Jump to content

Início Da Queima Das Fitas Em Grande


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Eu não uso traje. Deixou de me servir. Também ser veterano com 9 inscrições tem os seus privilégios :P

meu burrinho })

na brinca ;) até porque ha ppl com mts matriculas mas que tão a fazer o 2 ou mesmo 3 curso, conheço alguns. Mas tambem ha os burros que andam la a vida toda pa acabar um curso :-..

Link to comment
Share on other sites

so por este topico se vê k o pessoal k estuda no Porto é um bocado frustrado! va...

peçam transferência para Coimbra e depois logo sentem o que é O ESPIRITO ACADÉMICO!

fui ao Porto na semana passada nem uma pessoa trajada vi na rua... enfim... não vou comparar o que não tem comparação... e aconselho que outros nao o façam... é indiscutivel...

P.S. Hoje Clã até vai ser porreiro!

Por este post dá para ver que o pessoal de Coimbra tem o Rei na barriga.

Isso que que a definição de Espírito Académico para eles é demorar 10 anos a acabar o curso.

até agora cadeiras todas feitas á primeira...

nao falhei uma kinta á noite...

P.S. clã foi demais ontem... mas hj é capaz de ser a melhor noite... vamos a ver...

Edited by MIG_C
Link to comment
Share on other sites

Eu não uso traje. Deixou de me servir. Também ser veterano com 9 inscrições tem os seus privilégios :P

meu burrinho })

na brinca ;) até porque ha ppl com mts matriculas mas que tão a fazer o 2 ou mesmo 3 curso, conheço alguns. Mas tambem ha os burros que andam la a vida toda pa acabar um curso :-..

4 anos em Engenharia Informática, 5 anos em Engenharia Electrotécnica. Fazendo tudo este ano ficam a faltar 3 cadeiras mais dissertação. Podia ser melhor mas até que não está mau :P

Link to comment
Share on other sites

Eu não uso traje. Deixou de me servir. Também ser veterano com 9 inscrições tem os seus privilégios :P

meu burrinho })

na brinca ;) até porque ha ppl com mts matriculas mas que tão a fazer o 2 ou mesmo 3 curso, conheço alguns. Mas tambem ha os burros que andam la a vida toda pa acabar um curso :-..

4 anos em Engenharia Informática, 5 anos em Engenharia Electrotécnica. Fazendo tudo este ano ficam a faltar 3 cadeiras mais dissertação. Podia ser melhor mas até que não está mau :P

lá está ;)

parabens :)

Link to comment
Share on other sites

Passando ao que interessa? Quem vai hoje a XUTOS?

Esta noite deverá ser épica. Lá me devem encontrar perto da barraca de FEUP CIVIL :-..

O pessoal ainda se juntava para um shot no TETAS BAR aka terapia do shot (acho q é assim que se chama)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.