Jump to content
rainbow

Windows Xp Service Pack 3 Pt-pt

Recommended Posts

SP3

;)

PS: como diz nesse link, se fôr só para um computador, sakem através do Windows Update k é mais pekeno o sp3.

Edited by rainbow

Preciso urgentemente de uma versão WinXP Pt-Pt com o Service Pack 3 já incluido. Se alguém souber de alguma coisa, por favor apite.

Eu instalei e n notei grande diferença. Deve servir apenas como correcçao e aperfeiçoamento de algumas coisas q se esqueceram.

Eu instalei e n notei grande diferença. Deve servir apenas como correcçao e aperfeiçoamento de algumas coisas q se esqueceram.

x2

Nada de novo no SP3 do XP nem nada de novo no SP1 do Vista <_<

A mim crasha-me o pc a instalar pelo win update. Vou sacar os 300mb da versão completa a ver se não dá probs.

Nada de novo, apenas me obrigou a perder tempo a voltar a fazer patch de alguns ficheiros e instalar o tema royale noir de novo...

Nada de novo no SP3 do XP nem nada de novo no SP1 do Vista <_<

No SP1 do vista existe grandes diferenças.

A começar logo na copia de ficheiros, que é muito mais rápida. Foi logo a 1ª coisa que eu notei. E antigamente ele feito burro ficava à espera do calculo de tempo para copiar e só depois começava a copiar. Agora começa logo a copiar enquanto calcula o tempo.

Outra coisa que mudou foi o facto do UAC agora aparecer 75% menos vezes. Eu tinha desligado o UAC e agora ate o ligo, pois deixou de ser chato e efectivamente ajuda. Porque se um virus tentar mudar algo no nosso PC o UAC dispara logo uma confirmação.

Isso foi logo o que eu notei à primeira. Mas existe muitas mais novidades, desde segurança, a compatibilidades com hardware etc etc etc

Existe muitas pessoas que se queixavam que era muito lento a iniciar e a desligar, e o SP1 corrigiu isso. Eu isso não consigo ver porque o meu já era muito rápido, e com o SP1 continuou exactamente igual.

Bolas... Revenge não noto nada disso a nível de velocidade na copia dos ficheiros, aparentemente está igual.

Quanto ao UAC... está desactivado, não há 'pachorra' para aturar aquilo.

Bolas... Revenge não noto nada disso a nível de velocidade na copia dos ficheiros, aparentemente está igual.

Quanto ao UAC... está desactivado, não há 'pachorra' para aturar aquilo.

Ainda não experimentaste o novo UAC.

Quanto à copia, experimenta copiar algo e vais ver como ele inicia logo em vez de esperar pelo calculo do tempo.

Mas o que eu falava que aumentou tempo a copiar foi em rede. A copiar de disco para disco já era o normal.

Se tiveres dois computadores com Vista ligados em rede aumentou um pouco a velocidade.

E existia um problema que se tivesses um computador com XP e outro com Vista ligados em rede, ao transferir um ficheiro era muito lento. Mas muito lento mesmo, eu sei bem disso lol

E resolveu esse prob.

Ok, logo vou experimentar então o 'novo' UAC no portátil a ver se 'aprovo' ou não...

Continua-me a crashar o pc. Alguém sabe do que poderá ser?

Formatar tá fora de questão...

Se formatar ta fora de questao, entao tira o sp3

a mim nem sequer instala e é tudinho legal, nem pelo windowsupdate nem sacando os 300mb. hheeelllppppppppppppppppppppppppppppp

a mim nem sequer instala e é tudinho legal, nem pelo windowsupdate nem sacando os 300mb. hheeelllppppppppppppppppppppppppppppp

Format!? :-.. :-.. :-.. :-..

Tou a brincar

Boas..

SP3 para o XP está com alguns problemas..

Alem de me por o PC lento quase parado, ñ me deixa conectar a net e ao reiniciar crasha ali e dali ñ passa..

Porque é que será??

Será por faltas de algumas actualizações?!?

:no: :no: :n: :n:

Eu tive esse problema, com o SP3 que foi lançado antes do oficial, não sei se o oficial tem o mesmo problema. O que se passava era que o pc não entrava no windows, aparecia o ecrã de boot e depois nada...

http://www.tipandtrick.net/2008/windows-xp...32dll-error/pt/

Resolvi através da cópia do ficheiro gdi.dll como está indicado nesse site ;)