Jump to content

Início Da Queima Das Fitas Em Grande


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Acredita só no dia de Xutos... aquilo até desde as barracas tem gente a ver o concerto... lol

Não acredito nem deixo de acreditar ! O único festival decente a que fui, foi ao Festival do Caloiro 2005/2006 @ IST-Alameda, e sei que levou muita gente, embora não faça ideia de quantos! A queimas das fitas nunca fui portanto não posso dizer que é muito ou pouco, mas acredito em ti ! :D

Link to comment
Share on other sites

Acredita só no dia de Xutos... aquilo até desde as barracas tem gente a ver o concerto... lol

Não acredito nem deixo de acreditar ! O único festival decente a que fui, foi ao Festival do Caloiro 2005/2006 @ IST-Alameda, e sei que levou muita gente, embora não faça ideia de quantos! A queimas das fitas nunca fui portanto não posso dizer que é muito ou pouco, mas acredito em ti ! :D

inspector gizbo no seu melhor :P

Link to comment
Share on other sites

queima do porto?

o que é isso?

só há uma QUEIMA, a QUEIMA!

não é preciso referir k é de coimbra!

Porto e restantes são imitações!

Quem fala assim .... :y:

Luke

a de Coimbra é tão boa tão boa, que este ano até os próprios estudantes reclamaram com o cabido de veteranos sobre as opções deles.

e viva a keima d coimbra.

bem, daki a pc, ainda aparece aí alguém k a keima deles espera 6 milhões de visitas. bolas.

Link to comment
Share on other sites

Acredita só no dia de Xutos... aquilo até desde as barracas tem gente a ver o concerto... lol

Não acredito nem deixo de acreditar ! O único festival decente a que fui, foi ao Festival do Caloiro 2005/2006 @ IST-Alameda, e sei que levou muita gente, embora não faça ideia de quantos! A queimas das fitas nunca fui portanto não posso dizer que é muito ou pouco, mas acredito em ti ! :D

inspector gizbo no seu melhor :P

pxxx cala-te... ninguém viu ! :P

A Queima das Fitas é boa masé em Évora, segundo me disseram a reitoria deu férias para a semana da Queima, a Associação adiantou as festas uma semana :P lol

Link to comment
Share on other sites

Tenho aqui esse jornal

Foi no CM de Sabado

COIMBRA

QUEIMA DAS FITAS

2 a 10 de Maio

Bilhete diário: entre 6 e 17 euros

Bilhete geral: entre 47 e 67 euros

Estimativa: 500 mil pessoas

LISBOA

SEMANA ACADÉMICA

12 a 17 de Maio

Parque Tejo (Loures)

Bilhetes: entre 8 e 30 euros

Estimativa: 50 mil pessoas

PORTO

...No Parque da Cidade estarão dispersas mais de cem barraquinhas e os preços variam entre os seis euros (estudantes) e 15 euros (não estudantes). Na terça-feira, ocorre o outro momento alto da festa, o cortejo académico, que deve contar com mais de 90 mil universitários e que leva à Baixa portuense meio milhão de pessoas.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?co...00-000000000228

Luke

Link to comment
Share on other sites

vou lá na quinta feira. :y:

se alguem for que diga. pode ser que eu pague um copito ;)

Falas na do Porto, certo? Na 5a estou lá também. Era porreiro o pessoal dizer por que barracas andam. Pessoal da futebolada Norte, quem vai? Eu costumo parar pela barraca de direito UCP.

Link to comment
Share on other sites

vou lá na quinta feira. :y:

se alguem for que diga. pode ser que eu pague um copito ;)

Falas na do Porto, certo? Na 5a estou lá também. Era porreiro o pessoal dizer por que barracas andam. Pessoal da futebolada Norte, quem vai? Eu costumo parar pela barraca de direito UCP.

yap, porto.

direito? eu vou para a barraca que tiver mais gajas.

Link to comment
Share on other sites

Vá... passem ao menos na Força do Pistão... E têm as gajas de Enfermagem mesmo à frente e as garinas da Baywatch :P

Amanhã aquilo vai abarrotar, nem quero imaginar na 6ª...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

yap, porto.

direito? eu vou para a barraca que tiver mais gajas.

Direito_Católica.

Está tudo dito.

entao paras pela barraca do meu curso lolol, se calhar ainda nos vimos pah lol

Link to comment
Share on other sites

a de Coimbra é tão boa tão boa, que este ano até os próprios estudantes reclamaram com o cabido de veteranos sobre as opções deles.

e viva a keima d coimbra.

bem, daki a pc, ainda aparece aí alguém k a keima deles espera 6 milhões de visitas. bolas.

E o que uma coisa tem a ver com outra?

Concordo com as criticas. Não são criticas à qualidade mas sim a como foram alteradas as tradições que infelizmente provocaram uma ruptura com o passado.

Queima é em Coimbra. Se há mais festa em outros lados não digo que sim nem que não. Mas Queima dos estudantes é mesmo aqui! Uma cidade que "vive" literalmente em torno da Universidade.

Quem por aqui passou sabe como é.. se são 50 mil ou 500 mil é indiferente..

Link to comment
Share on other sites

Bem eu já vi aqui tanto estupidez que até fico :eek: :eek: :eek:

A queima do Porto é a maior do pais e quando leio que são esperados 80mil estudantes na queima do Porto só tenho a dizer que vá paa a escola entre na faculdade e venha a uma queima, porque isso é ridiculo. Eu na quinta feira tb devo ir, ainda não tenho bilhete mas quero ver se arranjo.Mas tb não posso beber , nem sei o que vou lá fazer!! LOL

Viva a queima da fitas em TODO o lado e viva o VERDADEIRO espirito académico que é FANTÁSTICO.

Dura praxis, sed praxis.

Link to comment
Share on other sites

Só tenho pena do Quim Barreiros não ter vindo :D

Veio o José Malhoa com o seu playback, mas o pessoal também se divertiu.

Ontem Quinta do Bill + Primitive Reason foi a noite mais fraquinha (número de pessoas) até agora aqui por Coimbra.

Link to comment
Share on other sites

yap, porto.

direito? eu vou para a barraca que tiver mais gajas.

Direito_Católica.

Está tudo dito.

CatólicaAaaaaaaaa!!!!!:D A melhor fac do mundo então direito... pq será! :-.. as gajas da minha faculdade são o máximo! :D Mas atenção... só namoram do quem tem BMW para cima... para baixo é só comidela! :D

Link to comment
Share on other sites

CatólicaAaaaaaaaa!!!!!:D A melhor fac do mundo então direito... pq será! :-.. as gajas da minha faculdade são o máximo! :D Mas atenção... só namoram do quem tem BMW para cima... para baixo é só comidela! :D

E é mau? :-..

Link to comment
Share on other sites

a de Coimbra é tão boa tão boa, que este ano até os próprios estudantes reclamaram com o cabido de veteranos sobre as opções deles.

e viva a keima d coimbra.

Essas decisões tem meia duzia de meses, como se pode ler em www.aac.uc.pt/mcv . Se nao queriam as alterações tinham ido às reuniões de revisão.

Só tenho pena do Quim Barreiros não ter vindo :D

Veio o José Malhoa com o seu playback, mas o pessoal também se divertiu.

Ontem Quinta do Bill + Primitive Reason foi a noite mais fraquinha (número de pessoas) até agora aqui por Coimbra.

nao senti sdaudades nenhumas do quim.

Link to comment
Share on other sites

Ontem Quinta do Bill + Primitive Reason foi a noite mais fraquinha (número de pessoas) até agora aqui por Coimbra.

Ontem pode ter tido menos gente mas para mim foi a melhor noite até agora :-..

P.S. não vi ainda nenhum concerto lol

Link to comment
Share on other sites

so por este topico se vê k o pessoal k estuda no Porto é um bocado frustrado! va...

peçam transferência para Coimbra e depois logo sentem o que é O ESPIRITO ACADÉMICO!

fui ao Porto na semana passada nem uma pessoa trajada vi na rua... enfim... não vou comparar o que não tem comparação... e aconselho que outros nao o façam... é indiscutivel...

P.S. Hoje Clã até vai ser porreiro!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.