Jump to content

Windows Xp Service Pack 3 Pt-pt


rainbow
 Share

Recommended Posts

Nada de novo no SP3 do XP nem nada de novo no SP1 do Vista <_<

No SP1 do vista existe grandes diferenças.

A começar logo na copia de ficheiros, que é muito mais rápida. Foi logo a 1ª coisa que eu notei. E antigamente ele feito burro ficava à espera do calculo de tempo para copiar e só depois começava a copiar. Agora começa logo a copiar enquanto calcula o tempo.

Outra coisa que mudou foi o facto do UAC agora aparecer 75% menos vezes. Eu tinha desligado o UAC e agora ate o ligo, pois deixou de ser chato e efectivamente ajuda. Porque se um virus tentar mudar algo no nosso PC o UAC dispara logo uma confirmação.

Isso foi logo o que eu notei à primeira. Mas existe muitas mais novidades, desde segurança, a compatibilidades com hardware etc etc etc

Existe muitas pessoas que se queixavam que era muito lento a iniciar e a desligar, e o SP1 corrigiu isso. Eu isso não consigo ver porque o meu já era muito rápido, e com o SP1 continuou exactamente igual.

Link to comment
Share on other sites

Bolas... Revenge não noto nada disso a nível de velocidade na copia dos ficheiros, aparentemente está igual.

Quanto ao UAC... está desactivado, não há 'pachorra' para aturar aquilo.

Link to comment
Share on other sites

Bolas... Revenge não noto nada disso a nível de velocidade na copia dos ficheiros, aparentemente está igual.

Quanto ao UAC... está desactivado, não há 'pachorra' para aturar aquilo.

Ainda não experimentaste o novo UAC.

Quanto à copia, experimenta copiar algo e vais ver como ele inicia logo em vez de esperar pelo calculo do tempo.

Mas o que eu falava que aumentou tempo a copiar foi em rede. A copiar de disco para disco já era o normal.

Se tiveres dois computadores com Vista ligados em rede aumentou um pouco a velocidade.

E existia um problema que se tivesses um computador com XP e outro com Vista ligados em rede, ao transferir um ficheiro era muito lento. Mas muito lento mesmo, eu sei bem disso lol

E resolveu esse prob.

Link to comment
Share on other sites

Boas..

SP3 para o XP está com alguns problemas..

Alem de me por o PC lento quase parado, ñ me deixa conectar a net e ao reiniciar crasha ali e dali ñ passa..

Porque é que será??

Será por faltas de algumas actualizações?!?

:no: :no: :n: :n:

Link to comment
Share on other sites

Eu tive esse problema, com o SP3 que foi lançado antes do oficial, não sei se o oficial tem o mesmo problema. O que se passava era que o pc não entrava no windows, aparecia o ecrã de boot e depois nada...

http://www.tipandtrick.net/2008/windows-xp...32dll-error/pt/

Resolvi através da cópia do ficheiro gdi.dll como está indicado nesse site ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.