portistas não gostava dele, mas o campeonato que ganhou ninguem o tira

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Como contratou o Couceiro, Victor Fernandez ou Co Adriaanse e viu-se o que eles fizeram no FCP... Nada por aí além.

O Co Adriaanse não fez nada por aí além?

Momento KODAK do DIA.

Tens razão, estava a tirar um campeonato e uma Taça ao homem mas se ele se demitiu por alguma razão foi...

Isto é capaz de deixar algumas pistas.

Apesar dos títulos conquistados (Liga e Taça), o certo é que também os resultados ficaram aquém das expectativas: nomeadamente a paupérrima prestação na Liga dos Campeões (o FC Porto nem a vaga na Taça UEFA segurou no grupo mais acessível de que há memória) e as derrotas com o Benfica. Adriaanse chegou a ser ameaçado pelos Super Dragões à porta do centro de estágio, tendo apresentado mesmo a demissão. O FC Porto foi segurando as pontas, mas já nessa altura tinha uma série de treinadores em carteira. Só alguns bons resultados foram evitando o divórcio.

Publico.pt

Link to comment
Share on other sites

o Adriaanse teve de arrumar a casa depois de um termos tido 3 trolhas a treinar o clube num só ano. Por outro lado esses trolhas tiveram de arrumar a casa depois da razia em consequência da saída do Mourinho e dos melhores jogadores. O Co Adriaanse tinha boas ideias mas a partir do momento em que dispensa Diego e proíbe o Quaresma de usar os seus brincos cria mau ambiente do balneário e fica tudo condenado. Mais ainda conseguiu ganhar dois títulos. Claro que também foi eliminado pelo Artmedia

Edited by satellite4080
Link to comment
Share on other sites

Manuel Cajuda pois apesar de ter pegado numa ekipa k veio da segunda divisão deu e está a dar luta aos k possuem um orçamento muito maior...

Não tirando merito ao Jesualdo eu acho k com a equipa k o Porto tem comparada com o meu sporting e os lampioes até eu conseguia ser campeão!

O carvalhal teve muito bem mas para mim o que diferencia do cajuda é que o carvalhal nunca jogou futebol bonito e apetecivel, sinceramente mesmo ele não deve saber como parou o sporting tantas vezes mais a final.

O Paulo Bento está a realizar uma epoca normal, ele pode dar muito mais... logo nada de destacar...

Link to comment
Share on other sites

O carvalhal teve muito bem mas para mim o que diferencia do cajuda é que o carvalhal nunca jogou futebol bonito e apetecivel, sinceramente mesmo ele não deve saber como parou o sporting tantas vezes mais a final.

Compara a época que o Vitória fez no ano passado, com a actual, e depois diz-me se o futebol do Carvalhal não é mais bonito e vistoso. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.