Jump to content

Jogos Ps2 Postados Nas News


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

Thks !

Mas eu vou mesmo ver se arranjo um cabo de jeito... já é o segundo que me dá o mesmo erro...(também era igual ao outro) lol mas agora n sei se é da minha ps2 ou dos cabos todos da loja...

:lol:

O cabo tem que ser RGB, procura um cabo que nas caracteristicas diga que é RGB, se mesmo assim continua a dar com as cores erradas, pode ser que a tua tv não suporte entrada RGB na ficha scart. Se ligares pela ficha RCA nunca vais ter RGB porque é sinal composite e não RGB.

Já agora o RGB para quem não sabe é composto pela 3 cores (Red, Green, Blue) que quando sobrepostas criam a cor pretendida, logo forçosamente tem que ser pela porta scart pq são 4 fios incluíndo a massa (gnd)

Cumps

Reje

Link to comment
Share on other sites

Presumo k estejas a falar do PES4. Eu tbm tenho o Swap Magic na Ps2, e consegui correr o jogo na boa usando o Swap Magic 3.0, dps o cd loader. Tens a certeza k correste tudo certo ? N t enganaste nenh1 vez e em vez d teres usado o slide card teras carregado no reset ?

nope n estava a falar do PES4, mas de outros games que tenho aqui com mais de 680mb, fiz tudo como deve ser feito, corri o swap magic 3.0, tirei o cd e meti o cdloader carreguei em X e depois aparece o cdloader e voltei a tirar e meti o jogo e carreguei de novo em X, mas o ecra fica preto e não sai de lá, tirei e meti tudo com o Slide Card...

Link to comment
Share on other sites

nope n estava a falar do PES4, mas de outros games que tenho aqui com mais de 680mb, fiz tudo como deve ser feito, corri o swap magic 3.0, tirei o cd e meti o cdloader carreguei em X e depois aparece o cdloader e voltei a tirar e meti o jogo e carreguei de novo em X, mas o ecra fica preto e não sai de lá, tirei e meti tudo com o Slide Card...

Para alguns jogos n eh preciso o uso do Cd Loader.Knd uso apenas dvd rips, jogos em cd, uso so o Swap Magic 3.0, mas faço o special load (carregando no quadrado em vez do x no ecra para correr o jogo.) Tenho aki o Viewtiful Joe,Spiderman 2,Tekken4,NFSU e Time Crisis 3 todos em dvdrip e funcionam :blink:

Link to comment
Share on other sites

Para alguns jogos n eh preciso o uso do Cd Loader.Knd uso apenas dvd rips, jogos em cd, uso so o Swap Magic 3.0, mas faço o special load (carregando no quadrado em vez do x no ecra para correr o jogo.) Tenho aki o Viewtiful Joe,Spiderman 2,Tekken4,NFSU e Time Crisis 3 todos em dvdrip e funcionam  :blink:

ya eu tb tenho aqui alguns q jogo bem, carregando no quadrado, mas ha outros q nem com o cdloader

Link to comment
Share on other sites

na há nenhuma loja ka em lisboa k venda o swap magic 3.0 + breaker pro ????? plzzz tell meee :D

Que saiba não =\ Eu encomendei o meu (e sorry pla pub) pelo DiscoAzul.com O único problema, é que o método de pagamento que eles aceitam por cartao, eh atraves do paypal.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.