Jump to content

Treinador Do Ano Na Bwinliga


Walt Sousa
 Share

Qual o treinador do ano na BwinLiga?  

95 members have voted

  1. 1. Treinadores

    • Jesualdo Ferreira
      33
    • Carlos Carvalhal
      32
    • Manuel Cajuda
      25
    • Paulo Bento
      5


Recommended Posts

Ninguém dá valor à Taça da Liga... :crying:

Se os clubes se dedicassem a essa Taça, até era uma boa competição.

Mas a partir do momento, que por exemplo o Porto vai com os suplentes todos que tem, a jogar com desinteresse e até com o Fátima que ficou em ultimo lugar na Liga Vitalis perde... Não é preciso dizer mais nada...

E com o Benfica a mesma coisa...

O Sporting também tentou fazer das suas e perde em casa com o Fátima... Mas depois lá se redimiu e apostou nessa Taça. Mas como esta época estão maus que chegue, não a ganharam.

Link to comment
Share on other sites

Ninguém dá valor à Taça da Liga... :crying:

Se os clubes se dedicassem a essa Taça, até era uma boa competição.

Mas a partir do momento, que por exemplo o Porto vai com os suplentes todos que tem, a jogar com desinteresse e até com o Fátima que ficou em ultimo lugar na Liga Vitalis perde... Não é preciso dizer mais nada...

E com o Benfica a mesma coisa...

O Sporting também tentou fazer das suas e perde em casa com o Fátima... Mas depois lá se redimiu e apostou nessa Taça. Mas como esta época estão maus que chegue, não a ganharam.

Mas isso que estás a dizer não é culpa de quem idealizou esta Taça mas sim dos grandes. Para o ano tb vão mudar o figurino da Taça da Liga para que hajam mais jogos e mais receitas. Tenho a certeza que a 2ª edição tem tudo para ter ainda mais sucesso do que a primeira. Vais ver que na 3ª e 4ª edição este troféu já terá (e trará) algum prestigio. Se der para dar entrada para um lugar europeu, tanto melhor. Ouve (lê) o que eu te digo (escrevo)... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Jorge Jesus/Daúto Faquirá

Esse que tá a bold, deve ser para :lol:

Se calhar é por ter conseguído a manutenção ou melhor ainda, ter conseguído empatar em casa contra o Benfica e f*dido as nossas intenções de ir à CL. Só o por isso já merece ser treinador do ano. :funny:

Seguindo esse raciocínio sui gneris, estás a ser injusto para o Ulisses Morais... A Naval garantiu a manutenção antes do Estrela da Amadora. És mau... :(

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Só pode ser o Cajuda ou o Carvalhal, pessoalmente gosto mais do Carvalhal mas subir da 2ª e ficar em 3º (ou 4º que seja) é obra.

O mediano Jesualdo é que não, até o Fernando Santos com aquela equipa ganhava tudo o que havia para ganhar e perdia com os grandes, como faz o Juju.

Link to comment
Share on other sites

Só pode ser o Cajuda ou o Carvalhal, pessoalmente gosto mais do Carvalhal mas subir da 2ª e ficar em 3º (ou 4º que seja) é obra.

O mediano Jesualdo é que não, até o Fernando Santos com aquela equipa ganhava tudo o que havia para ganhar e perdia com os grandes, como faz o Juju.

Tu ves futebol?

Como é que podes ver futebol e dizer que o JuJu perde com os grandes, se dos 4 jogos com os grandes ganhou 3 e perdeu apenas 1?

Não era o Benfica que tinha um plantel melhor que o do Porto? Não era isso que aclamavam no inicio da época? É o que me lembro.

E tenho muitas duvidas que qualquer outro treinador na liga conseguisse dar 20 pontos de avanço sobre o 2º classificado. Pelo menos os do Benfica ou dos Sporting. Então se fosse o Paulo Bento, punha logo os melhores jogadores de lado, nem k para isso tivesse que perder o campeonato. Foi o que fez ao seu melhor redes.

Link to comment
Share on other sites

Só pode ser o Cajuda ou o Carvalhal, pessoalmente gosto mais do Carvalhal mas subir da 2ª e ficar em 3º (ou 4º que seja) é obra.

O mediano Jesualdo é que não, até o Fernando Santos com aquela equipa ganhava tudo o que havia para ganhar e perdia com os grandes, como faz o Juju.

Como é que podes ver futebol e dizer que o JuJu perde com os grandes, se dos 4 jogos com os grandes ganhou 3 e perdeu apenas 1?

Não era o Benfica que tinha um plantel melhor que o do Porto? Não era isso que aclamavam no inicio da época? É o que me lembro.

Tacticamente perde 99% das vezes. Então se for contra o Paulo Bento é que não tem mesmo hipótese. A "sorte" é que os jogadores resolvem sempre. Não querer ver isso é que eu não entendo.

E porque é que tinhas que meter os outros clubes ao barulho? O que é que interessa que alguém no mundo tenha dito que o Benfica tinha uma equipa melhor? Claro que o Porto tem uma equipa muito melhor, o Benfica tem uma boa equipa mas não se compara, principalmente do meio-campo pa frente.

Mas pronto, idolatra lá esse treinador mediano que como já disseram aí à uns tempos, "quem treina o porto arrisca-se a ser campeão". E tens mais 50 pontos porque os outros 2 fizeram um campeonato miserável, basta ver certos Benficas que acho que até à pouco tempo tinham tantas vitórias como empates em casa... ou certos Sportings que tinham mais derrotas que empates/vitórias fora...

Ah, e só gostava de ver o Jesualdo no Sporting, com aquela defesa de coitadinhos, queria ver o que fazia...

Link to comment
Share on other sites

HugojNeves tu continuas a ver futebol? LOL

Contra o Benfica o Porto dominou completamente nos dois jogos.

Contra o Sporting até na derrota por 2 - 0, eles marcaram o 1º com frango do Helton, e o 2º foi um golo irregular que o arbitro deixou passar.

De resto nesse jogo o Porto dominou, e foi daqueles jogos que a bola simplesmente não queria entrar, ate o poste n deixava.

Tu é que vieste mandar a boca que o JuJu perde contra os grandes... Certamente não ves futebol porque afinal o JuJu ganhou aos grandes.

E depois em jeito de desculpa dizes que afinal querias dizer é que perde tacticamente 99% da vezes, e novamente não deves ver futebol LOL

Link to comment
Share on other sites

Jorge Jesus/Daúto Faquirá

Esse que tá a bold, deve ser para :lol:

Se calhar é por ter conseguído a manutenção ou melhor ainda, ter conseguído empatar em casa contra o Benfica e f*dido as nossas intenções de ir à CL. Só o por isso já merece ser treinador do ano. :funny:

Seguindo esse raciocínio sui gneris, estás a ser injusto para o Ulisses Morais... A Naval garantiu a manutenção antes do Estrela da Amadora. És mau... :(

Conseguiu a manutenção com um plantel mediocre, que para alem disso não recebe há 3 meses e tendo ele próprio 4 meses de salários em atraso.

Nada mau

Só pode ser o Cajuda ou o Carvalhal, pessoalmente gosto mais do Carvalhal mas subir da 2ª e ficar em 3º (ou 4º que seja) é obra.

O mediano Jesualdo é que não, até o Fernando Santos com aquela equipa ganhava tudo o que havia para ganhar e perdia com os grandes, como faz o Juju.

Tu ves futebol?

Como é que podes ver futebol e dizer que o JuJu perde com os grandes, se dos 4 jogos com os grandes ganhou 3 e perdeu apenas 1?

Não era o Benfica que tinha um plantel melhor que o do Porto? Não era isso que aclamavam no inicio da época? É o que me lembro.

E tenho muitas duvidas que qualquer outro treinador na liga conseguisse dar 20 pontos de avanço sobre o 2º classificado. Pelo menos os do Benfica ou dos Sporting. Então se fosse o Paulo Bento, punha logo os melhores jogadores de lado, nem k para isso tivesse que perder o campeonato. Foi o que fez ao seu melhor redes.

Por falar nisso, foi com o Juju ou com o Co que o Benfica ganhou recentemente os 2 jogos com o fcp para o campeonato?

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Recentemente? Os últimos dois jogos do Porto com o Benfica, o JuJu ganhou-os. 1 - 0 fora e 2 - 0 em casa.

Já agora, se o JuJu não passa de mediano, para ser bom era preciso o que? Ter 30 pontos de avanço do 2º em vez de 20. Ganhar a Liga dos Campeões, porque parece que passar a Fase de Grupos em 1º e depois perder com o Schalke onde jogou melhor mas teve azar não chega.

E descobri agora que o Mourinho não passa de um mediano...

Porque embora tenha ganho a Liga dos Campeões. Nessa época e com um plantel bem melhor que o actual do Porto, apenas teve mais 8 pontos que o 2º classificado... E fazia-se 34 jogos, não 30 como agora.

Link to comment
Share on other sites

Recentemente? Os últimos dois jogos do Porto com o Benfica, o JuJu ganhou-os. 1 - 0 fora e 2 - 0 em casa.

Já agora, se o JuJu não passa de mediano, para ser bom era preciso o que? Ter 30 pontos de avanço do 2º em vez de 20. Ganhar a Liga dos Campeões, porque parece que passar a Fase de Grupos em 1º e depois perder com o Schalke onde jogou melhor mas teve azar não chega.

E descobri agora que o Mourinho não passa de um mediano...

Porque embora tenha ganho a Liga dos Campeões. Nessa época e com um plantel bem melhor que o actual do Porto, apenas teve mais 8 pontos que o 2º classificado... E fazia-se 34 jogos, não 30 como agora.

LOL

eu disse que foi esta época?

foi com 2 golos do Nuno Gomes no Dragão e na Luz com 1 daquele frances que nao valia ponta que agora nao me recordo o nome

deve ter sido com o Co

Link to comment
Share on other sites

Foi com o Co que isso aconteceu.

Na época passada com o JuJu, o Porto ganhou em casa e empatou fora contra o Benfica.

Como falaste recentemente e estamos a falar do treinador deste ano, pensei que tavas a falar desta epoca.

Link to comment
Share on other sites

Melhor Treinador da Bwinliga!?

Pessoalmente acho que só pode ser o Jesualdo Ferreira, a vantagem de pontos, mais golos marcados, menos sofridos e maior numero de vitorias dissipam-me qualquer duvida sobre isso.

Isso eu rebato facilmente...

Esse mérito deve-se mais à equipa do Porto, que ao próprio Jesualdo. Ainda me lembro bem do 4º lugar de Jesualdo no Benfica.

Com aquela organização e equipa, cá em Portugal só um mau treinador não é campeão no Porto.

Gostava era de ver Jesualdo a fazer o mesmo trabalho de Carvalhal no Vitória de Setúbal.

Mas ok, votaste Jesualdo, tu lá sabes... :-..

Pessoalmente não entendo quando dizem que o mérito é da equipa do Porto e não do treinador. Tão mas quem faz os treinos e prepara os jogos!? São os jogadores!? Mas quando corre para o torto o treinador é o primeiro a ser responsabilizado.

Se o Jesualdo é um treinador mediano? é possível, não me parece que pertença à elite mundial mas a verdade é que a equipa do Porto mostra fio de jogo, jogadas estudadas, sabe quando pressionar, defender ou atacar e nota-se evoluções nas maneiras de jogar dos jogadores ou seja, existem realmente treinos a ser aplicados e assimilados. Isto não se pode dizer de mais nenhuma equipa em Portugal, principalmente nos outros grandes.

É bem verdade que quem vai para o Porto arrisca-se a ganhar, mas o Jesualdo, que me lembre, fez um trabalho decente nos sub-21, Alverca e Braga. No Benfica aconteceu-lhe exactamente o mesmo que aconteceu aos outros todos que por lá passaram, foram engolidos por toda aquela má gestão.

Quanto ao Carvalhal, não consigo gostar dum treinador que abandona o barco assim que lhe convem, fez assim no Leixões, já o fez noutras equipas e vai voltar a fazê-lo no final da época.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Carvalhal, não consigo gostar dum treinador que abandona o barco assim que lhe convem, fez assim no Leixões, já o fez noutras equipas e vai voltar a fazê-lo no final da época.

Esse é o maior defeito dele... já nos tinha feito isso uma vez, quando nos subiu para a 1ª Liga e depois bazou para o Belenenses. Este ano, fez o que fez, e vai-se pirar para a Grécia. :no:

Link to comment
Share on other sites

meteram mesmo o Paulo Bento nesta votação? Um candidato ao titulo que está a 20 pontos! Grande época!

ESTEVE NA FINAL DA TAÇA DA LIGA E ESTÁ NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL, SE ISSO PARA TI NÃO CONTA NADA... TEMOS PENA...

Obrigam-me a escrever em grande, devem ver mal, desculpem :angry:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.