Jump to content

Treinador Do Ano Na Bwinliga


Walt Sousa
 Share

Qual o treinador do ano na BwinLiga?  

95 members have voted

  1. 1. Treinadores

    • Jesualdo Ferreira
      33
    • Carlos Carvalhal
      32
    • Manuel Cajuda
      25
    • Paulo Bento
      5


Recommended Posts

Achei interessante para ver o que acham os adeptos de futebol do FNF, sobre quem deve ser considerado o treinador do Ano na BwinLiga.

Escolhi estes 4 nomes por estas razões:

Jesualdo Ferreira - Campeão Nacional e pode ganhar a Taça de Portugal.

Carlos Carvalhal - Venceu a Taça da Liga e pôs o Vitória de Setúbal na Taça Uefa

Manuel Cajuda - Subiu este ano à BwinLiga e já pôs o Guimarães pelo menos na Taça Uefa, na última jornada vai-se ver se conseguem ir à CL (pré-eliminatória ou directamente).

Paulo Bento - Apesar da época sofrível, consegue meter o SCP na final da Taça da Liga (saiu derrotado) e está na final da Taça de Portugal.

Não incluo aqui os nomes de treinadores do SLB por razões óbvias, só o facto de terem sido 3 durante a época já diz tudo...

Votem conscientemente... -_-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

votei no carvalhal, mas dp até pensei k poderia ter votado no cajuda, mas k ñ votei por treinar o guimarães.

ele conseguiu pegar numa ekipa na 2ª e leva-la a lutar por lugares da champions. S eles tão lá é por grand mérito dele, independentemente dos outros tarem todos uma merda.

como eu o keria a treinar o braga. grand bodega tar a fazer grand época logo com os espanhóis.

Link to comment
Share on other sites

Melhor Treinador da Bwinliga!?

Pessoalmente acho que só pode ser o Jesualdo Ferreira, a vantagem de pontos, mais golos marcados, menos sofridos e maior numero de vitorias dissipam-me qualquer duvida sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

Melhor Treinador da Bwinliga!?

Pessoalmente acho que só pode ser o Jesualdo Ferreira, a vantagem de pontos, mais golos marcados, menos sofridos e maior numero de vitorias dissipam-me qualquer duvida sobre isso.

Isso eu rebato facilmente...

Esse mérito deve-se mais à equipa do Porto, que ao próprio Jesualdo. Ainda me lembro bem do 4º lugar de Jesualdo no Benfica.

Com aquela organização e equipa, cá em Portugal só um mau treinador não é campeão no Porto.

Gostava era de ver Jesualdo a fazer o mesmo trabalho de Carvalhal no Vitória de Setúbal.

Mas ok, votaste Jesualdo, tu lá sabes... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Melhor Treinador da Bwinliga!?

Pessoalmente acho que só pode ser o Jesualdo Ferreira, a vantagem de pontos, mais golos marcados, menos sofridos e maior numero de vitorias dissipam-me qualquer duvida sobre isso.

Isso eu rebato facilmente...

Esse mérito deve-se mais à equipa do Porto, que ao próprio Jesualdo. Ainda me lembro bem do 4º lugar de Jesualdo no Benfica.

Com aquela organização e equipa, cá em Portugal só um mau treinador não é campeão no Porto.

Gostava era de ver Jesualdo a fazer o mesmo trabalho de Carvalhal no Vitória de Setúbal.

Mas ok, votaste Jesualdo, tu lá sabes... :-..

Mas o Jesualdo não está no Setubal.

Também não podes dizer que o Carvalhal fazia o mesmo no Porto.

Link to comment
Share on other sites

Melhor Treinador da Bwinliga!?

Pessoalmente acho que só pode ser o Jesualdo Ferreira, a vantagem de pontos, mais golos marcados, menos sofridos e maior numero de vitorias dissipam-me qualquer duvida sobre isso.

Isso eu rebato facilmente...

Esse mérito deve-se mais à equipa do Porto, que ao próprio Jesualdo. Ainda me lembro bem do 4º lugar de Jesualdo no Benfica.

Com aquela organização e equipa, cá em Portugal só um mau treinador não é campeão no Porto.

Gostava era de ver Jesualdo a fazer o mesmo trabalho de Carvalhal no Vitória de Setúbal.

Mas ok, votaste Jesualdo, tu lá sabes... :-..

e eu rebato facilmente.

Vê-se o que ele fez no Braga, vê-se o que ele fez no Porto.

Se calhar os problemas de organização tinha-os o Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Melhor Treinador da Bwinliga!?

Pessoalmente acho que só pode ser o Jesualdo Ferreira, a vantagem de pontos, mais golos marcados, menos sofridos e maior numero de vitorias dissipam-me qualquer duvida sobre isso.

Isso eu rebato facilmente...

Esse mérito deve-se mais à equipa do Porto, que ao próprio Jesualdo. Ainda me lembro bem do 4º lugar de Jesualdo no Benfica.

Com aquela organização e equipa, cá em Portugal só um mau treinador não é campeão no Porto.

Gostava era de ver Jesualdo a fazer o mesmo trabalho de Carvalhal no Vitória de Setúbal.

Mas ok, votaste Jesualdo, tu lá sabes... :-..

OMFG!

Quer dizer, pões o gajo na votação ("Campeão Nacional e pode ganhar a Taça de Portugal"), um gajo vota nele e tu rebates? :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto à votação não sei...

O Carvalhal fez muito. O Cajuda também. O Paulo Bento estar sequer no lote é a put@ da comédia, mas tasse.

Se calhar voto Jorge Costa... :-..

Link to comment
Share on other sites

foi o dia + feliz da minha vida. o dia em k o jesualdo saiu.

Foi por causa desse senhor k deixei d ser sócio do Braga. e olha k já o era há mt, mas mts anos.

E ainda bem que saiu.

Veio para o Porto e já temos mais dois campeonatos na conta pessoal.

Link to comment
Share on other sites

foi o dia + feliz da minha vida. o dia em k o jesualdo saiu.

Foi por causa desse senhor k deixei d ser sócio do Braga. e olha k já o era há mt, mas mts anos.

Então não eras grande sócio...

Link to comment
Share on other sites

Carlos Carvalhal... Metendo de parte o facto de conhecer pessoalmente, acho que fez muito pela equipa. Não votei no Juju porque com essa equipa que o FCP tem até o chalana era campeão e podia dizer "Os jogadores deram-me quase a certeza que vamos ganhar o campeonato" :P

Link to comment
Share on other sites

Troca o Paulo Bento pelo Jorge Jesus e tens a votação igual à do Trio de Ataque. E tem mais lógica também já que o PB não merece essa lista.

O Jesualdo acho que não merece, porque embora tenha vencido o campeonato contra a mediania das outras equipas tinha equipa para fazer bem melhor na europa e não o fez. Aí é que dava para ver se o Jesualdo era bom.

De entre os outros 3 (Jorge Jesus em vez de PB), todos eles superaram as expectativas dos seus clubes, mas acho que voto no Cajuda por ter vindo da 2ª directo para a Champions (ou quase)

Link to comment
Share on other sites

Uma pequena correçao ao post inicial... DIzes que escolheste "3 nomes" quando são 4!!

E o benfica teve 3 treinadores esta época, não 2, como dizes...

Walt, nao leves a mal isto, nao é essa a intençao!!

abraço

votei no manuel cajuda.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo fazendo uma época de caca o Paulo Bento têm o Sporting em 2º lugar ( a 1 ponto de irem directamente à CL), esteve na final da Taça da Liga e está na final da Taça de Portugal. Comparando com Jorge Jesus (e mesmo tendo em conta as diferenças de objectivos de ambos os clubes) para mim faz mais setido lá estar Paulo Bento. Mas é óbvio que nunca terá hipótese de vir a ser considerado o treinador do ano. Mesmo que o Sporting vença a Taça de Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Quer-me parecer que a época foi demasiado atípica para podermos escolher um 'treinador do ano'. O Jesualdo foi campeão, sem discussão possível, mas a verdade é que a concorrência esteve sempre demasiados furos abaixo. Com isto em mente, penso que o Cajuda fez o melhor trabalho da época.

Link to comment
Share on other sites

Quer-me parecer que a época foi demasiado atípica para podermos escolher um 'treinador do ano'. O Jesualdo foi campeão, sem discussão possível, mas a verdade é que a concorrência esteve sempre demasiados furos abaixo. Com isto em mente, penso que o Cajuda fez o melhor trabalho da época.

Não sei o orçamento do Vitória de Guimarães mas quer-me parecer que mesmo vindo da Liga Vitalis, tem um orçamento superior ao Vitória de Setúbal.

E olhando para ambos os Vitórias, tb me quer parecer que o Guimarães tem mais soluções no banco e sejamos francos, tem uma bela equipa com alguns jogadores já a despertar a atenção do mercado, como são os casos de Geromel, Desmarets e Ghilas.

É verdade que o Vitória de Guimarães veio da 2ª Liga mas de certeza que ao chegar à Bwin Liga, precaveu-se, reforçou-se, orçamentou-se (e tem igualmente melhores infraestruturas e uma maior base de sócios/adeptos do que o Setúbal), e os resultados estão à vista.

Estou apenas a sustentar a minha tese Carlos Carvalhal. Não estou a querer impor o meu ponto de vista a qq custo. O que pesa aqui são os argumentos e eu estou a dá-los. ;)

Link to comment
Share on other sites

Está tudo aqui a dizer, ah e tal o Guimarães fez grande época... está quase na Liga dos campeões...

Estão quase na Liga dos Campeões porque o Sporting e o Benfica estão muito mal... Não são eles que estão a fazer uma época atípica...

Na época passada o Braga ficou a 19 pontos do Porto e o Belenenses a 20 pontos.

O Guimarães esta época vai a 22 pontos do Porto.

Nesse ano o Braga marcou 35 golos e sofreu 30. O Belenenses marcou 36 e sofreu 29. Esta época o Guimarães marcou 31 e sofreu 31.

O Porto é a unica equipa neste campeonato que está bem. Todas as outras estão mal. Não é que o Jesualdo seja um treinador doutro mundo, porque não o é, nem lá perto. Mas é o único que está a fazer um bom trabalho.

O Cajuda é o treinador que tem o orçamento mais elevado a seguir aos 3 grandes. E apanhou 5 secas do Porto, em casa deles, e com varios titulares no banco.

O Carvalhal vai a 27 pontos do Porto e até com a equipa suplente do Porto perderam, e depois voltaram a perder para a Taça. E não foi por um golo de diferença.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.