Jump to content

Dark Throne


espanhol
 Share

Recommended Posts

Já clikei em todos os links que detectei nesta Thread, já adicionei o Pessoal aliado a minha lista de buddys e já estive a experimentar o jogo, parece-me muito fixe.

Já tive dois click's na minha referencia mas agradecia a todos o pessoal membro ou não membro que me queira ajudar... para usarem o meu link.

http://www.darkthrone.com/recruit.dt?uid=V...345G30277D30345

Só uma questão acerca do ranking da nossa aliança:

Quem define quem são os sargents, corporals e generals é o lycan_Master?

Vamos lá ver como isto corre!

:popcorn:

Link to comment
Share on other sites

kuais sao as vantagens d subir a sargento general ou outro posto kk acima d recruta?

ja agr 1a duvida...cm s faz pa aumentar o nosso € por turno?sem contar c os mineiros,e k n sai dos 1000 por turno,cm disse atras sem contar c o k vem dos mineiros

Link to comment
Share on other sites

Lol mindwalker. Olha promovo os tds a sargentos axim ja podem convidar ppl. ta bem? e dps akeles k s tornarem melhores e ixo vou os promovendo +.. Pod ser axim?

Digam kk koisa.

Faz mt miners penso k seja a unica maneira d ganhar dinheiro... Vou investigar ixo...

Cumpz

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Lol mindwalker. Olha promovo os tds a sargentos axim ja podem convidar ppl. ta bem? e dps akeles k s tornarem melhores e ixo vou os promovendo +.. Pod ser axim?

Digam kk koisa.

Faz mt miners penso k seja a unica maneira d ganhar dinheiro... Vou investigar ixo...

Cumpz

:fnf:

Nop... Também podes usar os pontos k ganhas ao passar de nivel e em vez de escolher atak, defesa e mais dois escolhes esse para começar a ganhar mais guito...

Link to comment
Share on other sites

Nop... Também podes usar os pontos k ganhas ao passar de nivel e em vez de escolher atak, defesa e mais dois escolhes esse para começar a ganhar mais guito...

Lol mas ixo e pa kem poe ai... Mas ya tens razao. :y:

{L|p0s} inscreve t no recruiter axim ganhas bues citizens tens e k tmb dar.

Cumpz

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

{L|p0s} inscreve t no recruiter axim ganhas bues citizens tens e k tmb dar.

Não dá mais :P


Credits	Given	Received	Members	Status	

148	336	238	52,803	Enabled	


Alliance	Statistics	

Credits	Given	Received	Members	Status	

Scourge	25	0	0	3	Enabled	

FNF Dark Alliance	32	19	12	18	Enabled

Edited by {L|p0s}
Link to comment
Share on other sites

Lol mindwalker. Olha promovo os tds a sargentos axim ja podem convidar ppl. ta bem? e dps akeles k s tornarem melhores e ixo vou os promovendo +.. Pod ser axim?

Digam kk koisa.

Faz mt miners penso k seja a unica maneira d ganhar dinheiro... Vou investigar ixo...

Cumpz

:fnf:

Acho Boa Ideia !

Link to comment
Share on other sites

lycan, tu atakaste esse bacano, ms não se pode so atakar com 5 niveis de diferença??

outra coisa, os links externos são diferentes dos links do recruiter, ou seja, se tb clikarmos nos externos ganhamos homens a dobrar né?

Link to comment
Share on other sites

outra coisa, os links externos são diferentes dos links do recruiter, ou seja, se tb clikarmos nos externos ganhamos homens a dobrar né?

Tirei isto:

And...a nice note. If you have your 250 maxed out from the recruiter, you can give your special link out to your friends. Get twenty-five clicks from there and you get an extra 25 citizens!

... daqui: http://www.darkthrone.com/forum/showthread...=&threadid=9329

Link to comment
Share on other sites

pessoal, a ver entao se orientamos 1 unico sitio (1 forumzito simples) q contenha TDS os links para lah irmos diariamente:)

Eu e outros ja dixemos k pods fazer ixo no DT.. Comunnity, recruiter, Pods fazer la ixo. :y:

Cumpz

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Como consigo ganhar exp como deve de ser, o maximo que eu ganhei ate agora foi 1.700 e tal, nao consigo ganhar mais que isto, ataque quem eu atacar, sempr ecom 10 turn, o maximo foi 1.700 e tal de exp e 280.000 de guita, ma so que interessa mesmo é a exp, pois guita nao falta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.