Jump to content

Tipo De Letra De Um Pdf


Skydreamer
 Share

Recommended Posts

Olá!

Estou a fazer um trabalho e precisava de saber os tipo de letra utilizados na revista científica Nature. Já procurei no google e não consegui encontrar. Tenho um artigo em PDF da mesma revista cujo texto tentei copiar para o word para ver se era algum tipo de letra conhecido mas aquilo deve estar protegido ou sou eu que não tenho o tipo de letra no meu computador.

Se alguém conseguir saber quais são os tipos de letra do título ou do desenvolvimento ajudava-me muito, especialmente no que diz respeito ao título.

Aqui fica o link do artigo em questão:

hxxp://www.mediafire.com/?fzyzxz3whbd

Obrigado! :bye:

Link to comment
Share on other sites

mete o pdf no photoshop.

faz crop de uma letra.

grava como jpg.

faz o upload para aqui

e pode ser que tenhas sorte.

Fiz isso e obtive alguns tipos de letra similares mas não exactamente a que queria. De qualquer forma esse site dá muito jeito!

imagem

Obrigado, mas o problema é que a fonte do título é a AdvP4DD237, que ao copiar para o word não fica igual (porque não tenho a fonte no pc e não a encontro em nenhum lado). Acho que me vou contentar com algumas fontes semelhantes.

Encontrei uma chamada Linotype Gothic Regular bastante parecida.

Muito obrigado a todos pela ajuda! ;)

Edited by Skydreamer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.