Jump to content

A Liga Da Verdade


Batunaz
 Share

Recommended Posts

OMFG!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isto é entertenimento!!! :funny:

O que é isto man? Jogos prejudicados? Isso é o quê? Jogos em que assinalam mal uma falta? Ou um fora-de-jogo?

Opah LOL

Então o Leiria "rouba" um e é "roubado" noutro e por isso merece 2 pontos? Deve ter roubado um empate e gamaram-lhe uma vitória... Só pode...

:lol: :lol: :lol:

A segunda imagem vem de:

http://www.sporting.pt/Imagens/37238.jpg

LOL

Aguardemos o comentário imparcial do Kubrick, para saber se isto é mesmo assim, ou não... :funny:

Link to comment
Share on other sites

Fonte?

O Sporting apenas foi beneficiado no jogo da 2ª volta contra o Porto e em mais nenhum jogo? :lol:

Existe mais uns poucos. Lista Fidedigna essa.

Volto a dizer vale o k vale... alias os posições da frente nem seker se alteram nem a lista justifica nada do k foi a epoca. Quanto à fonte vi no site do Sporting mas a lista foi feita pelo Record. :-

Mas sempre serve de tema de conversa...

OMFG!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isto é entertenimento!!! :funny:

O que é isto man? Jogos prejudicados? Isso é o quê? Jogos em que assinalam mal uma falta? Ou um fora-de-jogo?

Opah LOL

Então o Leiria "rouba" um e é "roubado" noutro e por isso merece 2 pontos? Deve ter roubado um empate e gamaram-lhe uma vitória... Só pode...

:lol: :lol: :lol:

A segunda imagem vem de:

http://www.sporting.pt/Imagens/37238.jpg

LOL

Aguardemos o comentário imparcial do Kubrick, para saber se isto é mesmo assim, ou não... :funny:

Para ti vai a msm resposta k dei o revenge... :bye:

Link to comment
Share on other sites

isto vinha no record a semana passada. É baseado na opinião dos lances por parte de árbitros como Coroado e etc. não é surpresa para ninguém. Só não vê quem não quer!

Link to comment
Share on other sites

isto vinha no record a semana passada. É baseado na opinião dos lances por parte de árbitros como Coroado e etc. não é surpresa para ninguém. Só não vê quem não quer!

Isso garanto-te que não é, porque o Coroado no jornal oJogo já por varias vezes deu o Sporting como beneficiado. A não ser que tenhas duas personalidades distintas lol

Mas tu acreditas mesmo que o Sporting apenas foi beneficiado um jogo? LOL

Já agora, diz-me ai que jogo foi esse em que ele foi beneficiado.

Link to comment
Share on other sites

altamente k dos primeiros o braga é o único k tem os ptos reais iguais ao k devia ter, pelo menos pela lógica do criador disso, pois para além do jogo com o espanhóis em casa deles, lembro-m d + uns qts jogos, como por exemplo akele golo anulado em alvalade.

akilo foi msm feito por um sportinguista.

Link to comment
Share on other sites

népia, Revenge o Record resolveu inventar só para te chatear. Quando deixarem o folclore avisem.

Se quiseres iniciar uma cruzada pelas jornadas todas podemos começar, mas no fim se a tabela não estiver compeltamente diferente abres um tópico e dizes "sou um calhau e aqui admito que falo de cór independentemente de ter provas na frente dos olhos". Combinado? Ah e obviamente tem de ser com critério racional, ou seja, beneficiado significa que o golo é em fora de jogo ou de penalty inventado e que não ficou nenhum penalty claro por assinalar ou golo mal anulado a essa equipa. Prejudicado significa o contrário. Vamos a isso?

Vocês queriam era que o SCP, o Nacional e o Leiria fossem mais beneficiados para poderem dizer que todos são iguais e desculpar a cambada de grunhos que vos dirige, temos pena pois assim não é. Há adeptos e adeptos, eu acho uma vergonha aparecerem ali aqueles 1 e aqueles 3, para bem da verdade desportiva.

Link to comment
Share on other sites

népia, Revenge o Record resolveu inventar só para te chatear. Quando deixarem o folclore avisem.

Se quiseres iniciar uma cruzada pelas jornadas todas podemos começar, mas no fim se a tabela não estiver compeltamente diferente abres um tópico e dizes "sou um calhau e aqui admito que falo de cór independentemente de ter provas na frente dos olhos". Combinado? Ah e obviamente tem de ser com critério racional, ou seja, beneficiado significa que o golo é em fora de jogo ou de penalty inventado e que não ficou nenhum penalty claro por assinalar ou golo mal anulado a essa equipa. Prejudicado significa o contrário. Vamos a isso?

Vocês queriam era que o SCP, o Nacional e o Leiria fossem mais beneficiados para poderem dizer que todos são iguais e desculpar a cambada de grunhos que vos dirige, temos pena pois assim não é. Há adeptos e adeptos, eu acho uma vergonha aparecerem ali aqueles 1 e aqueles 3, para bem da verdade desportiva.

Não era preciso chegar a tanto, mas tenho a certeza de que na realidade os numeros não destoam muito da verdade, embora tenho que repetir que nada disto justifica boas ou más épocas nem tão pouco os "flops"...

Link to comment
Share on other sites

Kubrick, responde-me só á pergunta.

Em que jogo foi o Sporting beneficiado?

Para mim até há dois jogos em que na minha opinião fomos ajudados, benefiámos de erros de arbitros:

Sporting 2 vs 0 Porto

Marítimo 1 vs 2 Sporting

Link to comment
Share on other sites

O livre de ontem q deu origem ao golo n era falta. Sejamos realistas, todos os clubes sao benificiados e prejudicados, uns mais q os outros, e uns menos q os outros. Sempre será assim, independentemente de quem esteja no poder.

Link to comment
Share on other sites

O Sporting não foi beneficiado em nenhum jogo. Aquele "1" que aparece ali foi um erro de impressão de certeza absoluta. Como é que é possível tal coisa? que incompetência

Efeitos de estares de fora da Europa? :lol:

Link to comment
Share on other sites

O livre de ontem q deu origem ao golo n era falta. Sejamos realistas, todos os clubes sao benificiados e prejudicados, uns mais q os outros, e uns menos q os outros. Sempre será assim, independentemente de quem esteja no poder.

isso não é um lance claro, para mim é obstrução, para alguns árbitros tambem o é. E mais, se não tivesse sido golo ninguém falava nele.

Temos de olhar para os lances vitais: Golos em foras de jogo, golos mal anulados, penaltys inventados ou roubados são lances claros.

Link to comment
Share on other sites

O livre de ontem q deu origem ao golo n era falta. Sejamos realistas, todos os clubes sao benificiados e prejudicados, uns mais q os outros, e uns menos q os outros. Sempre será assim, independentemente de quem esteja no poder.

isso não é um lance claro, para mim é obstrução, para alguns árbitros tambem o é. E mais, se não tivesse sido golo ninguém falava nele.

Temos de olhar para os lances vitais: Golos em foras de jogo, golos mal anulados, penaltys inventados ou roubados são lances claros.

Vale muito mais um livre que deu em golo, porque ai tem interferencia directa no resultado.

Do que um penalty não marcado.

Isto porque o tal livre deu em golo. Mas um Penalty não marcado, nunca saberias se ia dar golo ou não. Principalmente quando são marcados pelo Sporting lol.

Normalmente quando um Penalty não é marcado, as pessoas falam logo que são gamadas, como se lhes tivessem tirado um golo. Como é que sabem que ia ser golo? Simplesmente não sabem. Sabem apenas que lhe foram retirado uma grande oportunidade de marcar golo, nada mais k isso.

Link to comment
Share on other sites

O livre de ontem q deu origem ao golo n era falta. Sejamos realistas, todos os clubes sao benificiados e prejudicados, uns mais q os outros, e uns menos q os outros. Sempre será assim, independentemente de quem esteja no poder.

isso não é um lance claro, para mim é obstrução, para alguns árbitros tambem o é. E mais, se não tivesse sido golo ninguém falava nele.

Temos de olhar para os lances vitais: Golos em foras de jogo, golos mal anulados, penaltys inventados ou roubados são lances claros.

relembro-te o golo do katsouranis em paços de ferreira, aquela famosa falta sobre o leo que não era e dpx da marcação do livre deu golo, acho que toda a gente se lembra da peixeirada que vocês fizeram lol

Link to comment
Share on other sites

Isto porque o tal livre deu em golo. Mas um Penalty não marcado, nunca saberias se ia dar golo ou não. Principalmente quando são marcados pelo Sporting lol.

Lol, mas a probabilidade de ter dado golo é menor do que a probabilidade e marcares golo num penalty! Aliás isso nem tem muita lógica porque o lance é altamente discutível, o Rovérsio impede o Vuk de correr para a desmarcação, mesmo aprecendo que foi o vuk que se atirou para cima dele!

Estou certo que a tabela não pretende dar má fé, nem se baseia nestes lances. Por exemplo o segundo golo de Vuk nos barreiros o segundo golo parte de posição irregular, tenho ideia. Ora isso sim não há margem para dúvidas, ou está ou não está em fora de jogo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.