Jump to content

Jogos Ps2 Postados Nas News


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

É o seguinte, informei 1 amigo meu que estavam nos newsgroups o PES4 Full e ele disse-me que isso se podia jogar na PS2 sem ser preciso nenhum chip... segundo ele, apenas precisava de um boot CD para a PS2 e conseguia correr jogos gravados; isto é verdade?

desde já, obg

:fnf:

PS - agradecia que respondessem o mais rápido possível, visto que a qualquer momento podem começar a desaparecer os files dakele excelente jogo :P

Link to comment
Share on other sites

o swap magic é um composto por CD e um DvD +slide card peça para puxar a gaveta para fora

o cd lê games até 631 megas o dvd até 4.3GB

metes o CD deixas correr qd aparece o ecrã puxas a gaveta para fora com a peça metes o game e voilá o mm para o dvd

para games maiores k 631megas tens de usar o cdloader k podesa sacar na net

Link to comment
Share on other sites

eu tentei correr com o swap magic cd e dps o cdloader mas o jogo continua a nao arrancar, vai parar ao menu da consola na parte do cartao de memoria... :|

Presumo k estejas a falar do PES4. Eu tbm tenho o Swap Magic na Ps2, e consegui correr o jogo na boa usando o Swap Magic 3.0, dps o cd loader. Tens a certeza k correste tudo certo ? N t enganaste nenh1 vez e em vez d teres usado o slide card teras carregado no reset ?

Edited by Dreadnought
Link to comment
Share on other sites

Tenho o Swap Magic e o Breaker Pro... embora os rips todos me blokeiem... caguei... so jogo jogos em full dvd.. o meu unico problema sao os jogos em NTSC que me dao a preto e branco porque ainda nao arranjei um cabo rgb que nao me metesse tudo a verde... :S

Link to comment
Share on other sites

Tenho o Swap Magic e o Breaker Pro... embora os rips todos me blokeiem... caguei... so jogo jogos em full dvd.. o meu unico problema sao os jogos em NTSC que me dao a preto e branco porque ainda nao arranjei um cabo rgb que nao me metesse tudo a verde... :S

Isso tens maneira de dar a volta. Faz assim. Ligas o Swap Magic 3.0. Configuras o programa com o video mode em PAL, e corres atraves do special run ou la o que é (carregas no quadrado em vez do X para começar :P ).Depois corres o Cd Loader, metes um dvd qualquer da PS2 (desde que nao seja um jogo da EA), usando o metodo normal de eject da Ps2.Depois de inserires o jogo,corres o jogo carregando no x.O gajo há de te pedir para inserires um Dvd-r usando o método da EA.Usas o slide-card, e metes o jogo Ntsc lá, e voilá =) O único senão, é que ele como converte o sinal do jogo de NTSC para PAL, puxa-te o ecra de jogo algumas linhas para cima,problema comum a todos os programas que encontres na net que te façam essa conversao.Mas nada que te impeça de jogares na boa ;)

Espero que tenha ajudado ;)

Link to comment
Share on other sites

Isso tens maneira de dar a volta. Faz assim. Ligas o Swap Magic 3.0. Configuras o programa com o video mode em PAL, e corres atraves do special run ou la o que é (carregas no quadrado em vez do X para começar :P ).Depois corres o Cd Loader, metes um dvd qualquer da PS2 (desde que nao seja um jogo da EA), usando o metodo normal de eject da Ps2.Depois de inserires o jogo,corres o jogo carregando no x.O gajo há de te pedir para inserires um Dvd-r usando o método da EA.Usas o slide-card, e metes o jogo Ntsc lá, e voilá =) O único senão, é que ele como converte o sinal do jogo de NTSC para PAL, puxa-te o ecra de jogo algumas linhas para cima,problema comum a todos os programas que encontres na net que te façam essa conversao.Mas nada que te impeça de jogares na boa ;)

Espero que tenha ajudado  ;)

Thks !

Mas eu vou mesmo ver se arranjo um cabo de jeito... já é o segundo que me dá o mesmo erro...(também era igual ao outro) lol mas agora n sei se é da minha ps2 ou dos cabos todos da loja...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.